Amor em segredo. escrita por Júlio César


Capítulo 5
21/05 part 2 Finish


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de primeiramente pedir desculpas pela demora, problemas que no qual não vem ao caso, agora vamos ao que realmente interessa. Iremos ter um salto temporal nesse capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698866/chapter/5

  -Arthur? Socorro alguém por favor me ajuda, meu Deus como isso foi acontecer?

De repente minha mãe sai no portão e começa a chorar logo todos vamos ao hospital, não demora muito ate o médico chegar e dizer que esta tudo bem porém estou eu sedado e com algumas lesões.

  -Mas doutor ele vai ficar bem? Como ele esta? Realmente esta bem? - diz Ruan chorando - Sim ele vai ficar bem só temos que ter um pouco de paciência pois ele esta sedado.

  -Ruan? Poderia vir aqui um instante?

  -Oh claro, o que foi? - Dizia ele limpando seu rosto.

  -Preciso saber o que aconteceu e quero te agradecer pelo que fez, você o salvou creio que se não fosse por você o pior teria acontecido, meu esposo ja deve estar chegando amanhã iremos ate a delegacia tudo bem?

  -Claro senhora vamos sim, não precisa agradecer sei que ele faria o mesmo por qualquer outra pessoa e outra ele é muito especial para mim, se importa se eu ficar aqui ate que ele acorde? - Imagina Ruan, vai ser até melhor que você esteja - Ruan responde que sim com a cabeça e se senta esperando por mais alguma novidade.

*15 minutos após a conversa com Ruan*

  -Oi mu amor - meu pai abraça forte minha mãe - Como ele esta? O que aconteceu? 

  -Ele esta bem Ruan pode explicar tudo a você foi ele quem salvou nosso filho - meu pai então agradece a Ruan e pergunta onde estou.

  -Por favor os pai de Arthur?

  -Estamos aqui o que houve Doutor?

  -Ele acordou e chama por vocês 

Mamãe pega Ruan pelo braço e todos vão ate o quarto onde estou eu logo vejo eles e ao olhar para Ruan que por sinal estava com seu rosto marcado pelo socos que levou começo a chorar e pedir desculpas a ele.

  -Ruan desculpa eu devia ter sido mais forte e ter enfrentado aqueles caras por favor me perdoe.

  -Hey Arthur esta tudo bem o importante é que você esta bem você esta seguro agora - eu pego a mão dele e logo começo a conversar com meus pais conto a eles o que aconteceu e no quanto Ruan foi corajoso - então quando eu pensei que estaria tudo perdido Ruan se levantou e me ajudou devo muito a você garoto.

*dois dias se passa desde a alta do hospital*

A campainha toca e minha atende, é ele Ruan venho me ver como fazia todos os dias no mesmo horario. Como eu estava de atestado médico ele e as meninas vinham em casa me falar sobre as aulas passar matérias para mim e fofocar como sempre, mas dessa vez foi diferente ele venho sozinho.

*toc toc*

  -Pode entrar mãe

  -Olha eu ainda não tenho útero mas.... *Ruan estala os olhos*

  -AAAAAAAH NÃO ME OLHA! *estou de cueca havia acabado de sair do banho*

  -AAAAAH DESCULPE *os dois fica sem reação* - SAAI RUAN NÃO ME OLHAAAA!

Ele então começa rir e fecha a porta minha mãe passa por ele e logo começa a rir também, "dois idiotas" penso comigo mesmo.

  -Ele grita a todo momento Ruan não ligue, quer comer alguma coisa eu trago para vocês.

  -Não não tia obrigado - ele ri ao dizer isso.

  -Pronto seu tarado pode entrar.

  -Amem né achei que ia criar raízes ali na porta.

  -Ai para de ser exagerado, conte me como foi na escola? Alguma novidade?

  -Seu professor amado esta de licença, Camila brigou com Mayra e a merendeira disse que sente sua falta - ele bagunça meu cabelo nesse momento.

  -Para eu acabei de lavar ele seu idiota, o que mais tem para contar?

Ele me olha bem dentro dos olhos eu o olho também e logo começa a rir dizendo que eu pareço um palhaço quando fico sério, eu então jogo o travesseiro na cara dele e ele acaba caindo da cama eu corro para ajudar.

  -Ai Ruan desculpa da a mão aqui seu besta - ele segura forte minha mão, meu coração dispara do nada, eu puxo ele para que ele se levante, seu corpo encosta no meu eu olho para ele - queria muito lembrar o que você me disse naquele dia.

  -Eu disse que... - ele envolve seus braços em mim e me beija, aquilo foi tão intenso e tão maluco ao mesmo tempo que eu não consigo empurra-lo então eu apenas devolvo, o abraço forte e o beijo. Aquela sincronia toda aquele momento, o calor dele, seus braços o seu beijo, sinto como se eu não estivesse mais ali - eu tenho que ir Arthur, me desculpa.

Ele sai correndo do quarto sem ao menos olhar para traz, e deixa sua mochila na minha escrivaninha.

  -Já vai Ruan? Acabei de fazer um lanche para vocês.

  -Desculpa tia tenho que ir fala para o Arthur que... ah nada não deixa eu mesmo falo depois ate logo.

  -Até né - ele sai correndo fito um louco - adolescentes... vivem feito loucos deve ser os hormônios hehehe.

Eu me sento na cama um pouco assutado mas ao mesmo tempo feliz, não sei como reagir apenas começo a sorrir e olho para o meu celular.

  *Sabado, 21/05 - 16:27PM* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ continua sim! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.