Bem Vinda a Faculdade! escrita por Babi Lemos


Capítulo 8
Cap 07 - Ros


Notas iniciais do capítulo

pra minha pulga, 6bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69865/chapter/8

Essa aí foi a minha pior noticia que eu poderia ter recebido. A Ros foi embora, voltou pro Brasil sem mais nem menos. Se já era complicado andar SÓ com ela de menina, no meio de 4 meninos, imagina agora andar só com os 4. Todo mundo ia encher meu saco o resto da minha vida escolar. Não era só pelo fato de só andar com os quatro, era o fato de que eu tinha perdido minha única amiga.
Tentei encontrar um e-mail dela, mas nada. Ligar pro Brasil? Nem pensar! Eu mal tinha grana pra ligar pra minha mãe, aqui na outra cidade (ela tá numa clinica de re-habilitação), imagine pra ligar pra outro continente! Só me restou nada, a não ser uma carta. O Gus me arrumou o endereço dela com os meninos, já que eu não tava falando com nenhum dos dois.


" Piiiiink!.
Aiiin, minha coisa cor-de-rosa, por que diabos tu voltou pro Brasil, hein? Tudo bem que aí tem todo aquele calor e aquele monte de homem lindo, mas me abandonar aqui sozinha pra cuidar de 4 marmanjos que mais parecem 4 bebêzões.Essa faculdade não é a mesma sem a sua purpurina, volta aê, por favor!
Bom, durante o tempo em que eu passei com minha mãe e meu irmão, eu parei e pensei um pouco em tudo.Poxa, você devia ter me dito que amava o Bill, eu teria feito ele perceber a garota incrível que você é, não só como prima mas também como uma ótima namorada que eu sei que você pode ser. Eu tô confusa demais com tudo aqui, e tô precisando de uma garota pra me aconselhar, já que o Gus com certeza não serve pra isso, o Georg nunca foi muito com a minha cara e eu não tô falando com os Twins. Tem a Sarah, mas essa...bom, essa a gente ignora.
Volta pra casa baby. Eu preciso da minha EMO cor-de-rosa de volta.
Ich Liebe Dich ♥
Kuss ;*
Vicky."

 

Esperei mais ou menos 1 mês até receber a resposta. A letra da Ros fazia qualquer um ter um treco de inveja.

" Vicky!.

Oun minha bebêzooona! Tô morrendo de saudades de ti e dos 4 bebezões que a gente chama de amigos. Tem razão, minha terrinha é a coisa mais perfeita que existe! Tem cada homem, que faz qualquer mulher ter uma taquicardia de inveja (6'.
Te contar pra quê, baby? O Bill se apaixonou por você, não por mim. Não ia adiantar você me colocar num pedestal, ele ia continuar me vendo como a priminha fofinha e bebezinha que sabe-se Deus como, ele descobriu que tinha no Brasil. Eu realmente amo o Bill, amo desde o dia em que o vi por foto, a primeira vez que o vi. Mas de que adianta, não é? Você devia ficar com ele, ou com o Tom, sei lá. Você é a garota mais sortuda que eu conheço. Ter os 2 Kaulitz comendo na sua mão, não é pra qualquer uma não, viu? INVEJOOONA de ti. T.T . Aliás, que história é essa de não tá falando com os Twins? ENLOUQUECEU MULHER?
Caaaarã, eu escrevi uma carta *-*.
Olha, maneira mais rápida de nos falarmos. E-MAIL!
pink.kaulitz@emailbrasil.com.br

Beijão pra todo mundo.
Amo vocês!

Pink.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vinda a Faculdade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.