Lo-li-ta escrita por Giovana Revorêdo

Lo-li-ta

Tudo começou quando eu era apenas uma criança, seus olhares que eram pra ser como de um pai, mudaram para olhares afetivos de uma certa forma, comecei a dar incentivo a ele, queria saber como seria tentar algo novo, mas depois que esse 'novo' aconteceu acabei me cansando e querendo provar algo totalmente novo, novas emoções. Me chamo Alícia Gusman, sou apenas uma garota, agora tenho 14 anos e meio, e me apaixonei por um menino da minha escola, mas acabo sofrendo com isso tendo uma luta, pois estou em dúvida entre me tregar por inteiro para o Max, meu padrasto, ou para o Paulo Guerra meu amor adolescente.


Classificação: 16+
Categorias: Carrossel, Lolita
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Estupro

Capítulos: 1 (460 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2016 às 18:29 | Atualizada: 03/07/2016 às 18:29


Notas da História:

Então gente, nessa fanfic irei fazer uma readaptação do filme Lolita (1997), no qual é uma releitura da obra de Vladimir Nabokov. Se você ainda não leu, ou assistiu, eu super indico! Mas não precisa ter conhecimento total para acompanhar a estória.

Observações: Aqui irei incluir os personagens de carrossel inteiramente na estória, então espero que gostem!!!

*Teremos conteúdo impróprio, ou seja pedofilia, pois contém muito no filme e no livro, mas acontecerá muito mais do que isso, então acompanhem a estória da nossa nova Lolita.*

*O romance que terá não será da Lolita com seu padrasto, pois isso é crime. E sim com um amigo de sua escola.*

FANFIC TOTALMENTE ORIGINAL!

*SEM PLÁGIO!*

*Movida a comentários.*


Capítulos

1. Luz da minha vida.
460 palavras