O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 19
A Bela Adormecida part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas estou muito ocupada estudando, sei que isto não tem nada haver com você, mas me entendem, estou na oitava série e quem já passou por isso deve saber que esse período é muito complicado.

Por isso vou demorar para postar os capítulos, mas não abandonem a fic!

Ah! Esse aviso serve para aqueles que acompanham minhas outras histórias também.

Ai vai mais um capítulo tenham uma boa leitura e Crepúsculo pertence à Tia Step, mas o Alec é meu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/19

A Bela Adormecida

 

POV' Alec

 

Isso me fez pensar, eu queria filhos? Pensei um pouco em Renesmee. 

 

Uma menina com cabelos castanho-bronze com olhos esverdeados. Uma menina correndo em volta da casa. 

 

Então eu pensei em um menino com olhos castanhos ou talvez verde. Com o bronze ou o cabelo castanho. Será que eu quero?

 

 Eu realmente não sei, honestamente. Ren se aconchegou no meu peito. Talvez eu tenha magoadaSim, talvez.. Fechei os olhos e comecei a sonhar.

 

                        8 Horas depois                                 

 

 Quando acordei virei para olhar Ren, mas ela estava. Coloquei minha mão sobre os lençóis vazios. Eles estavam frios.

 

Levantei-me e comecei a entrar em pânico e comecei a correr pela casa pequena que comprei em Itália.

 

Senti o cheiro de bacon e torrada de repente. Desci as escadas devagar e devagar o suficiente, ela estava na cozinha pequena. Ela tinha um sorriso no rosto e começou a dançar uma música com o seu i pod nos ouvidos.

 

 Então eu vim por trás dela e coloquei minha mão em torno de sua cintura. Ela soltou um grito e se virou.

 

"Alec que porra é essa?" ela gritou. Seus olhos pareciam assustados, mas divertidos.


"Desculpe, eu não pude resistir", disse em seu ouvido. Ela suspirou e  uma idéia veio à minha cabeça.


"Eu vou sair para o resto do dia" disse em seu ouvido. A carranca formado em seus lábios e os olhos tristes.


"Por quê?" Ela perguntou a voz dela soava triste.


"Uma surpresa"

 

"Eu juro que é você vai gastar dinheiro em mim Alec.  Assim Deus me ajude, eu..." cortei-lhe a palavra.


"Não se preocupe" Então eu dei-lhe um longo beijo apaixonado. Então saí para a Itália para uma loja específica.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!