Amor em segredo. escrita por Júlio César


Capítulo 4
Capítulo 4 "21/05 parte 1"


Notas iniciais do capítulo

Um tempo livre par escrever e publicar mais capítulos... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698866/chapter/4

  -Alô? 

  -Bom dia Arthur, estou te esperando aqui na frente da sua casa...

  Um silencio reina e eu apenas me pergunto, como ele conseguiu meu número? 

  -Ah bom dia Ruan, hoje eu não irei ao colégio não estou muito bem... Estou com uma forte dor de cabeça...

  -Ah tudo bem então melhoras qualquer coisa manda mensagem...

  Então eu me despeço de Ruan viro para o lado e volto a dormir, logo minha mãe chega no meu quarto com remédio para mim, e que por sinais são horríveis.

  -Se sente melhor filho?

  -Um pouco mãe... papai ainda esta bravo comigo?

  -Não muito pelo contrário ele esta preocupado com sua saúde, fazia muito tempo que sua sinusite não atacava e isso o preocupou muito, agora descanse.

  *09:30 intervalo no colégio*

  -Ruan por que Arthur não venho hoje? vocês brigaram já?

  -Oxe Lívia por que se preocupar com brigas? E outra não temos nada para isso acontecer somos colegas assim disse ele...

  -É mas bem que você queria ser mais que amigo dele não é mesmo?

  -É mas não fica falando isso por ai não, alguém pode ouvir e contar para ele... Eu não to afim de ter problemas com ele.

  -Ih que mal humor, ninguém vai saber de nada não seu tonto... Mas ele não tem cara de que gosta de homem sinto muito falar isso.

*Uma nova mensagem de Ruan*

  "Ooi Arthur, se sente melhor? As meninas estão sem mensagem e me pediram para ver como você está"

  Fico pensando por que daquilo, eu gosto dele mas ele parece não gostar disso... Espera! O que eu acabei de pensar? Ele é um garoto e eu também, não devemos... Meu pai nunca aceitaria isso, e minha mãe? como ela iria reagir? Ah meu Deus o que estou fazendo? 

*no colégio*

  -Olha Lívia ele não respondeu minha mensagem deve estar dormindo, ou não quer falar comigo... Bom, foda-se vou pro futebol beijos.

  -Ah... ta né, eu vou passar la depois para ver como ele está, vou levar Camila... Falando em Camila cade ela?

  -Então May, quer mais uma bala?

  -Não eu quero ver seu celular mesmo...

  -Ta bom pega ai...

  -Vou tirar uma foto sua e você me manda depois ok? acho bom..

  -Garota se não manda em mim não... Mas eu mando se você me der um beijo HAHAHAHA

  -Até mais se você quiser vem cá

*12:45 Camila, Lívia e Ruan estão em casa*

  -Oi Arthur como você se sente?

  -Oh como vocês entraram aqui? Ruan por que esta olhando meu guarda roupa? AAAAH NÃO TOQUE NISSO!!

*Ruan pega meu diário e ao ouvir meu grito ele se assusta naquele momento ele deixa cair e Lívia pega uma foto dele que estava no chão, ela a esconde*

  -Que isso Arthur calma... Não precisa tudo isso não seu louco.

  -Ah não sabe que é feio mexer nas coisas dos outros? Seu idiota.

  -Ok, não esta mais aqui quem falou alguma coisa ou tal... Babaca! Estou indo embora meninas.

  -Já vai tarde não sei nem por que venho aqui só sabe ser rude com os outros.

*As meninas olham para nós discutindo e ele sai pisando duro*

  -O que eu fiz? Ele mexeu nas minhas coisas.

  -Arthur tenta ser um pouco mais calmo, ele que deu a ideia de vir aqui te ver sabia? - Dizia Camila.

  -Nossa sério? E eu falei desse jeito com ele... Nossa espero que ele me desculpe.

  -Sei não viu - dizia Lívia - conhecendo ele como eu conheço acho que ele esta puto da vida...

  -Bom eu não posso fazer nada...

*Depois de um tempo a gente sentou conversamos bastante e por volta 17:00 horas elas foram embora*

  -Mãe o jantar esta pronto? Cade o papai? Queria falar umas coisas com ele..

  -Ainda não chegou Arthur e logo estará pronto.

*Nova mensagem de Ruan*

"Hey eu preciso falar com você... Na verdade preciso me desculpar pela forma que eu agi hoje podemos sair para conversar?"

  -Ta bom mãe mas acho que não vou jantar agora acho que vou sair para dar uma volta..

"Tudo bem garoto, que horas?"

  -Ta bom Arthur mas cuidado por favor e não volte tarde

"Já estou na frente da sua casa estou te vendo sem camisa no seu quarto só para você saber"

*me senti muito envergonhado naquele momento*

  -Oi Ruan, a quanto tempo esta aqui?

  -Olha faz uns 10 minutos, vamos na praça?

  -Meu Deus que vergonha, vamo sim... Devo estar ficando vermelho hehehe..

  -Relaxa você tem um corpo bonito, no  bom sentido ok? Certeza que você pega muitas garotas né?

  -Não eu sou na minha.

*Na praça, são 22:30 da noite*

  -Então eu queria me desculpar pelo o que eu fiz na sua casa hoje, sinto muito você me desculpa?

  -Claro que sim, eu também quero me desculpar pe... - aquele momento é parado por 8 rapazes.

  -VOCÊS DOIS AI LEVANTEM AGORA E VENHAM COM A GENTE!

  -Mas para onde? Por que? - naquele momento eu pensei que era Ruan querendo se vingar de mim mas ao olhar para o lado vi ele reagindo e sendo segurado por um dos caras.

  -PAREM POR FAVOR SOLTEM ELE!

  -CALA BOCA GAROTO SE VOCÊ CONTINUAR GRITANDO EU MATO ELE E DEPOIS VOCÊ, AGORA VENHAM COM A GENTE.

*então um dos cara pega no meu braço e nos leva para um local mais deserto e lá começam a gritar com a gente e a nos agredir*

  -SOLTEM ELE POR FAVOR VOCÊS NÃO VÊ QUE ESTÃO MACHUCANDO ELE, ARTHUR POR FAVOR AGUENTA FIRME EU VOU TIRAR A GENTE DESSA.

  -CALA BOCA MOLEQUE IDIOTA *Ruan recebe um soco no rosto e cai no chão já meio tonto - AGORA QUE A BRINCADEIRA VAI COMEÇAR... TIREM A ROUPA DELE... EU VOU BRINCAR COM ELE UM POUQUINHO...

  -NÃO POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO COM ELE DEIXA ELE EM PAZ - Ruan tenta levantar mas é pego por um dos caras e o faz olhar aquela cena.

  -POR FAVOR ME SOLTEM EU NÃO QUERO ISSO POR FAVOR... ALGUÉM... - sou atingido com uma pedra na cabeça e acabo desmaiando.

*Ruan ao ver aquela cena fica muito nervoso e mesmo estando um pouco tonto e dolorido ele reage*

  -SEUS MALDITOS - naquele momento eu começo a recobrar os sentidos e vejo Ruan batendo ele 3 deles com um pedaço de madeira, em seguida eles saem correndo gritando que iria mata-lo.

  -Arthur - falava Ruan chorando e me puxando para um lugar mais estável - por favor fala comigo não fica assim, olha para mim me escuta, eu vou te ajudar calma - ele me abraça e continua a chorar.

  -Hey, eu... vou ficar... bem calma - com muita dificuldade eu falo com ele e posso ver em seu rosto um olhar sincero.

  -Eu vou te tirar daqui confia em mim - ele me levanta e me ajuda a caminhar ate minha casa ao chegar no portão ele me diz algo mas não consigo ouvir direito em seguida acabo desmaiando por dor - Arthur fala comigo...

   ***

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado segunda parte em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.