O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 17
Eu estou com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/17

 

Os Cullens, os Volturis e Jacó estavam na sala grande. Os Olhos de Alexi se estreitaram em nós. Então, finalmente, ela riu e acenou sombriamente para os guardas.

"Não há nenhuma lenda é tudo falso. Desde a regra número um foi quebrada" Jacob cortou fora.

"Que regra?"

"Não é para mostrar a nossa existência e sem amor... você será punida" Ela fez uma pausa pensativa "Guarda levar a menina e levá-la para a cela!" Ela gritou. 10 guardas entrou e nos cercou. Dois deles veio e pegou Ren. Ela suspirou e começou a chutar. Sua foram rosnados e assobios das famílias e Jacob.

"Eu não posso ver!" Alice gritou.

"Vamos logo! você não vai ficar afastado com este ALEXIS!" Ren gritou. Eu bati de volta à realidade e saltou em direção a os guarda. 5 guardas pulou em mim e me segurou .

"Renesmee!" Eu gritava.

"Alec!" Meu anjo gritou e ela repetiu. Voltei-me para Alexis ela estava de pé.

"Eu tenho plena autoridade e como você sabe as suas regras, bem como as suas regras de Vampiros e Lobos. Ela quebrou e agora ela será punida"

"Qual é a punição?" Eu gritei para ela. Senti uma mão no meu ombro. Então, eu rosnava para ela como ela sorriu.

"A morte, ou... ela vai ser transformada em um ser humano" Ela disse sombriamente depois virou seus cabelos pretos lisos depois dela. Voltei a os Volturis , Cullens mais Jacob olhou chocado. Eu simplesmente não conseguia encará-los enquanto eu caminhava em silêncio por eles e para a floresta. Eu estava olhando fixamente cabeça. Então eu ouvi um gemido. Eu segui e acabei com uma gaiola de fora sob o luar. Notei uma figura uma figura muito familiar.

"Renesmee..." eu sussurrei cinco metros de distância. Ela suspirou e gemeu de dor novamente.

"Alec..." ouvi dizer o meu anjo. Eu para frente da gaiola e, em seguida, questionei.

"Este é a sua cela?" Eu perguntei.

"...O sol me queima...arde quando nasce..." Ela disse com lágrimas escapando.

"Você estava no sol antes" eu disse calmamente.

"Meu amuleto... a lua Deusa Alicia é suposto proteger-me se eu usar, mas eles levaram Alec" enxuguei as lágrimas dela.

"Eu vou tirar você, eu prometo " eu sussurrei .

"Alec, o guarda Alexis, Henry é protetor e caçador... Ele vai me matar se eu fugir ou se eu viver..." Ela disse. Henry, então me lembrei dele era um dos guardas que a agarrou.

"Eu te amo, Alec" ela sussurrou desolada. Foi quando eu percebi que ela estava dizendo seu adeus.

"Não, não ouse dizer isso! não se atreva a dizer que você é um adeus!" Eu gritei com raiva e mágoa. Ela estendeu a mão entre as barras de metal e também tocou minha bochecha.

"Beije-me” ela disse. Inclinei-me e nossos lábios se tocaram, mesmo através de barras de metal de sua pequena gaiola.

"Eu vou tirar você, eu prometo" disse confiante. Levantei-me e comecei a correr para encontrar os outros. Eu estava indo para salvá-la e se eu não gostaria de morrer tentando.

 

POV’ Ren

Eu sentei na gaiola sozinha novamente. O sol ia queimar minha pele. Não vai me matar... espero. Alec saiu acho que para encontrar os outros. Ele não consegue se ele me salva, ele será punido também. Quando eles levaram o meu amuleto levaram meus poderes de anjo e levaram minha proteção do dom. Isso é quando eu observei um brilho no céu familiar. Ah, não pensei. O sol está nascendo. Comecei a chutar e tentar dobrar as barras de ferro, mas eu estava muito fraca. Ouvi passos, mas não do Alec. Então notei uma figura aparecer.

"Papai!" Eu gritei lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Ele correu e se abaixou no chão.

"Shhh Nós vamos tirar você" ele sussurrou.

"Onde está o Alec?” Eu perguntei.

"Tentando convencer Alexis de deixá-la livre" Eu cortei ele.

"Eu poderia ser transformado em humana, embora" eu disse.

"Eu sei, mas vale à pena" ele sussurrou. Ele segurou firmemente as barras de ferro e apertou-as abrindo-as. O sol estava ficando mais quase a minha gaiola. Então finalmente eu chiava de dor e gemi. As barras da gaiola estavam abertas. O sol estava tocando minhas pernas e rosto e nas mãos e doía tanto. Senti que meu pai logo me pegar correndo rapidamente para o abrigo. Finalmente eu podia sentir que ele desapareceu. Eu estava seguro por enquanto.

"Alexis, por favor, ela é a minha vida eu preciso dela!" Ouvi as mensagens de Alec. Pedi a meu pai para me colocar para baixo e ele fez.

"Pare!" Eu gritei. Todo mundo suspirou e olhou para mim.

"Desde que ela fugiu temos que matá-la Alexis" Eu ouvi Henry dizer calmamente. Alexis colocou a mão até o calar.

"Faça-a humana" disse Alec .

"Ok"ela disse.

"OK?" Alec disse confuso. Senti uma sensação de formigamento no meu coração e barriga. Comecei a arfar e tenho uma dor de cabeça. Então todo mundo começou a cair. Vampiros e lobisomens. Eu estava ofegante na dor em queimação. Daniel estava sacudindo a cabeça e não se afastou de Alexis e da guarda.

"Eu esqueci de falar que você não vai lembrar de nada sobre o que você está a vida depois que você tinha 18 anos" eu continuei gritando "Não!" na minha cabeça. Então, por último, passado de dor. Tudo poderia ser apagados depois que eu fugi, eu não lembro Alec, Jane ou coisa parecida... eu estava acabada.

 

Senti algo ou alguém esfregar minhas costas e eu abri meus olhos para dizer com os azuis. Um menino com a pele pálida e cabelos castanhos a descer para as sobrancelhas estava deitado ao meu lado. Ele tinha olhos azuis vibrantes. Ele olhou 17 e ele beijou minha testa.

"Eu conheço você?" Eu perguntei.

"Você não se lembra de mim?" Sua pergunta voz era como música. Ele parecia tão familiar. Foi traçado o meu maxilar.

"Não!" Então eu percebi que estava vestindo uma camisola branca virgem e ele estava vestindo boxes. Então ele me beijou e eu me lembrava.

"Alec" eu sussurrei contra os lábios e subiu em seu colo  abraçando -o firmemente em torno do pescoço "Como isso aconteceu?" Eu perguntei sussurrando.

"É um pouco complicado, mas eu posso explicar facilmente" senti lágrimas caindo. Beijei-o novamente, não querendo deixar ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!