Jealousy - Please, Fuck You escrita por Ema Nunes

Jealousy - Please, Fuck You

O ciúme pode ter caráter positivo ou negativo. Carinho e desejo de zelo é o positivo. Mas quando vira desejo de ter algo ou alguém só para si e não querer dividi-lo é o negativo, do qual quase todos tem.
O grande problema de Ema foi ter o ciúmes de caráter negativo e o tão famoso orgulho.
Ela realmente amava Arthur (Assim como ele lhe amava), mas o que aconteceu não é algo perdoável, ela só queria ouvir desculpas. Então ela o culpou ele. Ele a culpou.
E hoje, exatamente um mês para 1° de Abril, depois de 3 anos, todos os maiores sentimentos que tentou suprimir em seu peito voltaram. O que podera ela fazer se seu meu orgulho é maior que seu ciumes e de seu amor? E se seu amor voltar a se tornar maior? O que se passa e passou na cabeça de Arthur? O ciúmes pode mostrar que apenas amor não é o suficiente.
"Eu não acredito mais no amor Arthur. Depois de você foram só mais e mais desilusões. Beleza agora parece ser tudo. Agora todos me querem, mas... não me parece certo."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (2.790 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2016 às 18:43 | Atualizada: 03/07/2016 às 18:43


Notas da História:

Plágio é crime!
Por favor, se você ver essa mesma história em outro perfil de qualquer outro site que não seja o meu (Parta ter certeza bata entrar em meu perfil.)

* Respondo todos os comentários, então comente sem medo. Criticas construtivas serão muito bem vindas!

*Não tem data fixa para postar, mas prometo TENTAR postar a cada semana. Mas eu preciso saber que vocês estão gostando, o que eu posso mudar e tudo mais, então me ajudem ♥


Capítulos

1. Capítulo 1 - He Could Be Me
2.790 palavras