O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 16
Vamos fazer isso


Notas iniciais do capítulo

Cronograma

Segunda- O amor é difícil de seguir
Terça- O verdadeiro amor
Quarta- Only you that I love
Quinta- Novo Crepúsculo
Sexta- Por amor 2

Quando eu não postar alguma historia, postarei dois capítulos na outra semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/16

 

POV’ Alec

Embarcamos no jato privado dos Voultris. Renesmee estava dormindo no meu colo. Inclinei-me beijando o topo de sua cabeça. Eu esfreguei as costas e apanhou-a. Ela mexeu um pouco e suspirou. Eu a levei para o quarto do avião. Deitei-a e beijou-a levemente na testa. Seus olhos entreabertos e então vibrou. Seus olhos verdes encontraram os meus. Eles não eram castanhos como da última vez.

"Falta quanto tempo?" perguntou ela calmamente mover os olhos para baixo olhando longe do meu rubro vermelho.

"Uma hora a mais..." Eu disse que arrastam fora.

"E se ela negar? Alexis Quero dizer..." Ela disse baixinho finalmente olhando para o meu. Isso me fez pensar também. O que podemos fazer?

"Eu honestamente não sei" disse. Ela desviou o olhar e suspirou com tristeza. Suas asas dobráveis dentro Ela deitou a cabeça no meu colo e cruzou as pernas debaixo de seu pequeno quadro.

"Estou com medo” ela murmurou baixinho. Eu alisando o cabelo escová-lo afastado de seu rosto.

"Estou muito" Fiz uma pausa “mas vamos passar por isso... mesmo se isso significa vida ou morte" eu sussurrei a última parte silenciosamente para mim mesmo. Olhei para baixo e seus olhos estavam fechados. Seu rosto na angústia. Ela estava pensando e acordado. Sua foi um longo silêncio até a porta se abriu .

"Temos cerca de 30 minutos até a terra" disse Daniel aparecendo. Ren assentiu com a cabeça no meu colo.

 

POV’ R.

Eu estava assustada, eu iria admitir isso. Meu estômago virou apenas 30 minutos à esquerda. E se Alexis disser não? Será que morreremos? Ou vai ficar a mesma coisa? Então, novamente, ao mesmo tempo em que se ela disse que sim? O que aconteceria? Será que voltaremos a ser humanos? Ou será que eu volto a ser um híbrido? Ou vampiro? Minha cabeça estava aninhada no colo de Alec, enquanto ele acariciava meu cabelo. E se nós não temos provas suficientes? Como se Alec ler minha mente, ele sussurrou

"Pare de se preocupar tanto que será aprovado"era óbvio?
"É óbvio?" Eu perguntei.

"Não estava dizendo que para fora-alto"Eu poderia aqui diversões e sorriso na voz e tom.

"Jackass" eu murmurei. Ele riu silenciosamente. Era como se a música e me fez sorrir um pouco. Ele também me acalmou. O porteiro do avião se aproximou.

"Saudação aos passageiros que desembarcam, por favor, apertem os cintos" disse o capitão. Alec sacudiu a cabeça e sentou-me no colo dele me segurando como desembarcada. Eu acho que ele não queria sair. Nós sentimos que o plano de terra e Alec ajudaram-me. Eu estava um pouco tonta por causa da  aterrissagem. Daniel entende-se a nós...  andou e eu tropecei descer as escadas.

"Nes você está bem?" Daniel perguntou em causa. Alec apertou ainda mais e deu uma risadinha.

"Só tonta por causa da aterrissagem" Alec disse sorrindo. Enfiei a língua para ele como uma criança de 5 anos de idade. Ele revirou os olhos ainda sorrindo e eu vi Daniel segurando risadinhas. Eu pergunto "Um buraco" para ele e ele colocou dois polegares para cima e boca para trás "Obrigado"

Um carro com vidros escuros entrou em nossa opinião. Claro que era um carro rápido. Alec abriu a porta para mim e eu entrei no lado do passageiro, Alec entrou condutor enquanto Daniel ficou na parte traseira.

"Onde?" Alec perguntou com a voz tensa.

"Para um castelo na cidade de Barcelona Noroeste. Temos a sua cabeça" disse Daniel. Nós dirigimos a partir para o Noroeste. Logo se tornou mais escuro. Chegamos a algumas portas. Um enorme castelo entrou em exibição. Sua eram guardas na porta.

"Quem é você?" Um guarda perguntou. Ele tinha olhos castanhos e pele bronzeada. Ele estava vestindo um manto vermelho escuro. Eu não pude ver seu rosto. Ele parecia ser de 6 pés de altura. Seus músculos ainda eram enormes. Daniel baixou a janela e enfiou a cabeça para fora e respondeu.

"Estamos aqui par ver a princesa Alexis Madden" disse confiante. Apontou para o outro guarda chegou ao fim. Eles conversaram em particular, em seguida, assentiu.

"Por quê?" O guarda pediu alto .

“A uma lenda que pode quebrar a maldição e Renesmee Carlie Cullen quer testa, para que ela e seu parcelo possam ser normal” disse Daniel em voz baixa.

"Ok pode entrar" o outro guarda menor disse. Daniel assentiu.

"Eles estão permitindo que nós, mas temos de ir em pé sem armas" disse Daniel rapidamente. Todos nós saímos e começamos a posição dentro. Nós temos dentro de nós e fomos para uma sala com um trono, e três menores. No meio era uma menina com asas brancas com tons rosados nele. Ela tinha olhos verde-esmeralda e cabelos castanhos escuros. Ela estava vestindo um manto azul. Estou adivinhando o manto azul foi Alexis. Os outros estavam vestindo preto.

"Renesmee Cullen e Daniel Tinner o que vocês estão fazendo aqui? E quem é esse?" Alexis disse.

"Renesmee encontrou seu companheiro Alec a partir de quando ela era viva... Ela quer provar o seu amor..." Daniel disse. Alexis sorriu feliz e bateu palmas. Uma risada maligna e pouco assustadora lhe escapava dos lábios.

"Você não trazer testemunhas, porém" ela disse com orgulho. A porta se abriu trazendo cheiro familiar.

"Pense de novo!" Uma pequena chamada de voz. Eu me virei e vi os Voultris, os Cullen e Jacob estavam de pé. Alexis expressão se transformou em raiva e prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.