Drama Total Vamos Ao Shopping escrita por DramaTotalBrasil


Capítulo 15
Capítulo 15 - Joias e mais joias.


Notas iniciais do capítulo

estão gostando? espero que sim! boa leitura. leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698924/chapter/15

CHRIS: No último programa de Drama Total, os homens se deram bem e as mulheres brigaram de novo, um desafio pet, cada participante tinha que achar algum animal no shopping, teve de cachorro a barata, passando pela iguana do Chef, Rochelle e Valéria ficaram imunes e Giuliano, Isadora e Virgulino não acharam nenhum animal, e na cerimônia foi a vez da feminista dar adeus ao programa, agora restam 7 quem será o próximo eliminado, descubra hoje no Drama Total Vamos ao Shopping.

Abertura

Dormitório Masculino

AYO: Giu, acho que nos dois vamos para a final juntos

GIULIANO: Yo tambiém. Vamos descartiar Rochelle e gañamos.

AYO: Eu topo, mas antes temos que tirar o Ricardo ele é muito forte.

GIULIANO: Correcto!!

Dormitório Feminino

CARLA: Um brinde a saída da Isadora!

VALÉRIA: Viva! Agora só falta tirar a Rochelle.

CARLA: Isso aí.

ROCHELLE: Eu estou aqui.

CARLA: Eu sei, mas não me importo, e até bom que assim você já prepara a mala.

ROCHELLE: Ou não

Praça de Alimentação

RICARDO: Virgulino, temos que chegar à final juntos.

VIRGULINO: Oxe, com certeza cabra, o militar e o cangaceiro na final.

RICARDO: Vamos eliminar um por um nessa ordem: Rochelle, Ayo, Carla, Valéria e por fim o Giuliano e chegamos nos dois na final.

VIRGULINO: Cabra, tu pensas em tudo em, até na ordem de eliminação tu é arretado.

RICARDO: Hahahahaha

Confessionário ON

CARLA: Eu sabia que eu ia chegar aos últimos a sair, agora quero ir na final com a Val.

VALÉRIA: Eu jamais esperaria chegar nos sete últimos, agora quero ir para a final com a Carlinha.

RICARDO: Eu já tenho tudo em minha mente: Hoje sai a Rochelle, e depois Ayo e vai saindo um por um até que sobre eu e o Virgulino, e claro eu ganho dele.

VIRGULINO: Eu preciso muito desse dinheiro, então cabra eu não tenho amigos aqui!

GIULIANO: Yo soy argentino, e todos sabem que argentinos no són queridos en Brasil, mas yo cheguei a final de siete, no creo.

AYO: Nesse momento do jogo é muito importante ter uma estratégia e a minha começa hoje quando o Ricardo sair.

ROCHELLE: Agora, eu estou mais ferrada do que nunca, eu tenho que vencer todos os desafios, minha única aliada sai no último desafio e todos tem uma duplinha menos eu, é a Globeleza e a Val, o Argentino e o Africano e o Militar e o Cangaceiro, e eu estou sozinha, seu eu perder eu vou para casa.

Confessionário OFF

CHRIS NO MEGAFONE: Cambada, todos agora no segundo andar.

—Todos chegam-

CHRIS: Bem-vindos a mais um desafio.

ROCHELLE: Agiliza, não tenho o tempo todo.

CHRIS: Calma, hoje nosso desafio é baseado na loja de joias.

VALÉRIA: Êêê Joias!!!

Confessionário ON

VALÉRIA:  Cara, eu adoro joias.

Confessionário OFF

CHRIS: Bem o desafio é o seguinte, as prateleiras estão vazias e o desafio consiste em pegar as joias e colocar em exposição.

AYO: Como?

CHRIS: Simples meu caro Ayo, as joias estão em baús e esses baús estão escondidos pelo shopping, são quatro baús, o primeiro a chegar e colocar todas as joias na prateleira, ganha, resumindo é uma caça ao tesouro.

VALÉRIA: Éh! Legal!

CHRIS: Então vão logo.

ROCHELLE: Nós não vamos ter dicas ou algo do tipo?

CHRIS: éeeeeee não, se tivesse não seria um desafio.

ROCHELLE: Mas...

CHRIS: Sem, mas, agora vão logo –todos saem em busca do “tesouro” um para cada lado-

Rochelle

ROCHELLE: Onde está essa porcaria, aqui na praça não está vou no cinema.

Ayo

AYO: No último desafio quando eu vim aqui no estacionamento deu certo vai que dá de novo.

Valéria

VALÉRIA: Cara, onde está esse bau? –olha em baixo de uma cama do dormitório feminino e acha- Achei!! Eu tenho que ir leva-la a mais entes deixa eu dar uma olhadinha nessas joias.

Confessionário ON

VALÉRIA: Uma olhadinha não vai fazer mal.

Confessionário OFF

Valéria abre o baú e começa a ver as joias

VALÉRIA: Ai meu Deus, olha esse bracelete e esse colar, nossa olha que brinco Divino.

Virgulino

VIRGULINO: Oxente, onde é que eu vou achar um báu em um Shopping?

Giuliano

GIULIANO: Donde estás el baú? Já procurei por la praça de alimentación, el baño, el dormitório masculino e nadie.

Carla

CARLA: Cara, se eu achar esse baú vai ser a primeira joia que vou ver na minha vida, só uso bijuteria.

Ricardo

RICARDO: Já andei por quase todo o Shopping e nada.

Rochelle

ROCHELLE: Eu não acho em lugar nenhum que droga!

Confessionário ON

ROCHELLE: Eu já andei em todo esse Shopping e nada, qual é? –ela olha para baixo- o que é isso? O baú! Vitória ai vou eu!!!

Confessionário OFF

Valéria

VALÉRIA: Nossa olha essa gargantilha que divina, pera aí, eu acho que devia ir para a joalheria, mas meu Deus olha esse colar!

—Rochelle chega na joalheria-

CHRIS: Você foi a primeira a chegar coloque as joias na prateleira e você está imune.

ROCHELLE: Ok –ela começa a colocar- Rápido, Rápido.

—vinte Minutos depois-

ROCHELLE: E o último, terminei.

CHRIS: Parabéns Rochelle você está imune!

ROCHELLE: Isso!

CHRIS NO MEGAFONE: Atenção prova encerrada, Ayo, Carla, Giuliano, Ricardo, Valéria e Virgulino vocês estão na cerimônia de eliminação, já a Rochelle está imune.

RICARDO: Droga, eu queria eliminar ela.

VALÉRIA: Ai não perdi por causa dessas joias, para tudo olha essa pulseira.

CARLA: Droga, vou ter que aguentar a patricinha por mais um dia.

Cerimônia de Eliminação

CHRIS: Olá, estamos aqui mais uma vez, para eliminar mais um, mas hoje vamos fazer uma coisa diferente todos vão votar aqui cara a cara com todos, começando pela imune Rochelle.

ROCHELLE: Eu voto na favelada, que dizer Carla, pois ela é insuportável, estou na torcida para ela voltar para a Mangueira.

CHRIS: Um voto para Carla, agora Giuliano é a sua vez.

GIULIANO: Yo voy a votar en Ricardo, pues elle es muy fuerte.

CHRIS: Temos um para Carla e um para Ricardo, agora Militar é sua vez de votar.

RICARDO: Eu voto no Giuliano, pois ele votou em mim.

CHRIS: Um para Carla, um para Giuliano e um para Ricardo, Valéria sua vez de votar.

VALÉRIA: Eu quero proteger a Carla e entre Giuliano e Ricardo, eu prefiro o Giu então eu voto no Ricardo.

CHRIS: Dois para Ricardo, um para Carla e um para Giuliano, Carla sua vez.

CARLA: Voto no Ricardo, eu gosto muito dele, mas eu quero ficar, espero que entenda.

RICARDO: Tudo bem, aqui ou você mata ou você morre.

CHRIS: Está três para o Ricardo, um paro o Giuliano e um para Carla, Virgulino sua vez.

VIRGULINO: Olhe cabra, eu deveria votar no Giuliano, mas acho que se eu votar na Carla o Ayo vote junto, então voto na Carla.

CHRIS: Está três para o Ricardo, dois para Carla e um para Giuliano, o último a votar e Ayo.

AYO: O Ricardo é muito forte e ele pode ser uma pedra no sapato então eu voto nele.

CHRIS: Com quatro votos Ricardo você está eliminado.

RICARDO: Tudo bem, Virgulino foi uma honra e Carla mesmo votando em mim eu te entendo, tchau galera.

VIRGULINO E CARLA: Tchau sargento!

ROCHELLE: Já vai tarde.

—Chef joga ele para fora-

RICARDO: Aaaaaaaaaaaaaa!!!

CHRIS: É isso, mais um se foi, restam seis quem leva o grande prêmio? Ayo? Carla? Giuliano? Rochelle? Valéria? Ou Virgulino? Isso eu não sei, só sei que o próximo programa vai ser incrível, não perca o Drama Total Vamos Ao Shopping!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos selecionando participantes para a segunda temporada no Brasil, Drama Total A Mansão Mal Assombrada, serão seis vagas, se inscrevam,

https://fanfiction.com.br/historia/699672/Drama_Total_Mansao_Mal_Assombrada-Intera-Selecoes/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Vamos Ao Shopping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.