Academics (Em revisão) escrita por JULIA DDL, July Beckett Castle


Capítulo 4
Um novo caso


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo por demorar a postar o cap. 4. Espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura. Bjos. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698661/chapter/4

Passamos a noite inteira juntos. É muita aflição só poder vê-lo quando ninguém está. Mas se todos soubessem, com certeza falariam que seduzi o professor para conseguir notas melhores e passar. Só que o que sinto pelo Lincoln é real, é amor. Ninguém entenderia. É melhor deixar as coisas como estão e tomar total cuidado para ninguém ficar sabendo. Depois de aproveitarmos chega a hora de darmos tchau. Dei mais um beijo de despedida e depois fui com muito cuidado para meus aposentos. Entro e vou direto para cama. Durmo feliz, mesmo que só seja um tempinho com o Lincoln eu fico feliz.

POV Clarke

 — Não deixe eles escaparem!

 – Não vou deixar. ARRRRRRRR!

— BELLAMY! VOCÊ ESTÁ BEM? AI MEU DEUS!

CHAME ALGUÉM! ME AJUDE!

— ESTAMOS SOZINHOS.

— NÃO ME DEIXE CAIR, CLARKE!

— SEGURE MINHA MÃO.

— NÃO VAMOS AGUENTAR MUITO TEMPO!

— BELLAMY, POR MAIS QUE NÃO AGUENTEMOS, NÃO SOLTE MINHA MÃO POR NADA!

Trim trim trim... – O despertador toca e me acordo. Que sonho estranho que eu tive. Pareceu ser tão real, fiquei confusa e ao mesmo tempo assustada. É melhor eu me arrumar para a aula. Me levanto e percebo que meu pé já estava melhor. Que bom!

  Depois de me preparar estou pronta para mais um dia de aula. Quando saio me encontro com o Bellamy. Fiquei com vontade de contar o sonho. Mas se eu contasse seria estranho. Acabamos que conversando um pouco e irmos juntos para a sala de aula. Lincoln já estava lá quando chegamos preparando a aula teórica de hoje. Escreveu umas coisas no quadro para copiarmos. Quando estou copiando um papelzinho amassado cai na minha banca. Abro e vejo que é do Bellamy dizendo para me encontrar mais tarde depois da aula teórica. Não sei para que ele me chamava mais até que foi legal. Quando termino de ler, olho para ele que me manda um sorriso discreto. Admitindo, gostei daquele sorriso.

   O professor começou a explicação e durante a explicação faz perguntas para a classe. Depois que a explicação acaba o professor se dirige a Octavia falando que depois no fim da aula queria conversar. Estranho isso mas tudo bem. Saio para o lugar marcado com Bellamy que já estava lá.

Disse que queria falar comigo. Alguma coisa importante? – Falo para ele tomando um suco que ele trouxe para mim.

Não sabia com quem falar, então decidi falar com você sobre uma coisa que descobri. – Fala para mim com um suspense.

— O que? – Falo curiosa.

— Descobri uma coisa sobre a mulher que cuida da parte financeira da academia. Esses dias eu passei pela porta dela e escutei uma conversa no telefone. Ela perguntava a um tal de Georgio quanto ele precisava de dinheiro. Depois que ele disse um valor ela anotou o número da conta dele pra fazer uma transferência.

— E qual é o problema disso? – Pergunto para ele sem saber a finalidade dessa conversa.

— O problema é que o dinheiro que ela vai pagar a Georgio, é dinheiro da academia. – Fala para mim que fico um pouco preocupada.

—Bellamy essa é uma acusação grave. Eu acredito em você, mas para  os outros acreditarem precisa ter provas disso.– Falo para ele.

— Eu sei. Por isso chamei você. Todos sabem que você é uma das melhores nas aulas, queria que me ajudasse a achar provas. Não podemos deixar que ela desvie dinheiro que é da academia e não dela. – Fala para mim que fico confusa.

— Ok, vou te ajudar. Mas, o que tenho que procurar primeiro? – Falo.

— Pesquise primeiro quem é esse Georgio. Eu vi no papel quando ela escrevia o número da conta e o nome dele. O sobrenome é Payne. – Fala para mim confiante que irei ajudar.

— Ok, vou procurar um pouco. Depois da aula prática te digo o que sei. – Falo para ele saindo.

— Clarke, obrigado por me ajudar e não conte a ninguém. – Fala para  mim sorrindo.

— Certo. É melhor eu ir logo pra conseguir informações. Tchau. – Falo para ele sorrindo.

   Fui até a informática e coloquei o nome Georgio Payne. Vi a informações e ele é candidato a prefeito de uma cidade aqui perto. O que veio em minha mente foi que ele está precisando de dinheiro para comprar o voto, pois pesquisei mais e vi que ele não é muito famoso.  Mas, o que relação ele tem com a mulher que cuida do dinheiro da academia? Será que eles são parentes? Tentei achar mais só que não achei. Depois de um bom tempo tentando encontrar informações sobre Georgio o sinal toca. Me encontro com Bellamy assim que saio.

— E ai? O que você achou? – Pergunta para mim sussurrando.

— Esse Georgio é candidato a prefeito de uma cidade aqui perto e pelo visto não é conhecido. Acho que ele vai usar o dinheiro para compra de votos. – Falo para ele sussurrando também.

— É bem provável. Descobri o nome da moça que faz a parte financeira da academia. O nome dela é Amber. – Fala para mim.

— Precisamos saber se ela é algum parente de Georgio ou grande amiga sei lá. Essa informação é importante. – Falo para ele.

— Só a um jeito de conseguir essas informações. Verificando suas redes sociais, ou procurando no escritório dela. – Me assusto em saber que se não encontrarmos nada nas redes sociais, teremos que invadir o escritório.

— Tem razão. – Falo para ele entrando na sala de aula prática. Vejo Octavia.

— O que o professor falou com você? – Falo curiosa em saber o que eles conversaram.

— Nada. Ele só mandou-me ser mais precisa na aula de prática. – Fala para mim um pouco desconfiada. Não digo nada a respeito disso. Depois de um tempo a aula prática começa.

   Em seguinte depois de suarmos muito na aula, vamos para nossos aposentos para um banho e um lanche. Me encontro com Finn.

— Olá! Não te vi ainda hoje. – Diz para mim sorrindo.

— Pois é, a correria né? – Falo sorrindo.

— O que você acha se a gente saísse um pouquinho? – Diz para mim com um sorrisinho malicioso.

— Qual é a finalidade dessa saidinha? – Falo para ele sorrindo.

— Qual é, só uma volta nada mais. – Fala para.

— Ok, vamos. – Falo andando.

   Depois de sairmos do prédio fomos ao jardim, sentamos um pouco e batemos um papo. Até que foi legal. Em seguida continuamos a andar e ele colhe uma flor e coloca em minha cabeça.

— Realmente. – Fala para mim sorrindo.

— O que? – Pergunto.

— Você fica bonita de qualquer jeito mesmo. – Fala para mim sorrindo. Depois de trocarmos uns olhares ele se aproxima de mim e beija minha testa.

— O que foi isso? – Pergunto.

— Se não tenho permissão para beijar a boca então beijo a testa. – Fala para mim que dou uma risada.

— É melhor irmos, tá escurecendo. – Falo. Andamos e depois dissemos tchau. Cada um foi para seu aposento.

   Depois da janta fui para informática. Lá encontro o Bellamy. Já estava procurando pistas sobre Amber.

— Já achou algo? – Pergunto.

— Eu achei esse cara. Nos status diz ser namorado de Amber e olha quem é amigo do namorado dela? Georgio. Tem várias fotos deles juntos. – Fala para mim.

— Parece que ela está fazendo um favor ao amigo do seu namorado. – Falo.

— Não. Isso não parece um favor. Se ela não quisesse ela não desviaria. Eu nunca vi a Amber com esse tal de namorado e quando ela falava com Georgio ela falava com uma voz raivosa. – Fala para mim que percebo isso também.

— Sabe que isso e uma dúvida. Precisamos de mais conversas para ter mais conhecimento. Precisamos do celular de Amber. – Falo para ele que concorda com a cabeça.

— Acho que não tem como conseguir agora. É melhor pensarmos e amanhã ver se conseguimos algo. Eu vou fazer um lanche, quer vir? – Me pergunta.

— Ok. – Falo.

  Depois de ter lanchado vou para meus aposentos. Sento – me na cama e começo a ler um livro. Escuto batidas na porta.

— Olá, Octavia está? – Lincoln fala para mim fico surpresa.

— Lincoln?  Porque está aqui? Espera... Isso que você está segurando, é da Octavia. Porque está com isso na mão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mesmo. Muito Obrigado por lerem o cap. 4. Não vou vacilar da próxima vez e vou mandar o mais rápido possível. Um beijo e deixe seu comentário. Lembrem - se vocês são autores e autoras sensacionais! Um beijo e até o próximo! :) ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academics (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.