Callie e Arizona: O Retorno ideal escrita por Olivia Lassance


Capítulo 11
Finalmente ( Capitulo final )


Notas iniciais do capítulo

Revisado por Mel Schocair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698876/chapter/11

Após tudo o que havia acontecido, Callie e Arizona acabaram por adormecer ali mesmo, a sensação estando nos braços uma da outra era de estar em casa, uma sensação tão boa que as fez agradecer, intimamente, por tudo ter acontecido, até mesmo as coisas ruins, afinal, foi o turbilhão que as tinha levado até aquele momento.

Algumas horas se passaram até que Callie começasse a despertar. Já passava da hora do almoço e, apesar de estar morrendo de fome e com uma dor nas costas absurda, acordar e olhar para Arizona dormindo a fez não querer sair dali de jeito algum. Ajeitou o braço que estava livre embaixo de sua cabeça, assim ela conseguia ver melhor o rosto que estava encostado em seu peito.

Uns minutos se passaram até que Arizona fizesse sinal de que estava despertando. Ela foi se mexendo um pouco e abriu um pouquinho os olhos. Olhou para Callie, que a olhava de volta, sorriu e a abraçou com mais força. Callie respondeu o abraço apertando-a ainda mais.

Após se mexer para abraçar Arizona, Callie deu um beijo em sua testa e sentou-se para se ajeitar. Ela estava com muita dor nas costas mesmo, e, Arizona - sentando também - falou em tom de desespero:

— O que houve?! Você mudou de ideia?! Está arrependida?!

— Ei, NÃO!! Claro que não, calma! – Disse Callie se virando para Arizona e segurando seu queixo.

Arizona respirou fundo aliviada.

— Eu só levantei porque estou morrendo de dor nas costas. Não sou mais tão jovem para dormir no chão e, entre outras coisas, né?! – Callie completou dando uma piscadinha e um sorriso.

Arizona sorriu e se aproximou de Callie, dando-lhe um grande beijo. Quando a soltou, disse:

— Desculpe, eu acho que ainda não acredito que estamos aqui.

Callie a abraçou e respondeu:

— Não tem problema, mas nós estamos aqui e não vamos a lugar nenhum, a menos que estejamos juntas!

Arizona, abraçada com Callie, fechou os olhos e sentiu aquele momento. Era maravilhosamente reconfortante ouvir aquilo, ainda mais estando em seus braços. Ao soltar do abraço, olharam-se e deram mais um lindo beijo. Estava difícil se soltarem, parecia que havia um imã poderoso que não conseguia deixar que ficassem separadas.

Com muito esforço, elas conseguiram se levantar e começar a se vestir. Arizona em um canto e Callie em outro, pois as roupas estavam completamente espalhadas pela casa. Callie terminou primeiro e então foi sua vez de se sentir um pouco paranoica:

— Arizona? Nós... nós estamos juntas?

Arizona parou de vestir os sapatos e olhou para Callie, meio confusa:

— Como assim?

Callie estava nervosa e tinha um pequeno nó na garganta...

— Não, é que eu falei que não iríamos a nenhum lugar que não fosse juntas e você... Você não respondeu nada e aí eu pensei agora que, talvez, não fosse esse o seu desejo e eu não quero que façamos o que não queremos e...

Arizona, que estava do outro lado da sala, mais do que prontamente se pôs ao lado de Callie e a abraçou o mais rápido que pode e disse:

— Ei, a paranoica desta relação sou eu, lembra?! - Callie a olhou, sorriu e tentou falar, mas Arizona continuou: - Achei que tivesse ficado claro, mas se não ficou não tem problema eu falo de maneira mais explícita. Eu...(Beijo)... Quero...(Beijo)... Ficar...(Beijo)... Com...(Beijo) Você...(Beijo).

Olhando, agora, diretamente para os olhos de Callie:

— Eu QUERO você, Calliope! Eu quero você para sempre!  E eu nunca vou deixar de querer! – Completou Arizona.

Callie ouviu aquilo e sentiu-se explodir de tanta felicidade! Tomada por um grande impulso, beijou e abraçou e apertou Arizona. E, após a sessão de beijos e brincadeiras, olhou para Arizona e disse:

— Sim, nós estamos juntas. FINALMENTE estamos juntas! E isso é muito bom de dizer!

Arizona sorriu.

— Bem, eu não sei você, mas estou azul de fome. Vamos sair para comer? Ou você prefere ficar aqui? – Disse Callie, pela primeira vez, olhando verdadeiramente para o local em que se encontrava e continuou. - MEU DEUS!!! Nós acabamos de transar no chão da casa do Richard???!!!

Arizona caiu na gargalhada e respondeu:

— Minha casa!

— O que?!  – Perguntou Callie, ainda olhando para tudo.

— Esta casa é minha.

— Como assim? Você me disse ao telefone que era a casa do Richard.

— E era, mas ele me trouxe aqui para me mostrar a casa e me deu de presente.

— Richard te deu uma casa de presente? Como assim, Arizona?

— Bem, na verdade ele nos deu. (Callie entende menos ainda o que está havendo). Ele me trouxe aqui porque sabia que eu não estava bem com o fato de você e Sofia irem embora... Ele conversou comigo e disse que me considera uma filha e, de fato, foi muito mais que um amigo pra mim - principalmente nos últimos meses. Fez um discurso lindo falando que gostaria que esta casa contasse a nossa historia assim como contou a dele e a de Adelle. Ele esperava que eu fosse atrás da minha felicidade. Ele esperava que eu fosse atrás de você. E, em meio a tudo que ele falou, você me ligou.

Callie ouviu aquilo completamente surpresa. Arizona completou:

— Então, eu sei que pode ser bem prematuro o que eu vou te falar agora, mas... Você vai querer contar a nossa história a esta casa?

Callie sorriu docemente para Arizona que tinha um rosto completamente ruborizado com o que falou:

— Você está me pedindo para morarmos juntas outra vez? – Perguntou Callie, aproximando-se de Arizona.

— Estou! Calliope, eu quero muito estar com você e dividir minha vida com você.

— Arizona, eu não sei... Vir morar aqui com você...

Arizona olhou para Callie um tanto quando espantada com o que ela acabara de dizer e respondeu,  sentindo-se meio nervosa:

— Você não quer ou acha cedo? Verdade, é cedo eu não deveria ter proposto isso, olha fazemos do seu jeito eu não quero impor nada.

— Eu não quero vir morar aqui com você, eu quero me CASAR com você e, desta vez, eu quero tudo que temos direito, tudo que não pudemos da outra vez, não apenas mais uma linda festa, mas quero uma certidão, testemunhas e um juiz, eu quero que a gente não só assuma este compromisso perante os que amamos, mas também perante a lei. Arizona, você aceita se casar comigo perante a lei?

Arizona, um tanto quanto boquiaberta e feliz:

— Sim, simmmm, claro que sim! – Disse, beijando e abraçando Callie.

— Então nós vamos nos CASAR!!!! – Respondeu Callie ao abraçá-la e beijá-la de volta.

— Bem, acho que temos muitas novidades para contar ao mundo, não? Principalmente a uma pequenininha que ao, ser deixada na casa da Meredith, pediu para que eu lhe desse um recado. – Continuou Callie.

— Sofia... - Respondeu Arizona com os olhos mareados ao pensar que poderia dar uma noticia tão maravilhosa a sua filha. – Qual o recado?

— Ela pediu para lhe dizer que já estava morrendo de saudade! – Respondeu Callie.

Arizona sorriu emocionada e disse:

— Nós temos que contar a ela... O mais rápido possível!

— Sim!!! Vamos passar em algum lugar e comprar comida e, em seguida, passamos na casa da Mer para buscá-la.

As duas saíram o mais rápido que puderam. Entraram no carro de Callie e seguiram para o fast food com drive tru mais próximo. A ansiedade de contar a Sofia era enorme, então tinha que ser algo muito rápido.

Apesar de tudo ser absolutamente recente, o que elas sentiam era que estavam no lugar certo, na hora certa e fazendo o que era certo, nenhum medo o insegurança de dar errado passou por suas cabeças. Era muita felicidade, era muito amor envolvido para que qualquer coisa pudesse dar errado.

Após comprar a comida e comer no caminho, elas finalmente chegaram à casa de Meredith. Saíram do carro e, mais que prontamente, tocaram a campanhinha e se posicionaram de mãos dadas e com um enorme sorriso em frente à porta.

Quem apareceu diante delas para abrir a porta foi a própria Meredith que, apesar de desconfiar que algo entre elas estava por vir devido a ansiedade de Callie ao deixar Sofia em sua casa, precisou de alguns segundos para entender o que estava havendo.

— Então... - Perguntou Meredith, tentando entender.

Callie e Arizona se olharam, mas Callie tomou a frente a responder.

— Nós viemos buscar a Sofia e... Como você pode ver, nós voltamos, estamos juntas.

— Sim, eu percebi, mas... Eu sei que não da minha conta, mas não muito cedo para envolver Sofia nisso?

Arizona não gostou muito de ouvir isso e iria responder de certa maneira bem malcriada, mas Callie percebeu e completou:

— Eu entendo sua preocupação e agradeço, mas nós sabemos o que queremos há algum tempo, só não tínhamos coragem de dar o passo que precisávamos, nós acertamos tudo o que pudemos o resto virá com o tempo, mas certamente Sofia é uma grande parte desta felicidade.

Meredith sorriu e aceitou, mas mal teve tempo de chamar Sofia, pois a mesma já havia escutado a voz da mãe e descia as escadas correndo com sua mochila de macaco.

— Mamãe!!!!! Mamãe!!!!!

Como Meredith tinha aberto a porta, se posicionado mais para o lado de fora, ao descer as escadas Sofia só visualizou Callie, porém, ao se aproximar mais, enxergou que ambas as mães estavam juntas de mãos dadas, então parou e respirou fundo, ao mesmo tempo em que abriu um sorriso maior que o mundo. Para ela, não precisaram explicar nada, aquela cena ali era o que ela também esperava ver há alguns anos.

Callie e Arizona responderam ao olhar da filha de maneira feliz e doce. Abaixaram para abraçá-la e assim ficaram por alguns segundos.

Sofia, então, separou aos mãos de Callie e Arizona e se posicionou em meio as duas, segurando as mãos de cada uma. Olhou para Arizona e disse:

— Mãe, nós vamos para casa?

Arizona respirando tão fundo quanto pode, olhou para Callie, sorriu e continuou o olhar até chegar à Sofia e respondeu.

— Sim, nós vamos para casa!

Callie, Arizona e Sofia seguiram, então, para a nova vida que as esperaram!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço de todo meu coração a todos que acompanharam e comentaram no desenvolver desta historia, que surgiu de uma insatisfação com a situação atual do meu casal preferido na TV, CALZONA. Obrigada de coração, vocês me motivaram e ajudaram muito. Espero de verdade corresponder a expectativa de voces nesta parte final.
Pretendo de verdade voltar a escrever mais e espero de coração contar com vocês como leitores.
Um obrigada especial a minha esposa Mel Schocair por revisar sempre os meus textos e a minha amiga Renata por me ajudar com suas criticas sempre construtivas.
Obrigada a todos e os espero na proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Callie e Arizona: O Retorno ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.