Drama Total Vamos Ao Shopping escrita por DramaTotalBrasil


Capítulo 16
Capítulo 16 - Feliz feriado!!!


Notas iniciais do capítulo

Adorei esse capitulo, hoje duas decisões importantes são tomadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698924/chapter/16

CHRIS: No último episódio de Drama Total, os sete sobreviventes fizeram uma caça ao tesouro, que no caso eram as joias da joalheria do shopping, no final Rochelle ganhou e ficou imune e em uma votação cara a cara o sargento Ricardo deu adeus a competição de 1.000.000, agora restam seis e hoje o desafio não é fácil não, não perca aqui no Drama Total Vamos Ao Shopping!!!!

Abertura

Dormitório Feminino

ROCHELLE: Não foi dessa vez que eu me livrei de você Carla, mas não vai demorar para isso acontecer.

CARLA: Não vai mesmo, já que você sai hoje.

ROCHELLE: Ah tá, vocês podem querer votar em mim, mas a única pessoas capaz de me derrotar saiu, você mesmo votou nele.

VALÉRIA: Hahahahaha sério? Você se acha tão boa assim, cuidado quanto mais alto, maior o tombo.

ROCHELLE: Primeiro não vou cair, segundo garota se toca você só chegou até aqui para preencher elenco.

VALÉRIA: Não fala assim comigo, sua....sua....falsa-chorando-

CARLA: Viu o que você fez? Sabe que ela é sensível.

ROCHELLE: Sensível? Hahahahaha, como vocês chegaram no Top 6? Alguém me explica.

CARLA: Coitadinha, se acha tanto.

Confessionário ON

CARLA: Coitada se acha muita coisa, mas na verdade é pouca merda.

ROCHELLE: Na boa, alguém tem alguma dúvida de que eu ganhe? Olha esses participantes no Top 6, o melhorzinho era o sargento, que foi eliminado, agora a vitória já é minha.

VALÉRIA:-chorando- Por que ela falou assim comigo? O que eu fiz? Ela vai ver quem veio para preencher vaga!

Confessionário OFF

Dormitório Masculino

VIRGULINO: Vocês dois cabras, são traíras, são ervas daninhas, são pragas, vocês eliminaram o sargento injustamente.

AYO: Ah, Virgulino cala a boca.

VIRGULINO: Não calo não, não admito injustiça.

GIULIANO: Donde está la injustiça?

VIRGULINO: Vocês eliminaram o Ricardo injustamente.

AYO: Primeiro a Valéria e a Carla também votou no Ricardo, segundo o voto é livre e que eu saiba só não pode votar em alguém imune, o resto tá valendo e detalhe o seu querido sargento não estava imune, ou seja, eu poderia votar nele e votava de novo.

GIULIANO: Esto!

VIRGULINO: Não esperava isso de vocês, traíras, eu vou vingar o sargento, com a ajuda de meu Padin Ciço, vocês já eram.

AYO: Sé é para invocar entidades, Câo Kabesilé Xangô, orixá da justiça proteja-me.

VIRGULINO: Oxe, é isso então? Meu Padin contra seu orixá?

AYO: Isso.

VIRGULINO: Então vamos ver quem ganha.

GIULIANO: Que besteira!

Confessionário ON

GIULIANO: El Virgulino, está amargurado por lá eliminación de Ricardo, pero es el jogo, no tiene jeito.

AYO: Não estou acreditando que chamei meu pai Xangô por causa da besta nordestina.

VIRGULINO: Eles traíram, eu e meu Padim vamos vingar o Ricardo

Confessionário OFF

CHRIS NO MEGAFONE: Atenção aspirantes a milionários, todos agora na entrada do Shopping.

—Eles chegam e vem três trenos vermelhos, uma árvore de natal e um ovo de páscoa gigante-

CARLA: É natal ou páscoa?

VALÉRIA: Está mais perto do Natal.

AYO: Na verdade está perto da páscoa. (Isso depende da época do ano em que está lendo)

CHRIS: É que hoje o nosso desafio é inspirado nas decorações de shopping em datas especiais como no natal e na páscoa.

ROCHELLE: E qual vai ser o desafio distribuir presentes e ovos de páscoa?

CHRIS: Claro que não, lógico que será de....

VIRGULANO: De.... termina cabra.

CHRIS: De resistência.

TODOS: Não!

Confessionário ON

VALÉRIA: Não acredito, depois do Chris estragar as roupas, agora quer estragar os feriados, odeio o Chris.

VIRGULINO: Ótimo, eu sou ótimo em prova de resistência, Ricardo a vingança está perto.

ROCHELLE: Eu odeio prova de resistência e odeio o Chris.

CARLA: Já venci uma prova de resistência posso vencer outra tranquilamente.

AYO: Desde que começou a fase individual, eu nunca fui imune já está passando da hora de vencer um desafio.

GIULIANO: Yo no guesto de resistência.

Confessionário OFF

CHRIS: A prova é o seguinte, primeiro dividam-se em duplas e me falem.

CARLA: Eu e Val.

AYO: Eu e Giuliano.

CHRIS: Então a terceira dupla é Rochelle e Virgulino.

ROCHELLE: Fazer o que, né?

CHRIS: Agora a prova funciona assim, cada dupla entrará em um treno que se movimenta para os lados muito rápido deixando todo mundo um pouco zonzo, depois começam os obstáculos primeiro chocolate derretido cairão sobre vocês, representando a páscoa.

VALÉRIA: Oba.

CHRIS: Mas nós não íamos desperdiçar comida desse jeito, os chocolates estão podres vencidos a meses ou até anos.

VIRGULINO: Chris eu sou alérgico a chocolate.

CHRIS: Você pode optar por não fazer a prova, mas a primeira dupla a desistir está eliminada, então se você não fizer você sai e leva a Rochelle junto.

Confessionário ON

ROCHELLE: Ótimo, minha dupla é a única pessoa alérgica a chocolate e vai me eliminar, obrigada destino!

CARLA: Hahahahahaha hoje eu me livro da Rochele, obrigada destino!

Confessionário OFF

ROCHELLE: Então ele vai fazer a prova!

VIRGULINO: Vou?

ROCHELLE: Vai!

CHRIS: Então continuando, depois do chocolate podre vai nevar bolinhas de isopor, ficando tudo grudado em vocês e para terminar caixas de presentes vazias, e depois começa tudo de novo e de novo e o treno não para um minuto, e para deixar mais divertido para mim e para o público vocês não estarão com essas roupas.

VALÉRIA: Estaremos como? Pelados?

CHRIS: Não minha filha, abaixa esse fogo, somos um programa de família, um da dupla estará de Papai Noel e o outro de Coelhinho da Páscoa.

ROCHELLE: Que droga

CHRIS: Então quem vai ser o que?

AYO: Eu vou ser Noel e o Giuliano Coelho.

CHRIS: Então teremos um Papai Noel negro e um Coelhinho argentino, agora Carla e Valéria.

CARLA: Eu coelhinha e Val Mamãe Noel.

CHRIS: Teremos uma Mamãe Noel e uma Coelhinha da Mangueira, agora Rochelle e Virgulino.

ROCHELLE: Eu coelhinha ele Papai Noel.

VIRGULINO: Eu não quero ser Papai Noel.

ROCHELLE: Problema seu.

CHRIS: Teremos uma Coelhinha do Mal e um Papai Noel Cangaceiro. Agora todos vão para o seu treno, lembrando o primeiro a sair está eliminado e a última dupla a sair está na final de três.

Confessionário ON

AYO: Eu vou ganhar

CARLA: Eu vou ganhar

ROCHELLE: É melhor esse cangaceiro se controlar e ganhar essa prova

VALÉRIA: Tomara que eu ganhe

VIRGULINO: Eu quero ganhar, mas com o chocolate.

GIULIANO: Yo quiero ganhar

Confessionário OFF

—Todos entram no treno e ele começa a se mexer-

CHRIS: A prova começou lembrando má sorte a todos.

VALÉRIA: Obrigada!

ROCHELLE: Olha aqui você não vai desistir, OK?

VIRGULINO: Vou fazer meu máximo.

ROCHELLE: Não, você vai fazer muito mais que o máximo.

VIRGULINO: Calma aí.

ROCHELLE: É só você ganhar que eu fico calma

AYO: Giu, nós vamos ganhar, foco e calma que nos faturamos isso.

GIULIANO: Esto calma que ganamos.

AYO: Isto.

CARLA: Eu quero ir para a final de três, mas se não der só espera a Rochelle sair, tá?

VALÉRIA: Hahahahahaha com certeza, hoje a Rochelle vai vazar!

CARLA: A vingança vem a cavalo e vem lá do cangaço, hahahahahaha

VALÉRIA: Hahahahahahaha.

—Começa a cair chocolate-

CARLA: Ai, esse chocolate tá fedendo.

VALÉRIA: Nunca pensei, que não ia gostar de uma chuva de chocolate.

ROCHELLE: Calma, Virgulino você não vai sair por causa de um chocolate podre.

VIRGULINO: Tá bom –começa a inchar- Ai, meu Deus eu tô inchando, Padim Ciço me proteja.

ROCHELLE: Calma, foca.

VIRGULINO: Tá coçando –começa a se coçar-

ROCHELLE: Calma, eu não cheguei até aqui para sair agora, você vai aguentar.

VIRGULINO: Esse chocolate não acaba, não dá mais –ele sai do treno-

CHRIS: Virgulino e Rochelle estão eliminados.

ROCHELLE: Nããããooooooo

CARLA: Issooooooooo!

VIRGULINO: Desculpa!

ROCHELLE: Desculpa? Você me faz perder 1.000.000 de reais, me faz perder para um argentino, um macumbeiro, uma louca temperamental e um favelada e o que você diz é desculpa?

CARLA: Favelada é a **** *** *ariu

VALÉRIA: Eu posso ser temperamental, -começa a chorar- mas não sou louca buááááááá

AYO: Macumbeiro? A sua patricinha metida a besta, você vai se arrepender.

GIULIANO: Calma hombre, y yo soy argentino mesmo, no tiene como negar!

VIRGULINO: Ah que saber você vai ***************************************************************************************************** ****************************************************

ROCHELLE: Nossa :o estou boba!

CHRIS: Chef, chega de baixaria expulsa esses dois daqui, os dois vão embora.

ROCHELLE: Você me paga.

CHRIS: É isso a prova continua...

—10 Horas depois-

CHRIS: Já se passaram 10 horas não temos mais tempo para essa prova então agilizem aí.

VALÉRIA: Amiga quero ir no banheiro.

CARLA: Segura!

GIULIANO: Ayo, yo no aguento mas.

AYO: Calma, só mais um pouquinho.

VALÉRIA: Eu acho que eu comi um dos chocolate e não me caiu bem.

CARLA: Lógico eles são podres.

VALÉRIA: Minha barriga, não aguento mais –sai correndo para o banheiro-

CHRIS: Carla e Valéria fora, Ayo e Giuliano vocês estão na final de três.

GIULIANO: Isso.

AYO: Uhuuuuuu

CARLA: Que droga!

CHRIS: Hoje a vilã e o cangaceiro deram adeus ao jogo, chegamos aos Quadrifinalistas, resta apenas uma vaga na final de três quem vai Carla ou Valéria? E quem vai ser o campeão? Ayo? Giuliano? Carla? Ou Valéria? Você não pode perder o próximo episódio de Drama Total Vamos Ao Shopping!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostarão? Quem você quer que ganhe, Valéria? Giuliano? Carla? ou Ayo? comente o seu favorito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Vamos Ao Shopping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.