You Are My First Love escrita por Unicorniaa


Capítulo 1
Ⱳelcome to Storybrooke Violet


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Eu já ta escrevendo essa história a um tempinho, eu ia posta-la só quando terminasse "Complicado Amor"(outra fic minha), mas eu fiquei com muita vontade de posta-la o mais rápido possivel. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698884/chapter/1

 

Era somente mais um dia comum em Camelot. Todos estavam entretidos com alguma coisa, mas então de repente, todos veem uma fumaça verde começar a girar, tipo um portal, ou melhor ERA um portal. Logo lá de dentro, cai uma mulher, com roupas pretas, cabelo ruivo e um chapéu, preto também. Todos chegam perto para tentar descobrir o que havia acontecido, até que então a mulher se levanta.

"Aonde estou? " Ela questiona.

Der repente vários cavaleiros chegam com um homem atrás, que parecia ser bem importante para Camelot.

"A senhora está em Camelot. Deixe-me apresentar, sou Arthur, Rei Arthur, e este é meu reiono, Camelot. Como a senhorita chegou até aqui? "Pergunta o Rei.

"Não sei ao certo, só me lembro que minha irmã Regina queria me mandar de novo para Oz. Mas acho que acabei caindo aqui." Diz Zelena"Prazer Rei Arthur, sou Zelena ou se preferir Bruxa Má do Oeste" Quando ela se apresenta todos saem correndo.

"O prazer é meu" Ele diz dando um beijo na mão de Zelena.

...

Passa-se algumas semanas, e então a Bruxa Má decide voltar á Storybrooke. Ela procura uma forma de voltar, até encontrar na biblioteca do castelo, um jeito de abrir um portal, que leva ela e os que estiverem próximos a ela junto, para Storybrooke.

"Isso! Agora só preciso abrir o portal, por que aqui eu não fico nem mais um segundo" Diz ela.

Ela vai para fora do castelo e pega sua varinha e abre o portal.

"Pai o que a Bruxa Má está fazendo" Uma garotinha que aparenta ter uns 13/14 anos pergunta ou pai.

"Acho que ela vai abrir um portal e voltar para casa" Ele responde á filha.

"Não melhor nos afastar...

Antes que a menina dos cabelos morenos terminasse de falar, foram levados pelo portal junto a Zelena, o Rei e muitas outras pessoas para STORYBROOKE.

                     Storybrooke 15:22

De repente uma fumaça verde aparece na cidade, deixando todos assustados.

"O que é isso? " Questiona Henry.

"Me parece que Zelena não ficou muito tempo em Oz" Diz Regina.

De repente todos caem do portal.

"Ah, mas eu não pra Oz, acabei para em um reino governado por um simpático homem, Camelot.

"O reino do Rei Arthur" diz Henry.

"Isso mesmo garotinho" Diz Zelena se retirando do local.

"E me parece que não veio sozinha" Diz a Salvadora, Emma.

"Vamos ter problemas". Diz Regina.

                        Storybrooke 16:00

Henry andava pela cidade, indo em direção ao Granny's, pois não via á hora de tomar um chocolate com canela. Mas esbarrou acidentalmente em alguém, mas especificamente em uma garota, a garota de cabelos morenos.

"Sinto muito". Desculpa-se ela.

"Não tem problemas, eu é que tenho mania de andar rápido." Henry diz."Você não é daqui, é? "

"Não, acabei vindo junto com o portal. Prazer Violet, de Camelot."

"Eu sou Henry. Bem-Vinda a Storybrooke Violet."

 

      E foi assim, que tudo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente nesse primeiro capitulo contei como foi que os dois se conheceram. E aproposito eu super shippo Violetbeliever! Beijokas com pipokas♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.