O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 20
A Bella Adormecida parte 2 e Bem Vindo a Casa


Notas iniciais do capítulo

Eu peso desculpa, desculpa mesmo, mas sei que só isso não vai diminuir a fúria de vocês então postei dois capítulos em um!
Espero que gostem -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/20

A Bella Adormecida parte final

PDV’ Renesmee

Eu comi minha torrada e bacon sonzinha na sala assistindo Family Guy, além do mais eu amo a Stewie, ele é tão incrível e mal! Terminei de comer e levei meu prato colocando-o dentro da pia. Hmm, o que eu devo fazer hoje? Então eu me lembrei, peguei meu celular da minha bolsa e disquei o número antes de esperar cinco chamadas para ser atendida.

“Renesmee!” escutei meu para chorando no telefone quando me atendeu.

“Pai, eu peço desculpa, eu não queria magoar você! Alexis me contou a verde e...” no meio da fala ele me cortou.

“Não, não estou triste querida. Eu te amo tanto que eu não queria magoar você, nós apenas tivemos que jogar junto, mas...” ele foi cortado e alguém pegou o telefone.

“Renesmee Carlie Cullen! Eu sinto muito ter gritado com você! Eu te amo tanto! Era só Alexis e” eu poderia dizer que minha mãe estava começando a quebrar o telefone e eu ouvi um “Psiu Bella” vindo do papai e ele pegou o telefone de volta.

“Renesmee se cuida, nós amamos você” meu pai falou com a voz meio embargada.

“Eu também te amo papão! Fale para a mamãe que eu a amo” eu acabei chorando no telefone.

“Eu vou... Adeus amor”

“Tchau” terminado desligamos. Isso tinha sido muito emocionante e estranho, muito estranho. Subi para o quarto não sei porquê, mas eu estava exausta e muito esgotada. Desmaiei na cama e virei meu i-pod e coloquei o fone no meu ouvido. A canção “So Cinderella” veio pela Snow White Posison Bite e comecei a cantar sonzinha.

Eu bocejei no final e eu devo ter adormecido. Senti alguém envolver  seus braços em volta de mim.

“Acorda Bela Adormecida” um sussurro. Abri meus olhos e vi a luz nascente e franzi a minha sobrancelha.

“Por quanto tempo eu dormi?” perguntei virando-me para confrontar o Alec.

“Eu cheguei em casa ontem e encontrei você adormecida às 5:00 agora são 8:00 assim você dormiu 15 hora” me respondeu tirando uma mexa de cabelo de meu rosto.

“Alec será que eu estou doente?”

“Você não esta com febre, e sua pele é a mesma” ele sussurrou e eu suspirei, ele colocou de volta seus braços confortantes. O que diabos estava acontecendo comigo?

Bem vindo a Casa

PDV’ Alec

Ela estava dormindo a 15 horas e não sabia o porquê. Eu estava olhando para o teto quando ouvi passos descendo a escada. Renesmee estava andando sem balançar a escada e ficou mais apavorada quando me viu, Levantei-me e a beijei, mas ela recuou um pouco me deixando confuso.

“Renesmee aconteceu alguma coisa” perguntei preocupado.

“Nada mais que um sonho estranho” sua voz esta tremula e eu poderia dizer que ela estava mentindo, mas eu não quero pressioná-la ainda mais.

“Esta bem” ela sorriu timidamente e acenou. Ela desapareceu voltando até as escadas, pensei em algo para fazer então fui para dentro da floresta, Ela com certeza estaria segura, pois estávamos a 30 minhas de Volterra, mas ainda poderia acontecer algo.

Eu andei por algumas árvores, ultimamente eu estava comendo alimento humano, afinal agora eu sou metade humano. Estava com sede, mas com desejo de sangue humano. Ren ficaria tão chateada se souvesse que eu matei um humano inocente. Então eu comecei a caçar um corvo. Ugt, é tão estranho, quero dizer é anti natural, pois Vampiros anseiam o sngue humano e temos o direito de beber.

Encontrei alguns veados que estavam atrás de alguns arbustos, Corri, quebrei o pescoço e bebi o sangue, então depois que eu fiz arrastei a caçada sob uma arvore colocando lama, folhas e ramos para cobri-lo, depois comecei a andar para a casa quando percebi que estava quase escuro. Eu andei dentro da casa para ver Renesmee comer picles... com sorvete e iogurte.

"O que você está comendo?"Eu perguntei um pouco assustado.

"Hum ... Um picles com morango, banana e iogurte com hortelã sorvete de chocolate", ela simplesmente disse e começou a cavar na tigela grande. Eu só estava vendo aquilo.Então, finalmente, ela olhou para mim com uma expressão confusa.

"O quê?"Ela perguntou um pouco aborrecida comigo estrelado.

"Você tem certeza que está bem?"Eu perguntei.

"Sim"

"Você sempre odiou picles", eu disse confuso.

"Bem, agora eu não", ela disse.Hmm ela esta doida ou não esta passando bem?Eu voltei para fora agora, me sentei ao lado dela e ela estava assistindo CSI.Algo sobre um caso com duas crianças com uma casa em chamas. Nós assistimos a maratona até 22:00 e Renesmee adormeceu em meu ombro.Eu gentilmente peguei e carregá-la para cima. Gentilmente a deitei na cama e quando eu fiz ela gemeu de dor e pôs a mão em sua barriga e alguma coisa eu juro que chutou.Engoli em seco e os olhos de Ren tiro livre.

PDV’ Renesmee

Senti meu bebê chutar dentro de mim, em seguida, Alec ofegante.Meus olhos tiro aberto e ele tinha uma expressão de surpresa e assustada.Sua mão era delicadamente no meu estômago.Então eu percebi que ele vai se

afastar.Eu rapidamente me sentei e me senti mal correndo para o banheiro e vomitando no vaso sanitário.Eu senti meu cabelo sendo retido, então alguém esfregar minhas costas, terminei e Alec me puxou no colo dele frente ao espelho.Suas mãos na minha barriga.Sua expressão impassível.

"Quando foi que você descobriu?" ele perguntou com a sua voz ilegível.

"2 dias atrás", eu sussurrei com minha voz bem tremida.

"Quando você ia me dizer?"

"N.. Não sei" acabei gaguejando diante daquela pergunta, ele fechou os olhos e suspirou frustrado e triste.

"Então você está grávida?"ele disse olhando no espelho chocado enquanto eu balancei a cabeça lentamente.Ficamos em silêncio por um longo tempo. Será que ele queria o nosso filho?Ou não?Nós não falamos e eu bocejou enquanto acariciava as costas.Ele continuou beijando meus ombros, pescoço, rosto, e em cima da minha cabeça suavemente.Ele ficou sussurrando em meu ouvido e eu finalmente caiu na escuridão.Quando eu acordei eu estava na minha cama. Olhei para baixo... eu parecia uma grávida com cerca de 3 meses. Foi quando Alec entrou e me beijou.

"Você está bem?"Perguntei passando a mão na minha barriga saliente.

"Sim eles estão machucando você?" perguntou colocando a mão em cima da minha barriga.

"Eles?"

"Sim, eles", disse ele, sorrindo um pouco.

"De onde você tira isso?"

"Alice ligou, ela sabe, todos sabem", ele sussurrou.Sentei-me cuidadosamente.

"Alec, você realmente quer isso?"Eu perguntei.

"Eu realmente nunca pensei em ser p... pai ... mas eu quero isso. Tenho certeza disso" ele sussurrou e seus olhos brilhando.Então, algumas lágrimas caíram de seu rosto.Ele enxugou com as mão e olhou para mim.Ele não chorou em 400 anos!Ele se sentou na beirada da cama e estrelado pela janela.

"Então, Alice disse o sexo?"Eu disse quebrando o silêncio submisso.Eu podia vê-lo sorriso.

"Uma menina e um menino", ele disse calmamente.Eu não poderia conter o sorriso.

"Carsile aconselhou-nos que devemos ir para Forks" ele disse.Eu teria de enfrentar os pais é uma merda!Eu balancei a cabeça.

"Quando?"Eu perguntei.

"Hoje você olha para 3-4 meses, ele disse que iria crescer tão rápido, ele disse que nós devemos ir até ele", disse ele segurando dois bilhetes de avião.Eu comecei a levantar-me quando eu ouvi um estalo, eu gritei e cai sobre a cama eAlec veio correndo até mim beijando meu rosto.

"O que aconteceu?"

"Eu senti a dor e" Eu fui cortada por meus gritos.Alec me abraçou enquanto eu chorava quando eles chutaram muito forte.Ele levantou minha camisa e começou a sussurrar coisas doces para os bebês.

"Shh bebês não machucar a mamãe que está assustando o papai", ele sussurrou para o estômago protraindo e o chute parou quando ele falou.Ele beijou meu umbigo.

"Você está bem?"Ele sussurrou e eu assenti.Seus dedos gentilmente tocou as minhas costelas como eu estremeci.

"Uma fratura, mas deve estar bem", eu balancei a cabeça respirando novamente.Ele arrumou levemente e foi para o carro, ele voltou e me levantou com cuidado de me colocar no banco do passageiro.Eu devo ter adormecido mais uma vez porque eu acordei em um plano no processo de aterrissagem.Eu estava em uma cama.

"Alec", eu sussurrei sentado quando percebi que ele não estava lá.Uma luz se acendeu e eu deixei reajustar os olhos.Eu olhei e ele era o seu olhar como um anjo.Ele tinha em boxers e uma camisa.Ele se sentou perto de mim com cuidado.

"Eu estou bem aqui",

"Quanto tempo eu estive fora?"

"Pelo menos cinco horas", eu suspirei quando ele disse isso.

"Nós estamos indo para a terra logo em cerca de 15 minutos", disse ele ao mesmo tempo colocando uma calças.Eu olhei para baixo para ver que eu estava na minha calcinha.Olhei para cima e levantou uma sobrancelha para ele.Ele corou uma vez que ele é metade humano ha!Ele sorriu timidamente.

"Eu pensei que você estaria confortável!"exclamou ele sussurrando e eu ri.Ele pegou o que parecia ser um vestido que era roxo e andou até mim gentilmente levantou os braços sobre a minha cabeça e deslizou-a para mim.Tenho certeza que suas mãos estavam indo devagar de propósito!Tal pervertido.20 minutos depois pousamos em Garfo... Washington Garfo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mandem review! Não é obrigatório, mas deixa uma autora como eu mega feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.