Evidências escrita por Maitê Miasi


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698752/chapter/27

***M&P Company***
Viviane: (entrando) Ana (sorrindo)! Notícia boa!
Ana Flávia: Ah, então fala, pois, mas do que nunca, estamos precisando de notícias boas!
Viviane: Consegui a quantia necessária para pagarmos todas as dívidas, e todos os devedores!
Ana Flávia: Sério Vivi? E onde você conseguiu tanto dinheiro?
Viviane: Bom, isso é coisa minha, mas pode ficar tranquila que o nosso nome não vai pra lama.
Ana Flávia: Vivi, o que você anda aprontando?
Viviane: Calma Flavinha! Digamos que eu peguei um dinheiro emprestado, e que em breve eu vou devolver, aliás, eu tenho que devolver, senão eu tô ferrada!
Ana Flávia: E se você não conseguir devolver?
Viviane: Não vamos falar sobre essa hipótese, pois eu vou conseguir devolver sim! Mudando de assunto, esse fim de semana foi bem emocionante né, não só pela despedida do meu pai e da Joana, mas porque eu acho que tem um casal se reconciliando!
Ana Flávia: Tá falando de mim e do Cadu, ou de você é do Guga?
Viviane: Bom, talvez dois casais estejam se reconciliando (ri)!
Ana Flávia: Pensei que depois da discussão de sexta, vocês não quisessem mais se ver!
Viviane: Na verdade não, mas aí rolou um estresse, o Gustavo e eu conversamos, e conseguimos fazer as pazes. Espero que você não se sinta incomodada com isso, afinal você já foi casada com ele!
Ana Flávia: Claro que não Vivi! O maior erro da minha vida foi ter me casado com o Gustavo! Ele sempre te amou, e você a ele, e o Cadu e eu também sempre nos gostamos, e agora tudo está começando a se acertar!
Viviane: Tomara que sim! Nossas histórias se tornariam novelas de sucesso lá no México! (rindo)
Ana Flávia: Com certeza! Não faltaria emoção, com tantas coisas que aconteceram ao longo dos anos!
Viviane: Pois é...
As duas continuam conversando. Enquando isso em outro canto da empresa.
Gustavo: Renata, queria te agradecer pelo beijo que você me deu na sexta!
Renata: (se aproxima dele animada) Sério?!
Gustavo: (se afasta) Sim, é sério! Se você não tivesse me beijado, e me mandado aquela mensagem, talvez  minha esposa e eu não teríamos nos acertado, então, muito obrigado!
Renata: (se desaponta) Ah...
Gustavo: Renata, eu vou deixar as coisas bem claras, eu não quero que você me veja com outros olhos, e nem tente nada pra me separar da Viviane. Entre nós dois nunca existiu, e nem vai existir nada além de uma relação de trabalho. Espero que estejamos entendidos!
Renata: (volta a se aproximar) Mas Gustavo, ela não te merece, eu sim posso te fazer muito feliz!
Gustavo: (a segura pelos braços, falando asperamente) Espero que estejamos entendidos! Com licença! (sai)
Renata: Grrrrr! Seu estúpido! Ah mas isso não vai ficar assim, essa mulher não te merece Gustavo!...
***Apartamento VyG***
Como haviam combinado, Miguel vai até o apartamento para dar aulas de violão à Manuela.
Manuela: Oi (sorrindo)! Pensei que não viesse mais!
Miguel: Desculpa a demora, você sabe como é o trânsito do Rio, imprevisível!
Manuela: Eu sei como é! Mas você não deveria estar trabalhando agora?
Miguel: Estou no horário de almoço, e aproveitei esse tempo pra vir aqui!
Manuela: Então você deixou de almoçar pra vir até aqui me ensinar tocar violão?
Miguel: É por um bom motivo! (sorri)
Manuela fica vermelha.
Manuela: Eu vou até o meu quarto buscar o violão.
Ela vai, e não demora muito, volta.
Manuela: Então, vamos começar?
Miguel: Vamos! Manu, você ser a melhor tocadora de violão do mundo! (brinca)
Manuela: Nossa! Será mesmo?
Miguel: Tá duvidando da minha capacidade de ensinar?
Manuela: Não, claro que não!
Miguel: Então vamos começar!
Miguel ensina a ela as coisas básicas, na teoria, e minutos depois eles vão para a prática.
Manuela: Miguel, eu não estou conseguindo fazer a pestana!
Miguel: Calma, o começo é meio complicado mesmo, mas já já você se acostuma! (se põe atrás para ajudá-la) Eu vou te ajudar!
Manuela fica nervosa sentindo Miguel tão próximo dela.
Miguel: Fica calma Manu! (coloca as mãos sobre as mãos dela) Bota o este dedo desta forma, e preciona.
Ela faz o que ele diz, e logra êxito na missão
Miguel: Muito bem! Viu, não é tão difícil assim!
Manuela: Não foi difícil porque você está me ajudando, mas sem você, não sei se consigo!
Miguel: Claro que consegue! Você é muito boa, e muito cheirosa também!
Ela fica vermelha de novo.
Miguel: Manu, eu poderia me perder nesse teu perfume!
Ele pega o violão de sua mão, coloca no chão, e a vira de frente para si.
Miguel: (acaricia sua face) Você é tão linda! E fica ainda mais linda quando está com vergonha!
Manuela: Aposto que você diz isso à todas!
Miguel: Que todas?
Manuela: Como que todas? Aposto que você, com essa fala mansa, tem a mulher que quiser na palma das mãos!
Miguel: Não é exatamente assim! Ao contrário do que você pensa, eu não sou mulherengo, e nem vivo por aí pegando todas. Eu sou muito caseiro, e gosto de apenas uma mulher para quem eu possa dar todo meu amor e atenção!
Manuela: Nossa! Bonitas palavras!
Miguel: Obrigado! Eu não vou negar que sou desejado de muitas, mas elas não me atraem. No momento, só tem uma mulher que tem roubado a minha atenção, com o olhar angelical e doce dela, e com seu belo sorriso, que me encanta!
Manuela: Ah é?
Miguel: Nesse momento eu estou doido para beija-la, estou esperando somente que ela me dê a deixa, para que eu o faça!

...Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero

Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir...

M

anuela sorri, e Miguel percebe que essa era sua deixa. Da forma mais carinhosa possível, ele a trás para mais de si, acaricia novamente sua face e a beija. No começo, era um beijo calmo, mas logo ele foi se intensificando, fazendo com que eles quisessem esquecer tudo, e somente ficar ali.
Mais tarde.
Viviane estava em seu quarto, trabalhando no seu notebook, quando Manuela entra.
Manuela: Tô entrando!
Viviane: Oi filha! Vem senta aqui do meu lado!
Manuela vai até ela, a beija e logo em seguida se senta.
Viviane: O que você quer me dizer?
Manuela: Como você sabe que eu quero te dizer algo?
Viviane: Porque eu sou sua mãe, e te conheço melhor que você mesmo!
Manuela: Ok! Mãe você e meu pai sempre se amaram, não é verdade?
Viviane: Sim filha. Mesmo diante de tudo o que vivemos, nós nos amamos desde que éramos bem crianças. Quer dizer, só fomos nos dar conta desse amor quando já éramos mais velhos, mas aí seu pai se casou com a Ana, aí nós descobrimos a verdade sobre você, e seu pai e eu nos casamos, e agora estamos tentando fazer dar certo, mas mesmo com tudo contra, nós ainda nos amamos! Mas porque a pergunta?
Manuela: Antes de te responder eu quero te fazer outra pergunta. O que a senhora sente quando está perto do meu pai?
Viviane: Eu sempre senti um turbilhão de sensações, mas o que mais sentia, era o fato de estar protegida. Era assim que seu pai sempre me fez sentir, eu sabia que acontecesse o que acontecesse, ele estaria ali pra me proteger, e mesmo com todas as discussões, era assim que eu me sentia, protegida!
Manuela: Que bonito mãe!
Viviane: Agora a senhorita pode me dizer o porquê de tanta perguntas?
Manuela: Mãe, eu acho que estou apaixonada!
Viviane: Sério filha? Ah meu amor, que notícia boa! E quem é o sortudo que roubou seu coração?
Manuela: Eu não vou te dizer ainda quem é, mas se tudo der certo, e eu espero que dê, a senhora vai ser a primeira a saber!
Viviane: Meu amorzinho (acaricia o rosto dela)! Eu vou respeitar a sua decisão, mas não me esconda nada, eu sou sua mãe e sua amiga!
Manuela: Tá mãe, eu não vou esconder nada da senhora, só vou ficar com um pouco de medo de falar com o meu pai!
Viviane: Fica tranquila, com seu pai eu me entendo depois! Ah, meu bebê tá crescendo!
Manuela: Mãe! Eu não sou mais um bebê!
As duas riem, e continuam ali conversando.
Dia seguinte.
*** M&P Company***
Viviane estava em sua sala sozinha, quando Miguel entra.
Miguel: (entrando) Oi Vivi, bom dia!
Viviane: Oi Miguel, bom dia!
Miguel: Posso falar com você, um assunto que não é de trabalho?
Viviane: Pode, se eu puder ajudar.
Miguel: (se senta) Vivi, eu estou apaixonado, por uma mulher incrível, e creio que é recíproco! O que você acha que eu devo fazer?
O ego de Viviane vai até às alturas, pois ela pensava que era ela a tal mulher.
Viviane: (sorrindo) Eu não sei muito bem o que dizer, afinal, eu não sou a melhor pessoa pra falar de assuntos do coração, mas diz a ela o que você sente, você não tem nada a perder!
Miguel: Será?
Viviane: Claro que sim Miguel, diz a ela o que você sente, ela vai gostar de ouvir isso!
Miguel: Você tem razão! Bom Vivi, ela está mais perto do que você imagina, ela é...
Gustavo entra, interrompendo-o.
Gustavo: Atrapalho a conversa? (deposita um selinho nos lábios de Viviane)
Viviane: Claro que não amor!
Miguel: Eu vou deixá-los a sós. Vivi, obrigado pelo conselho! (sai)
Gustavo: Eu não vou com a cara desse cara!
Viviane: Você não vai com a cara de ninguém que se aproxima de mim!
Gustavo: E você deveria ficar feliz por isso!
Viviane: E quem disse que eu tô triste? Eu só não quero que você fique fazendo ceninha de ciúmes, eu nunca gostei disso! Mas por que você veio?
Gustavo: Vim de chamar pra jantar fora! Aceita?
Viviane: Claro que aceito meu amor!
Eles esquecem a pequena discussão, e se beijam apaixonadamente.
Noite daquele mesmo dia.
Gustavo havia levado Viviane à um restaurante um pouco distante da casa deles, que ficava perto de uma praia, já que a mesma amava praias. O lugar era lindo, a noite era de lua cheia, o que fazia o lugar ficar ainda mais belo.
Os dois jantaram e logo em seguida, foram para a areia, se sentaram, e começaram a falar sobre assuntos diversos.
Viviane: Esse lugar é lindo! E você nunca se esquece do meu amor por praia!
Gustavo: Eu nunca vou me esquecer de nenhum gosto teu meu amor! Como nós somos burros, perdemos tanto tempo brigando, ao invés de nos aproveitarmos!
Viviane: Sim, nós somos dois cabeças duras! Mas agora nada e ninguém vai nos separar, porque nós nos amamos, e vamos ficar juntos pra sempre!
Gustavo: Sim meu amor, pra sempre! Você, nossa filha, eu e o nosso amor!
Ele a beija com ternura.
Viviane: Eu te amo seu traste!
Gustavo: E eu a você, sua cascavel!
Viviane sorri.
Viviane: Lembra aquela vez que fizemos amor na água?
Gustavo: Claro que lembro! Mas você não quer fazer isso de novo não né? Hoje ta frio!
Viviane: Não, calma, na água não! Mas que tal irmos lá pra aquele canto mais deserto, e fazermos lá?
Gustavo: Com essa sua cara de safada, eu topo qualquer coisa!
Os dois vão para o tal canto.
Lá eles começam a se beijar, mas os beijos não continuaram só na boca, eles desciam até o pescoço, seio, e por fim, eles já estavam se despindo.
Sem mais demora, eles se encontravam sem roupa, e então ele a penetra ali mesmo, sem importar com quem poderia passar ali. Todo suados dos movimentos, eles chegam ao ápice do prazer.
Gustavo: Eu adoro essas suas vontades, isso me deixa louco!
Viviane: Então tô no caminho certo, porque você sabe como eu adoro te enlouquecer!
Gustavo: E como sei! Gostosa! (diz isso batendo na sua bunda)
Após a loucura dos dois, eles vão para casa.
Alguns meses depois.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.