You Are My First Love escrita por Unicorniaa


Capítulo 2
It leaves me confused


Notas iniciais do capítulo

Como eu já tenho alguns capítulos escrito vou postando pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698884/chapter/2

                                   

Pov's Henry

Acordei aos berros da minha mãe me chamando para tomar café. Levantei da cama e coloquei minhas pantufas de coelho- Sim de coelho não me julguem, eu gosto de coelhos- e desci as escadas daquela casa enorme.

—Que foi que escolheu essa casa? Ela é grande demais.

—Um bom dia seria muito bom- Minha mãe falou.

—Bom dia mãe, bom dia Killiam.

—Melhor assim. E respondendo sua pergunta foi o Killiam.

—Por que tão grande?

—Não sei. Mas convenhamos de que é uma bela casa- Ele diz.

Então tomamos café normalmente, feito uma família normal, que de normal não tem nada. Depois eu me vesti, hoje era sábado então não tinha aula, então eu combinei de passar a tarde na da casa do Vovô David, seria uma tarde de garotos, enquanto as mulheres(Mães e Vovó) iriam passar. Enquanto eu, Killiam, vovô e Robbin, ficaríamos em casa. Neal e Roland iriam ficar com a Ashley(Cinderella).

                           A tarde...

—Vocês três, cuidem muito bem do meu filho- Diz minha mãe Regina.

—Nosso filho- Diz Emma.

—Isso- Regia diz.

—E não se esqueçam de buscar os meninos as 5:00 na casa da Ashley- Diz a vovó.

Então elas abrem a porta e saem.

—Então o que vamos fazer?- Pergunta Killiam.

—Por que não jogamos vídeo game?- Sugere Robbin.

—Pode ser- Diz eu  e David.

—Preparassem para perder- Digo.

—Olha quem fala- Diz David.

—Pro governinho de vocês, eu tenho 14 anos e jogo isso muito bem, vocês tem muito mais idade e menos experiencia com tecnologias.

—Parceiros acho que ele iniciou a guerra- Diz Gancho.

—Com toda certeza- Digo.

—Você pode ganhar a batalha não ganhará a guerra- Diz Robbin.

Estávamos jogando já fazia meia hora, era eu contra David, e  adivinhem? Eu estava ganhando e...

—Isso ganhei de todos vocês- Disse vitorioso.

—Ele é bom- Diz Robbin.

—Muito- Diz David.

Meu celular apita então eu o pego e velo que é uma mensagem da Violet- Nós estávamos bem amigos, desde que ela chegou aqui ah umas duas semanas, ela é muito bonita, se veste bem, é um doce de menina, eu adoro ela- que dizia:

"Henry, estou indo até o Granny's.

O que me indica para comer ou tomar? "

—Hmm, mensagem da Violet?- Pergunta Gancho

—Sim- Respondo

Então respondi sua mensagem:

"Chocolate quente com canela. Sem erros e sem arrependimento. Sempre tomo isso quando vou lá."

—Você e a Violet são bem amigos né?- Pergunta o Vovô.

—Sim- Digo meio vermelho.

—Mas eu aposto que tem mais coisa ai- Diz Robbin- Olha, está até vermelho.

—Como eu nunca suspeitei, e olha que eu moro no mesmo teto que ele- Diz Killiam.

—Ah, do que vocês estão falando? Somos só amigos.

— Hahamm sei... sei...- Diz David duvidando de mim.

—Garoto, está escrito na sua testa que você sente algo por ela- Diz Gancho.

—Sabe- Digo- É que ela me deixa confuso. Quando estou com ela, parece que agente nem vive numa cidade cheia e vilões, mágica, maldições...

—Henry, eu sinto o mesmo quando estou com Regina. Parece que ela nunca foi a rainha má, que eu nunca fui ladrão- Diz Robbin.

—Olha só. Quando eu precisar de conselhos amorosos eu peço. Porém por enquanto somos apenas amigos, quando eu resolver falar sobre isso, dai agente discute o assunto okay?- Falei meio alterado, pois eu realmente não queria falar sobre isso naquele momento.

Pude ver que os três se calaram e na hora vim que tinha exagerado nas palavras.

—Desculpa, é que eu realmente não sei o que sinto por ela,  e não me sinto bem falando de uma coisa que eu não sei se existe.

—Pode ficar tranquilo campeão- Diz meu avô- no inicio eu também fiquei confuso, quando conheci sua Avó.

                          Pov's Regina-

Estávamos eu, Emma e Mary Margaret no centro de Storybrooke, na frente de uma loja de roupas maravilhosa, quando vejo uma camisa na hora me lembro do Henry.

—Essa camisa é a cara do Henry, temos que levar- falei.

—Mimar o garoto não vai ajudar Regina- Diz Emma

—Ah, mas ele tirou notas ótimas nesse trimestre, merece um presentinho- Diz Mary Margaret

—Ta bom- Diz Emma se rendendo- Mas nós vamos dividir o preço, cada uma paga um pouco.

—Ótimo- Falei.

Compramos a camisa para o Henry e saímos da loja. Logo que saímos da Loja, vimos Violet, a amiga do Henry, com um copo de chocolate com canela.

—Aposto que Henry te falou do chocolate- Disse Emma.

—Olá- Ela mesmo muito simpática.

—Oi querida- Diz Mary Margaret- Como vai?

—Vou bem e vocês?- Pergunta ela.

—Bem- Respondemos juntas.

—E sim, foi o Henry. Mandei a ele uma mensagem no meu aparelho de comunicação pedindo uma dica.

—É celular amor- Digo.

—Isso, é que eu ainda não me acostumei com essas tecnologias.

—Com o tempo você se acostuma- Diz Emma.

—Bem preciso ir, mandem um abraço pro Henry e os outros.

—Pode deixar- Emma fala.

Fomos andando até a casa da Branca, e quando chegamos deu tempo de ouvir um pouco da conversa dos meninos.

"Olha Henry, vai chegar uma hora, em que ela vai te deixar tão louco, mas tão louco que não vai conseguir ficar um dia se quer sem a ver." Disse Gancho.

—Me parece que estão falando sobre uma garota- Sussurro.

—Shiuuu, quero ouvir- Sussurra Emma.

"E quando eu vou saber? "

"Bem depende, desde o primeiro dia em que vi sua mãe, sabia que ela me enlouqueceria."

—Parece que o Gancho esta falando de você querida- Diz Mary.

—Não mãe, imagina, ele ta falado da Regina- Ironiza Emma.

—Calem a boca- Digo meio alto.

"Robbin, mesmo a minha mãe sendo a Rainha Má, você a ama. Como sabia que esse relacionamento duraria? "

"Eu sempre soube Henry. E eu nunca deixei de ter esperança. E o Rolland sempre falava do quanto a Regina é legal, o que me esperançou muito mais."

"Henry, cada mulher/menina é diferente, agem de forma diferente, e cada uma delas, deve ser tratada de forma diferente. Então por exemplo, o jeito qual seu padrasto trata sua mãe, é diferente de como eu trato sua avó, e de como o Robbin trata sua outra mãe."

—David dando autos conselhos- Diz Mary.

— Gancho também.

                    Pov's David-

Estávamos falando com o Henry, sobre garotas, até que ouvimos eu grito vindo do lado de fora da porta...

"CALEM A BOCA QUE EU ESOTU TENTANDO ESCUTAR A CONVERSA DELES COM O MEU FILHO SUAS PALERMAS."

Então Henry se levanta do sofá e vai abrir a porta. Ao abrir, as meninas caem no chão por que estavam encostadas na porta.

—Bonito Senhoritas- Diz Henry- ouvindo conversa dos outros atrás da porta.

—Compramos um presente pra você- Diz Emma.

—Então tudo bem- Diz Henry.

—Henry, não pode ser tão flexível com as mulheres- Diz Robbin.

—Henry, a sua amiguinha, a Violet, encontramos com ela na rua e ela mandou um abraço.

—A Vio..o...olet?-Diz ela gaguejando. Ai ai, a primeira paixão, me lembro muito bem da minha.

—Sim a Vio...o...olet- Diz Emma o imitando.

—Okay- Diz ele- Mas e o meu presente?

—Por ter ido muito bem na escola esse trimestre, vimos esta camisa e resolvemos comprar pra você- Diz Regina.

—Ela é muito bonita.

—Muito estilosa por sinal- Diz Killiam- A Violet vai adorar.

—Como assim a Violet vai adorar- Diz Emma brava.

—Nada mãe deixa pra lá.

—Gancho depois você me explica esse história detalhada.

—O mesmo vale a você Robbin.

—E você também David.

Nós olhamos para Henry com cara de ferrou tudo e ele deu uma risada.

                         Pov's Emma-

—Primeira paixão?- Pergunta Killiam.

—Isso. Ele disse que ela o deixa confuso.

—Hmmm. Preciso conhecer melhor essa Violet pra saber se ela pode namorar meu filho.

—Emma só você.

Rimos. Então de repente ouvimos  um barulho vindo do quarto do Henry e sumir para ver o que era.

—Henry?- Pergunta Killiam o chamando.

—Filhoo! Ele estava desmaiado no chão do quarto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente mais tarde posto o terceiro capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.