Drama Total Brasil: O Drama Extremo ! escrita por Zé Padovani


Capítulo 3
Ah! Eles estão gelatinosos!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa minha demora pra postar! Ter três fics ao mesmo tempo não é fácil kkkk

Esse episódio ficou bom, pelo menos pra mim, tivemos o primeiro eliminado então leiam pra vcs descobrirem quem foi!

Boa leitura :3

Obs: Leiam as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698598/chapter/3

Chris: Olá pessoas! O Drama Total voltou! No nosso último episódio os participantes chegaram aqui na ilha e já tiveram que enfrentar um desafio logo de cara! Depois de algumas armadilhas, confusões e muitas balas de paintball gastas pela Izzy nos dividimos nossas equipes e definimos suas moradias! Agora o jogo vai realmente começar em DTB: O DRAMA EXTREMO!

Abertura.

Na cabana, quarto feminino:

Gisele: Ain! Eu queria ter ficado naquele spahotel!
Fátima: Não reclama! Pelo menos temos um teto e não estamos em barracas!
Angélica: Ah, mas isso aqui tá tão velho que se passar um furacão é capaz que ele leve a cabana e as barracas fiquem!
Fátima: Odeio fazer isso, mas tenho que concordar com você!
Simone: Você bem que podia usar seus feitiços e transformar isso aqui numa mansão enorme né Angélica?
Gisele: Boa idéia! Uma mansão com hidromassagem, piscina e mordomo!
Angélica: Poder eu até posso, mas é capaz do Chris derrubar tudo!
Simone: Ah é verdade... Bem, eu vou pro meu cantinho, tenho que terminar os últimos detalhes do mapa astral da Tatiana!
Fatima: Coitada da Tatiana!
Simone: Oi?
Fátima: Nada não!
Angélica: Deixa a garota!
Fátima: Fica quieta bruxa!
Angélica: Aff! Você continua chata e mandona!
Simone: Ei se vocês ficarem brigando eu não consigo me concentrar!
Fátima: Quem se importa?!
Gisele: Ahn... meninas... eu... - Tenta interromper a briga, mas Fátima e Angélica não lhe dão atenção e continuam discutindo - Aí o que eu faço? - Percebe que Ivete está sozinha no canto do quarto deitada em sua cama - Ivete?

Confessionário on:

Gisele: Tem alguma coisa errada com a Ivete, se tem um briga rolando e ela não tá no meio é porque tem algo muito errado!

Confessionário off.

Gisele: Ivete, você tá bem? - Se aproxima da garota. Fátima e Angélica ainda brigavam.
Ivete: Oi Gi! Ah, eu to. É que eu não queria ter ficado em uma equipe separada do meu irmão!
Gisele: Porque não?
Ivete: Pra não deixar ele aprontar mais nada! Eu tenho que ficar de olho nele!
Gisele: Tudo bem, eu te entendo, mas você não pode ficar de olho nele e esquecer do jogo! Você veio aqui pra ganhar! E com certeza o público e o pessoal do Morro da Furmiga vai querer ver aquela Ivete feliz, alegre e espontânea de sempre!
Ivete: Mas ele sujou o nome da nossa comunidade! A gente já sofre preconceito por morar na favela aí ele faz essas coisas e tudo fica ainda pior!
Gisele: É, ah, mas isso é culpa dele e não de vocês! Tem gente ruim em todo lugar, na favela, nas mansões, em casas de classe média e principalmente os apresentadores de reality shows!
Ivete: Isso é verdade.
Gisele: Se anima aí garota! Com certeza vai rolar um desafio cascudo amanhã e vamos precisar de todo o seu entusiasmo!
Ivete: Vão mesmo! Quer saber vou começar a resolver as coisas por aquilo ali! - Vai até Fátima e Angélica e da um beliscão em cada uma.
Angélica: Aaaaaai!
Fatima: Tá doida Ivete?!
Ivete: Vocês duas podem parar de brigar! Nois é uma equipe e temos que trabalhar juntas, não importa o quando vocês acharem uma a outra idiota!
Angélica: Tá... Desde que você não me belisque mais!
Ivete: Eu não vou. Fatima?
Fátima: Ok... Não brigo mais com ninguém!
Ivete: Assim que é bom!
Gisele: Essa é a Ivete que eu conheço!
Simone: Aí Ivete sua personalidade é tão legal! Deixa eu fazer seu mapa astral também?
Ivete: Aaaa... Pode...

Nas barracas:

Guto: O que você tá fazendo?
Vanusa: Oi Guto! Eu tô, digamos, deixando essa barraca mais bonita! - Ela havia cobrido a barraca com paetê e feito alguns outros detalhes com tinta - O que achou?
Guto: Ficou bonito! Achei que você só melhorava as roupas.
Vanusa: Roupas são minha especialidade, mas as vezes brinco com outras coisinhas!
Guto: Você bem que podia me dar uma ajuda com isso, as vezes eu não faço a mínima ideia de qual roupa vestir!

Confessionário on:

Vanusa: Alguém está pedindo minha consultoria de moda?! Isso é sério?! Aaaaaaaaaaaaaah! - Grita de felicidade.

Confessionário off.

Vanusa: Vem ca garoto, nos vamos arrumar você! - Pega Guto pela mão sai andando - Você vai ficar muito estiloso! Até já sei o tipo de roupa que dá pra combinar com seu tom de pele! Vamos mudar seu cabelo também e principalmente essa sua camisa do Corinthians!
Guto: Não! A minha camisa do Corinthians não!
Vanusa: Você quer ou não quer ficar estiloso?!
Guto: Não da pra ser um corinthiano estiloso?
Jovilson: Vanusa?! - Encontra com os dois.
Vanusa: Oi meu amor! - Abraça o garoto.
Jovilson: Eu estava indo te dar boa noite, mas porque vocês dois estão de mãos dadas!?
Vanusa: Ah, não é nada não! E que o Guto pediu minha ajuda pra mudar esse visual dele, aí eu me empolguei e sai arrastando ele!
Guto: Foi isso mesmo cara, eu não ia furar o seu olho! Não sou esse tipo de pessoa!
Jovilson: Tá, tudo bem, é que eu pensei que... ah deixa pra lá!
Vanusa: Seu ciumento! - Beija o namorado.

Confessionário on:

Jovilson: Eu não curti! Ela só estava indo mudar o visual dele, mas não precisava dar as mãos! Bem, pelo menos não é nada do que eu pensei que era!

Confessionário off.

Alguns metros dali em uma outra barraca:

Lilian: Com tanta barraca eu tinha que ficar justo com você?!
Madalena: E você acha que eu estou feliz de estar aqui?!
Lilian: Vamos dividir isso aqui no meio, metade pra cada uma!
Madalena: Não da pra fazer isso, você já ocupa mais que uma metade sozinha!
Thiago: Oi meninas! - Aparece na entrada da barraca e entra.
Madalena: Oi irmão da Ivete!
Thiago: É Thiago! Então, desculpa entrar aqui assim do nada, mas eu queria saber se vocês duas topam uma aliança tripla!
Lílian: Se for eu você e uma outra pessoa eu topo!
Thiago: Na verdade era pra ser nos três mesmo!
Madalena: Me de motivos pra aceitar sua proposta.
Thiago: Ok. Depois do panaca do Lucas nos três somos os mais odiados aqui, então ou a gente se ajuda ou os outros vão nos eliminar um a um!
Madalena: Me convenceu!
Thiago: Ótimo! Lilian?
Lilian: Tá bom, eu topo!

Confessionário on:

Thiago: Legal! Agora que tenho duas aliadas vai ficar mais fácil manipular tudo por aqui!
Madalena: Não me agrada fazer uma aliança com a Lilian, mas vai ser necessário. Quando eu não precisar mais chuto ela e o irmão da Ivete pra fora daqui!
Lilian: Aposto que isso tudo vai ser um saco! Mais vai ser preciso, eu quero ganhar esse prêmio!

Confessionário off.

No outro dia:

Chris: Eai seus palermas! Venham até a fogueira para o primeiro desafio! - Alguns minutos depois todos os participantes chegam na fogueira.
Maria: E então, vai começar torturando a gente como essa temporada?
Chris: Antes de te responder eu tenho um anúncio a fazer. Nessa temporada nos vamos investir de verdade em algo que está super na moda chamado interatividade!
Júlio: Vão abrir votação pra trocar o apresentador?
Fátima: Olha isso ia ser maravilhoso!
Chris: Engraçadinhos! Na verdade o público pode votar para imunizar uma das três equipes sem que ela precise disputar o desafio! E a primeira equipe a ganhar a imunidade são as Capivaras Aladas!
Capivaras: Eeeeeeeeeh!
Chris: Vocês estão imunes e ainda vão poder passar mais uma noite spahotel!

Confessionário on:

Paula: Imunidade sem precisar vencer o desafio?! Essa temporada já começou ótima!
Roberto: Depois de passar por tudo o que eu passei poder ficar duas noites naquele spahotel é tão maravilhoso! Acho que a vida está finalmente melhorando pra mim!
Rita: Essa foi sem dúvida uma benção muito boa que nos deram! Muito obrigada a todos que votaram na gente!
Felipe: A gente se deu bem! A gente seu bem! A gente se deu bem! A gente se deu bem! - Canta enquanto faz uma dança estranha.

Confessionário off.

Chris: Então podem voltar pra lá! - As Capivaras saem andando - Enquanto a vocês que sobraram vamos para o primeiro desafio! - Um helicóptero estilo militar pousa a alguns metros de distância deles - Entrem aí e vamos levar vocês até o desafio!
Adriano: Não tem chance disso cair, tem?
Chris: Claro que não, todos os veículos do programa são cem por cento seguros! - Todos o encaram - Tá bom, talvez não seja cem por cento!

Os participantes entram na aeronave que levanta vôo e os leva até o outro lado da ilha e fica pairando sobre uma clareira. Na mesma estava montada uma estrutura feita de madeira, três círculos um dentro do outro.
No círculo do centro havia algo vermelho e gosmento, do segundo algo azul e gosmento e no último círculo, o maior, algo verde e gosmento.
Heather estava carregando um barril cheio com a gosma verde o despeja dentro do círculo maior:

Heather: Ufa! Esse foi o último! Nem acredito que enchi tudo isso com gelatina! Agora vou poder ir descansar! - Suas pernas amolecem e ela cai ali mesmo - Ok, eu fico aqui mesmo! - Chris passa por ela em seu transportador pessoal.
Chris: Nota mental, lembrar a Heather que ela tem que limpar o meu banheiro!
Heather: Seu ***** ** ****! - Ele segue seu caminho até chegar em uma tenda onde um estagiário com um abanador o esperava ao lado de uma poltrona reclinável.
Chris: Eu amo meu trabalho! - Senta na poltrona e o estagiário começa a abana lo - Vamos começar o show!

Dentro do helicóptero o rosto de Chris aparece em um telão:

Chris: Fala aí povo! O que acharam até o momento do nosso primeiro desafio?
Jovilson: Voce vai fazer a gente saltar de uma altura insana outra vez?!
Vanusa: Alguém está ficando sem criatividade!
Chris: Duas palavrinhas pro casal aí, onze temporadas! Onze!
Luiz: Só pra gente saber, o que é aquele negócio gosmento e colorido?
Chris: Gelatina! A vermelha no centro é gelatina de morango, quem cair nela marca cinco pontos para sua equipe, a gelatina azul é de tutti frutti e quem cair nela marca três pontos para sua equipe e finalmente a gelatina verde é de limão e quem cair nela marca apenas um ponto para a equipe. Todos devem saltar um de cada vez e a equipe que somar mais pontos vence o desafio! Antes de começarmos eu queria agradecer a participação especial de um veterana que vai demonstrar o desafio pra vocês! - Courtney sai de parte do helicóptero sendo segurada por dois estagiários.
Courtney: Me soltem seus idiotas! Eu vou processar todos vocês! E principalmente você Chris McLean! - Os estagiários a jogam do helicóptero - Aaaaaaaaah! - Ela cai na gelatina verde - Gelatina verde?! Não! Isso não! Socorro! - Olha pro lado e ve Heather caída no chão - Heather me ajuda! Me tira daqui! - A garota apenas sorri como resposta.

Confessionário on:

Heather: Todo o meu sacrifício pra encher aquele alvo todo foi recompensado quando eu vi a Courtney naquele estado. Nunca me senti tão bem!
Courtney: Já passou! Calma já passou! - Estava abraçando as próprias pernas e ainda coberta por gelatina.

Confessionário off.

Chris: Aí aí, isso foi maravilhoso! Esperei anos por isso!
Guto: Qual o problema com a gelatina verde?
Gisele: A Courtney tem fobia de gelatina verde!
Mateus: É, só que muita gente tem fobia é da Courtney!
Chris: Ok, agora vamos começar com esse desafio! Vocês têm um minuto pra se organizarem e depois que ver todos sujos de gelatina!

Vacas Marinhas:

Douglas: Ta legal equipe, vamos com tudo! Eu confio em vocês e sei que podemos vencer esse desafio!
Adriano: Não precisa puxar nosso saco, a gente sabe que você não gosta de ninguém aqui!
Fátima: E esse teatro todo é só por causa do seu acordo com o Chris!
Douglas: Droga!
Ivete: De qualquer maneira ele tem razão, vamos com tudo e vamos vencer esse desafios!
Simone: Somos todos vacas! Uhuuuuh! - Todos a encaram - Ok, isso não ficou bom!

Araras Escavadoras:

Miguel: Tenho medalha em saltos ornamentais, vou fazer o meu melhor e tentar marcar cinco pontos!
Thiago: Mirem bem no meio pessoal!
Tatiana: Se concentrem bastante e vocês vão conseguir! Não é tão difícil é claro que nos vamos apoiar uns aos outros!
Carlos: Somos uma equipe, vamos buscar essa vitória juntos!
Vanusa: Só uma pergunta, como se tira mancha de gelatina das roupas? Afinal vamos manchar nossas roupas todas! - Tatiana a encara.
Tatiana: Olha...
Carlos: Tatiana!
Tatiana: Eu sei como tirar esse tipo de mancha, te ensino depois!

Confessionário on:

Tatiana: Ser gentil e amigável é mais difícil do que parece! Aí o que eu não faço por essa grana!?
Carlos: Achei que ela não ia conseguir! Ufa, foi por pouco!

Confessionário off.

Chris: Chega de moleza, eu quero ver saltos! Vacas vocês começam!
Fátima: Então deixa que eu vou! - Anda até a porta do helicóptero e pula - Aaaaaaaaah! - Cai na gelatina vermelha - Isso!
Chris: As Vacas começam bem! Araras sua vez!
Carlos: Eu vou ir primeiro tá? - Vai até a porta e salta caindo também na gelatina vermelha - Eeeeeeeh!
Chris: E Carlos empatou para as Araras!
Gisele: Acho que é minha vez né?
Mateus: Faça um bom salto meu amor! - Beija a garota.
Ivete: Boa sorte Gi! - Gisele anda até a porta e salta.
Gisele: Aaaaaaaaah! - Cai na gelatina azul - Azul?! Aí não!
Chris: Gisele marca mais três pontos! Próximo!
Yuke: Eu vou!
Yoko: Vai com tudo mano! - Os dois tocam as mãos. Yuke salta.
Yuke: Aaaaaaah! - Cai na gelatina azul.
Chris: Tudo igual outra vez. Vacas mandem mais um!
Ivete: Deixa comigo povo! - Vai para a porta e passa pelo irmão no caminho - Eu tô de olho em!
Thiago: Argh! Eu sei! - Ivete salta.
Ivete: Vai Morro da Furmiga! - Cai na gelatina azul.
Chris: Onze pontos para as vacas! Ei me abana direito! - Olha feio para o estagiário que o abanava.
Vanusa: Acho que eu vou!
Guto: Boa sorte! - Pisca pra garota.
Vanusa: Obrigada!

Confessionário on:

Jovilson: Eu vi ele piscando pra Vanusa! Aquele... Argh! Concentra no desafio! No desafio!

Confessionário off.

Vanusa salta:

Vanusa: Aaaaaaaaaaaaaah! - Cai na gelatina azul - Oba! Eu sobrevivi!
Chris: Onze a onze! É sério, vocês precisam deixar esse negócio mais interessante!
Jovilson: Eu vou agora pessoal!
Adriano: Vai lá cara!
Luiz: Bom salto! - Jovilson salta e cai na gelatina vermelha.
Jovilson: Uhuuuuul!
Vanusa: Parabéns amor!
Chris: Dezesseis pontos para as vacas, araras vocês precisam de um bom salto agora!
Miguel: De quem é a vez?
Lilian: É a minha bonitão!
Yoko: Ei!
Madalena: Cuidado pra não espirrar a gelatina toda pra fora tá baleia!
Lilian: Vá se catar jararaca de chapinha!
Madalena: Cala a boca tamanduá de tamanco!
Angélica: Opa! O clima tá esquentando ali!
Douglas: Aff! Barraco de pobre!
Lilian: Sua tampa de garrafa de refrigerante barato!
Madalena: Rolha de poço dos desejos!
Yoko: Briga! Briga! Briga! Briga! - As duas se pegam no tapa e saem rolando pelo chão do helicóptero.
Thiago: Meninas calma aí!
Tatiana: Foca no desafio gente!
Madalena: Sua tosca!
Lilian: Desorientada! - As duas rolam porta a fora e caem.
Lilian e Madalena: Aaaaaaaaah! - Continuam se estapiando enquanto caem. Caem na gelatina verde.
Chris: E as barraqueiras marcam um ponto cada!
Carlos: O que?! Mais foi sem querer, deixa elas saltarem de novo!
Chris; Não! Só um salto cada um!
Lilian: Ta vendo o que você fez sua mula!?
Madalena: Mula é seu pai!
Lilian: Ninguém xinga minha família, só eu posso xingar minha familia! - As duas voltam a se estapiar.
Chris: Vacas vocês vão fazer o próximo salto e por favor demorem menos!
Douglas: Lá vou eu... - Salta e cai na gelatina azul - Eca!

No spahotel (Júlio, Michel, Dani, Maria e Roberto estavam dentro de uma jacuzzi):

Michel: Aí isso é maravilhoso!
Dani: Podíamos ficar aqui permanente, eu nem ia me importar de fazer os desafios se eu pudesse voltar pra cá depois!
Maria: Nem brinca com isso ia ser um sonho!
Roberto: Boa comida, boa bebida, o pessoal que votou pra gente poder ter isso tudo aqui é fenomenal!
Júlio: Bota fenomenal nisso!
Mariana: Pessoal depois vocês precisam experimentar a massagem dessa garota! - Estava em uma maca ao lado da jacuzzi e uma massagista lhe fazia massagem. Felipe estava na maca ao lado e também era massageado.
Felipe: Muito isso bom é!
Paula: Aí meu deus biscoitos! - A poucos metros dali havia uma mesa com algumas cadeiras cheia de biscoitos, bolachas, doces e pães - Estão deliciosos! - Começa a comer os biscoitos e Rita se aproxima - Ei Rita experimenta esse biscoito aqui!
Rita: Depois eu pego, agora tenho que ir fazer minhas orações da tarde!
Paula: Tá bom!
Lucas: Com tanta coisa pra fazer aqui ela vai ficar rezando?!
Paula: Ah, se ela gosta quem sou eu pra falar alguma coisa né?

Novamente no desafio:

Chris: Cinco pessoas de cada equipe já saltaram e esta dezenove a treze para as Vacas Marinhas! Vamos continuar!
Thiago: Deixa que eu vou agora! - Vai até a porta do helicóptero - Tomara que de certo! - Salta - Aaaaaaah! - Cai na gelatina vermelha - Eeeeeeeh!
Chris: Mais cinco pontos para as Araras!
Luiz: Minha vez?
Simone: Sim, eu sou a próxima!
Luiz: Tá! - Corre ate a porta e salta - Aaaaaaaaah! - Cai na gelatina azul.
Chris: Mais três pontos para as Vacas! Próximo!
Yoko: Eu vou agora tá! - Caminha até a porta.
Tatiana: Bom sorte!
Simone: Ei Tati eu terminei seu mapa astral, deixa eu aproveitar e te falar rapidinho as últimas coisas!
Tatiana: Yoko espera aí, sou eu quem salto agora! - Sai correndo e passa por Yoko saltando antes da garota.
Yoko: Ei!
Tatiana: Não quero saber mais nada sobre astrologia! - Cai na gelatina vermelha.
Chris: E depois de dois ótimos saltos as Araras Escavadoras assumem a liderança! Vinte três a vinte e dois!
Carlos: Bom salto amor!
Vanusa: Uhuuuuul! Vamos lá Araras!
Fátima: Não se preocupem ainda da pra virar!
Chris: O próximo por favor!
Simone: Lá vou eu! - Salta e cai na gelatina azul - Azul?! Aí não!
Chris: Menos mapa astral e mais foco pra você garota! Araras mandem o próximo!
Guto: Deixa que eu vou! - Salta - Vai Corinthians! - Cai na gelatina azul.
Chris: Porque isso não me surpreende? Vacas sua vez!
Angélica: Eu vou!
Mateus: Boa sorte! - Angélica salta.
Angélica: Aaaaaaah! - Cai na gelatina azul.
Chris: E mais uma pessoa acerta a gelatina azul! Sério, é tão difícil assim?!
Continuem!
Miguel: Vai agora e eu vou por último!
Yoko: Tá! - Agarra o garoto e o abraça com força - Me deseje sorte! - Sai correndo e salta - Aaaaaaah! - Cai na gelatina azul.
Chris: Não vou nem comentar mais!

Confessionário on:

Miguel: Aí ela apertou minhas costelas!
Yoko: Eu abracei ele! Aaaaaa... - Fica com cara de apaixonada.

Confessionário off.

Adriano: O Miguel com certeza vai fazer um bom salto, então vamos ter que marcar o maior número de pontos possíveis!
Mateus: Vamos dar nosso melhor! Vai primeiro e depois eu salto por último!
Adriano: Beleza! - Os dois batem as mãos. Adriano caminha ate a porta do helicóptero - Um bom salto, se concentra em fazer um bom salto! - Salta - Aaaaaaaaah! - Cai na gelatina vermelha - Vermelha?! Isso! Consegui!
Chris: E as Vacas passam a frente faltando apenas um salto! Trinta a vinte e seis!
Vacas: Eeeeeeeeeh!
Chris: Miguel você é o último das Araras!
Miguel: Eu sei que eu consigo! - Anda até a porta do helicóptero, pega sua peruca e a coloca - Peruca da sorte por favor me ajude nessa!
Yuke: É sério que ele precisa da peruca?
Yoko: Deixa ele! Ele fica lindo de qualquer jeito!
Yuke: Me lembrei que tenho que deixar você longe dele!
Miguel: Três, dois, um! - Salta. Faz várias cambalhotas enquanto Cai e acerta a gelatina vermelha.
Chris: Finalmente um salto descente! O placar fica em trinta para as Vacas e trinta e um para as Araras! Mateus a vitória da equipe está em suas mãos!

Confessionário on:

Mateus: Só um ponto de diferença! Se eu cair na azul já ganhamos, vai ser fácil!

Confessionário off.

Mateus: Sem medo e sem pressão! - Salta.
Gisele: Vai la mozão! - Mateus cai com as pernas aberta sobre a divisória de madeira das gelatinas azul e verde - Mateus!?
Mateus: Aai minhas partes íntimas!
Jovilson: Uuui! Essa doeu até em mim!
Mateus: Aaaaa...
Chris: Da pra você se decidir pra que lado você vai cair?! Não temos o dia todo!
Fátima: Cai na azul! Na azul!
Mateus: Eu... - Cai na gelatina verde.
Chris: E terminamos empatados! Trinta e um a trinta e um!
Fátima: Valeu Mateus!
Carlos: E agora o que vamos fazer?
Tatiana: Vai ter um desafio de desempate?
Chris: Não porque não temos mais tempo, mas como o Miguel fez um salto maravilhoso eu vou dar a vitória para as Araras Escavadoras!
Araras: Uhuuuuuuul!
Chris: Vocês vão passar a noite na cabana, já as Vacas vão dormir nas barracas e ainda vao mandar alguém pra casa hoje! Espero vocês na cerimônia de eliminação!

Cerimônia de eliminação:

Chris: Araras vocês ja votaram e os votos foram contabilizados! Como vocês devem imaginar quem não receber um marshmallow estará eliminado! Eles vão para Fátima, Jovilson, Adriano, Ivete, Luiz, Gisele, Simone e Angélica! - Joga os marshmallowns - E sobraram dois participantes! Mateus você acabou sendo o responsável pela derrota da equipe. Douglas sua popularidade é péssima, por isso não é estranho ver vocês dois na berlinda de hoje! Bem, o último marshmallow vai para...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... Douglas!
Douglas: Ufa!
Chris: Mateus você tá fora! Pode pegar o barco dos perdedores de volta pra casa!
Mateus: Acho que dessa vez não era pra mim!
Gisele: Mateus... - Abraça o namorado.
Mateus: Fica assim não minha estrela! Você tem que ser forte e continuar por nós!
Gisele: Claro! Eu vou brilhar muito nesse programa! Brilhar por nós dois! - Se beijam. Mateus anda pela cais da vergonha e pega o barco dos perdedores.
Gisele: Tchau amor!
Chris: Acabou por hoje pivetes, podem voltar pra vida de vocês! - Os participantes saem andando - E esse foi o episódio de hoje! O que será que está por vir? Gisele vai ficar bem depois de ver o namorado ser eliminado? A aliança de Lilian, Thiago e Madalena vai dar certo? Qual equipe vai ser imunizada pelo público? E principalmente quem vai ser o próximo eliminado em DTB: O DRAMA EXTREMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Bem, sobre a votação para imunizar uma equipe, como as Capivaras já estiver imunes elas não vao participar dessa, então vocês podem votar entre as Araras Escavadoras e as Vacas Marinhas! Vou aceitar votos até o dia 05/08 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: O Drama Extremo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.