Pokémon Dbt: Double Hearts escrita por little_celeby, artur-masceno


Capítulo 3
Capítulo 29: Missão Tripla na Fazenda Pokémon!!!


Notas iniciais do capítulo

Que tal passear pelo fazenda pokémon? Kai e Artur se aventuram numa missão eletrizante para ajudar os habitante sda fazenda!!!
O que? Artur captura um novo pokémon?

Qual é?

Leiam pra saber!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69889/chapter/3

Com um dia limpo e aquecido, a turma continuava seguindo agora, conversavam enquanto se dirigiam a uma fazenda Pokémon:

- Espera aí! – Parou Kai – O Feebas  nunca havia lutado, então como ele pode ter evoluído?

- Lembra dos poffins? – Perguntou Yunie.

- O Feebas não precisa de força para evoluir, e sim nível elevado de beleza – Explicou Artur – Por isso eu sempre dava poffins que elevavam a beleza do Feebas.

- Interessante! Tão legal! – Dizia Kai.

As nuvens brancas corriam pelo céu azul, a grama alta dos pastos dançava aos ventos, podia-se ouvir o mugido de Tauros e Milktank. Havia um grande portal a frente, onde estava escrito: “ FAZENDA POKÉMON”

Uma enorme casa estava no centro, ao lado de celeiro. Havia também um moinho, e uma pequena lagoa, onde banhavam alguns Psyducks.

- Legal... – Disseram todos ao mesmo tempo.

Mais além podia ser visto um imenso rebanho de Marrep’s, sendo guiadas por um vigoroso Growlithe. Na vasta plantação de milho, dançavam alguns Ludigolo’s jorrando água como um eficiente sistema de irrigação, havia também um espantalho antigo.

Era um belo lugar, talvez Kai, Artur e Yunie nunca tiveram visto algo tantos pokémons em um mesmo lugar.

- É incrível! – Disse Kai boquiaberto.

- Vamos entrar! – Disse Yunie correndo a frente.

Nossos heróis então entraram floresta a dentro, sendo recebidos por um casal de anciãos. A velhinha vestia um vestido bege, e em seu pescoço enrolava um lenço vermelho. Pendiam rugas e olheiras sobre sua face alegre e sem contraste devido aos cabelos grisalhos.

O velho era meio carrancudo, Vestia uma macacão jeans sujo, por cima de uma camiseta verde. Suas sobrancelhas eram grossas e curvadas, expressando mau humor, sua careca se escondia debaixo de um chapéu de palha.

- O que querem aqui?! – Perguntou o velho seco.

- Querido! – Repreendeu a velhinha – Trate melhor as visitas! – A velha se inclinou em cumprimento – O que traz vigorosos jovens a nossa velha fazenda?

- Somos treinadores pokémons! Eu sou Kai, e esses são Artur e Yunie – Disse Kai se apresentando, todos acenaram em cumprimento.

- Treinadores?! – Fungou o velho - Não precisamos de treinadores!

- Querido! – A senhora repreendeu o marido novamente – Eu sou Norah, e esse é meu esposo Scott, é um prazer conhecê-los .

Disse a simpática velhinha, mas seu marido lançava olhares desconfiados para os garotos.

- Conhecemos seu neto Walter – Pronunciou Walter.

- Oh Walter! – Disse a velhinha se empolgando – É sério? Como ele está?

- Tivemos uma batalha Pokémon com ele! – Gritou Kai.

- Oh isso é tão... – A velhinha parou e riu – Não querem entrar e lanchar, assim poderão falar mais de meu querido Walter? – Convidou Norah.

- Se não for incomodo – Disse Artur educadamente.

- Já estão incomodando! – Resmungou o velho.

A velhinha deu pontapé de leve no marido, que gemeu passando a mão na canela golpeada.

- Ai!

- Scott! – Gritou a velha – Venham comigo garotos – Disse Norah mostrando o caminho.

No caminho para enorme casa pintada de branco e laranja, kai e os outros puderam deslumbrar-se da vista de toda a fazenda, inclusive do belo pomar de berryes que não tinham visto antes. Kai observou ao longe um garoto, com uma macacão, um chapéu e uma camiseta vermelha. Era da altura de Kai e tinha cabelos ruivos. O garoto estava ao lado de um Growtithe pastorando as ovelhinhas elétricas. Kai desviou a vista ao entrar na casa.

A casa era grande e confortável, decorada com as mais variadas espécies de flores. No centro da parede da sala havia dois enormes quadros, um era de Walter ao lado de seu Swalot, e o outro era do garoto que Kai havia visto, do lado do Growlithe.

- Esses são meus dois netos – Disse Norah mostrando os quadros – Walter e Wally.

- Eu vi esse lá fora – Disse Kai apontando para o garoto com o quadro.

- Esse é meu querido Wally, é o irmão mais novo de Walter, era aqui no rancho para nos ajudar nas tarefas, ele é um bom garoto... – Explicou Norah – Agora, como prometi vamos comer, tenho deliciosos cookies de chocolate para servir com o cremoso e vitaminado leite de Milktank!

 Agora todos estavam na cozinha. Havia uma enorme mesa de madeira, com um lenço quadriculado. No armário de canto, estavam vários vidros de doce, com a estampa: “Mo Moo Milk”, com certeza era essa a marca dos produtos da fazenda.

Norah pegou alguns biscoitos em formatos de Pokémon, e da geladeira tirou um vidro de leite, com a mesma estampa do pote de doce.

- Aqui está – Disse Le colocando sobre a mesa – Podem comer a vontade!

- Obrigado! – Agradeceram todos se sentando na mesa.

- Eu nunca bebi leite de Milktank! – Comentou Yunie.

- Ah é uma delicia – Disse Norah – Além disso é revitalizante tanto para humanos como para pokémons, por isso recentemente enfermeiras Pokémon começaram a pesquisar os atributos do leite... – Disse Norah.

- Nossa! – Disse Yunie – Eu sou uma Enfermeira Jr. E isso é muito interessante pra mim!

- Enfermeira? – Perguntou Norah.

- Sim! – Rebateu Yunie.

- Isso é ótimo! – Disse Norah – Recentemente uma de nossas Milktank’s parou de dar leite, ela parece estar muito doente, você pode dar uma olhada?

- Mas é claro! – Disse Yunie.

Depois de se deliciar com as receitas de Norah, Yunie e os outros estavam no celeiro. Lá havia uma Milktank solitária, pela face, estava sentindo uma enorme dor.

- É essa, desde a semana passada ela está muito mal... – Disse Norah triste.

- Isso é um trabalho pra mim e pra Happiny! – Disse Yunie sacando a pokébola – Vai Happiny!

Yunie então liberou a pequena Happiny. A garota de cabelos róseos se aproximou da vaquinha,  abrindo sua maleta de primeiros socorros e a examinando.

Artur e Kai observavam cautelosamente quando o velho Scott e o garoto Wally abriram as portas em desespero, todos ficaram assustados.

- Vovó! Problemas! – Gritou o garoto.

- Querida! Um ladrão! – Gritou o velho.

- O quê?! – Norah ficou espantada.

O velho e o garoto começaram contar o que aconteceu, todos de uma só vez, não dava pra entender nada, então Artur interferiu.

- Espera, falem um de cada vez!

- Certo – Disse Wally – Eu primeiro! Os Murkrow’s estão sempre atacando o milharal, mas dessa vez tem muitos! Estão acabando com a plantação!

- Agora sou eu! – Gritou o velho – um sujeito com um Munchlax invadiu a casa e está roubando todo o estoque de produtos!

- Isso é terrível! – Gritou Nora.

- Não se preocupe! – Disse Artur – Eu e Kai vamos cuidar disso!

- Certo! – Concordou Kai. – Qual é o plano?!

- Eu e Wally cuidamos dos Murkrow’s enquanto você cuida do suposto ladrão! – Disse Artur.

- Certo! – Falou Kai correndo junto do velho.

- Yunie cuide da Milktank! – Falou Artur antes de ir com Wally.

- Não se preocupe Sra. Norah, tenho certeza de que Kai e Artur vão cuidar da fazenda! – Disse Yunie.

- Hapi-pi-piny! – Concordou Happiny.

Artur corria junto de Wally, já era possível se ver o enorme grupo de Mukrow carregando as espigas de milho da plantação.

- Droga! Vão estragar tudo! – Gritou Wally.

- Não, eu tenho um plano! – Disse Artur – Quero que vá no pasto de Marrep’s e traga o maior número delas que puder! Entendeu?

- Certo! – Disse o Wally se separando de Artur, indo em direção ao pasto.

Artur chegara no ponto de ataque, eram realmente muitos pokémons...

- Vai Shinx! – Disse Artur Lançando a pokébola e liberando o gatinho elétrico – Faísca!

Shinx desferiu pequenas faíscas que atingiam e afastavam os Murkrow’s.

- Isso, como eu pensei! – Disse Artur.

O plano do garoto dava certo, já que os pokémons voadores sofriam dano dobrado ao receber ataques elétricos.

Enquanto isso, Kai e o velho chegavam a casa, então eles avistaram o tal ladrão que era bem familiar...Era um jovem gorducho, uniformizado em branco com um”R” vermelho...Era Bob, mais conhecido como o ladrão de poffins! ( Lembram do capitulo 15 da primeira temporada?)

- Você? – Perguntou Kai.

- Droga você de novo! – Gritou Bob.

- Você o conhece?! Então você também é um ladrão! – Gritou o velho golpeando Kai.

- Ai! – Gritou Kai – Seu velho idiota! Não sou um ladrão, ele é Bob, um membro da equipe Rocket que tentou roubar um pomar algum tempo atrás.

- Isso mesmo! Sou , o vento cortante, a luz veloz, a força devastadora. Eu sou Bob!!!! E a Equipe Rocket está aqui! – Disse o Jovem gorducho.

- Não vou permitir que cometa seus crimes! – Gritou Kai.

- Você que pensa! Vai Munchlax! – Gritou Bob lançando seu parceiro guloso.

- Uma luta? – Disse Kai sacando uma pokébola – Vai Quilava!

Kai então libertou o forte Pokémon de fogo.

- Munchlax! Tapear! – Ordenou Bob.

- Quilava, ataque raído! – Rebateu Kai.

O desengonçado Pokémon gordo não conseguia atingir Quilava devido a sua grande velocidade, Muchlax tentou até ser atingido por Quilava.

- Ahh não! Munchlax hiper raio! – Ordenou Bob.

- Hiper raio? – Kai ficou perplexo.

Munchlax abriu a boca e lançou um poderoso raio que atingiu Quilava em cheio causando grande dano.

- Argh...Quilava...

- Hahhahaha! Vou ganhar! – Comemorava Bob – Munchlax, hiper raio!

Munchlax abriu sua boca de novo, mas dessa vez não saiu nada, o próprio Pokémon e Bob ficaram confusos.

- Aha! Até essa eu sei! – Disse Kai – Depois de usar um golpe tão poderoso como o Hiper raio, o Pokémon precisa recarregar suas forças para tentar outro ataque!

- DROGA! – Reclamou Bob.

- Agora é minha vez! Quilava Roda de fogo!

Quilava fez com que suas costas queimassem mais ainda, ele corria veloz enquanto tomava a forma de uma roda de fogo. Quilava então atingiu Munchlax, o nocauteando. Munchlax foi lançado junto de Bob, causando um explosão e os levando aos céus.

- Equipe Rocket decolando de novo! – Gritava Bob.

- Missão cumprida! – Comemorou Kai afagando Quilava.

Na plantação, Artur lutava contra os Murkrow’s, Wally então chegou com várias Marrep’s.

- Muito bem Wally! – Disse Artur – Agora ordene-as a usar o choque do trovão!

- Tá bom! Marrep’s, choque do trovão! – Ordenou Wally.

- maaaaaa-riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip! – As ovelhinhas gritavam em coro lançando uma poderosa tempestade elétrica que afugentava os Murkrow’s. Um deles recebeu dano crítico e caia desacordado. Artur então sacou uma pokébola.

- O que vai fazer? – Perguntou Wally.

- Veja por sim mesmo!

Artur então arremessou a pokébola, capturando o pássaro negro, a pokébola caiu a luz no centro piscava...

PIM...PIM...PIM...PÓIN!

O som indicava a captura, Artur pegou a pokébola e comemorou a captura.

- Agora eu tenho um Murkrow!

Artur, Kai, Wallye o Sr. Scott agora se dirigiam para junto de Yunie. Quando chegaram lá, a Milktank que outrora estava triste e abatida agora saltava alegre.

- Missão cumprida! – Disseram todos contentes.

- Que tal leite com biscoito para comemorar? – Perguntou Norah.

- Eba! – Gritaram todos.

 O sol se punha, a luz atravessava fraca sobre as árvores do pomar. Artur, Kai e Yuni aceitaram o convite de dormir ali por aquela noite, seria mais seguro e divertido. O problema da Milktank era simples, era só um espinho entre seus cascos, não foi nada difícil para que Yunie a ajudasse.

A noite caiu, o clima se amenizou e a plantação estava quieta. O canto de Kricketot’t e Kricketurne’s haviam se transformado numa linda melodia. Foi um dia cansativo e agitado, só restava a nossos heróis uma boa noite de sono.

Todos se aconchegaram num quartinho oferecido por Norah, era um modo de agradecer tudo que os garotos fizeram por sua fazenda, Kai, Artur e Yunie juntos, salvaram uma Milktank doente, impediram que os Murkrow’s destruíssem a plantação e deteram o Rocket Bob, que pretendia roubar os produtos “Mo Moo Milk”.

A noite se passou calma, o belo dia surgira junto com a intensa luz do sol, todos acordavam. Já era hora dos visitantes partirem. Kai e os outros já se despediam de Norah, Scott e Wally.

- Obrigado por tudo! – Disse Norah.

- Desculpe se fui grosseiro... – Disse Scott arrependido.

- Obrigado por me ensinar o ataque elétrico do Marrep’s Artur, agora os Murkrow’s não serão mais problema! – Disse Wally – E foi incrível quando você capturou o Murkrow!

- Capturou um Pokémon e nem nos disse!!! – Gritou Kai.

 

Os garotos se despediram de todos, a fazenda Pokémon agora ficava no divertido passado desse trio. Juntos agora eles seguiam rumo a Gocki Rocks...Agora eles já estavam perto...

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e desculpa peloa demora, é que esses dias eu ando meio ocupado!!!!

Abração!!!