O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 2
É uma paixonite ou algo mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/2

Capítulo2:

 

POV’ Alec

 

Eu sentei ao lado dela. Ela ainda estava corada.

"Quanto tempo você vai ficar?" Eu perguntei.

"Umm ... eu não sei. Eu não me lembro realmente como eu cheguei aqui." Ela disse.

"Qual é a última coisa que você se lembra?” Eu perguntei. Ela olhou profundamente em concentração.

"Eu conversei com minha mãe, entrei no bosque e eu caí em um buraco e acordar ao seu lado." Eu levantei uma sobrancelha. Um buraco? Isso é muito estranho.

"Qualquer coisa que você quer falar?" Perguntei quebrar o silêncio. Eu queria ouvir sua voz.

"Eu não sei como cerca de 20 perguntas?" Ela perguntou. Eu assenti.

Nós continuamos conversando sobre nossos passatempos preferidos, cores, ect música ... Era minha vez de fazer uma pergunta.

"Alguma vez você já se apaixonou?" Eu perguntei. Ela baixou os olhos e seu sorriso desapareceu.

"Eu pensei que era amor, mas era apenas a logomarca" Ela olhou para cima e para mim. "A impressão que eu pensava e Jacob que estamos destinados a ser. Eu não amo ele, mas ele me amava. Eu acho que é porque eu sou como Bella." Ela terminou tristemente.

"Alguma vez você já se apaixonou?"perguntou ela.

"Não, mas eu acho que eu estou." Eu disse olhando nos olhos dela, ela bocejou. Olhei para o relógio era 1 AM

"Desculpe, você precisa dormir." Ela se ruborizou.

"Você vai deitar comigo?" Ela pediu silêncio. Eu concordei e fixadas, mas então ela se levantou.

"Rennie onde você está indo?"

"Para ter um momento humano." Ela disse saindo para ir ao banheiro.

Eu acho que estou caindo no amor. É errado, mas não posso ajudá-lo. Ela é tão linda e misteriosa. Ela caminhou para fora com um shorts preto que fazia longas pernas olhar mais cremoso. Ela também usava uma blusa vermelha que fazia seus seios parecem favoráveis.

Ela deitou-se ao meu lado e deitou a cabeça no meu peito. Em breve talvez uma hora ou assim que ela começou a dormir falando.

"Mmm ... Alec. Ela gemeu humilde.

Eu me pergunto o que ela estava sonhando. Acho que fiquei com a idéia embora. Quando era 9 AM Ela acordou com os olhos castanhos olhando para a minha. Seu rosto estava vermelho e o cabelo era como uma pilha de cabelo e Jane veio dentro


"Renesmee Hey Alec, Olá". Ela disse sorrindo na nossa posição. Nós sentou-se e olhou para longe um do outro. Olhei para Jane e ela deu de ombros.

"Aro me enviou aqui para ajudar a Rennie  com as roupa." Ela disse. Eu estreitei os olhos para ela. Ela encolheu os ombros. Por que ela está sendo tão bom? Apenas 13 anos atrás ela queria matá-la. Saí Jane passado e ela agarrou meu cotovelo.

"Ela é como uma irmã para mim agora e ela é poderosa, Alec. O mais importante é que eu sabia que você gosta dela mais do que uma paixão." Ela sussurrou em meu ouvido humilde assim Ren não vai ouvir. Meus olhos se arregalaram. Então a porta se fechou e eu estava preso aqui por 2 horas, como Jane vestido meu anjo. Meu anjo? Ela esteve aqui em 2 dias e peço-lhe que então eu começo escutas.

"Você deve ficar aqui longe de sua família por um tempo." Eu ouvi dizer Jane. Então ouvi o som baralhar.

"Eu não sei o que quero dizer Eu amo eles, mas talvez eu devesse ficar por um tempo." Eu ouvi uma voz suave resposta musical. Por favor, diga que sim.

"Eu acho que todo mundo merece uma pausa." Jane disse baixinho.

"Ok, eu vou e agradeço pelas roupas, Jane." Ren disse e a porta se abriu e eu me mudei. Jane e Ren estavam ali me olhando divertido e um pouco chateado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.