Drama Total Brasil: O Drama Extremo ! escrita por Zé Padovani


Capítulo 2
E que comece o Drama! Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Ta ai a segunda parte da estreia da temporada! Me deu trabalho pra escrever e conciliar todas as personagens, mas ficou bem legal!

Boa leitura :3

Obs: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698598/chapter/2

O programa começa novamente com imagens da ilha ao longe. A imagem vai se aproximando devagar até entrar na floresta.

Jovilson: Vanusa! Ei Vanusa! - Chamava pela garota - Oxi, acho melhor eu correr pro acampamento e depois procuro por ela! - Ele sente o chão se mecher sob seus pés e salta para o lado escapando de um buraco que se abriu onde ele estava - Caramba! Essa passou perto! - Se levanta e da alguns passos até receber um tiro na barriga - Aí!
Izzy: Oi cara! Eu peguei você!
Jovilson: Droga! Olha, você viu a Vanusa?
Izzy: Quem é a Vanusa?
Jovilson: Alta, magra, pele morena e olhos verdes, cabelos compridos!
Izzy: Aaaaaaaaata, sei quem é! Mas eu não vi não! - Atira novamente.
Jovilson: Ei! Você ja me acertou!
Izzy: Eu sei, mas isso é divertido!

Confessionário on:

Jovilson: Eu mereço!

Confessionário off.

Felipe caminhava por entre as árvores e estava aparentemente perdido.

Confessionário on:.

Felipe: Eu acho muito injusto esse desafio! O pessoal que já esteve aqui na ilha tem vantagem contra quem não esteve!

Confessionário off.

Felipe: Eu preciso achar um jeito de chegar lá... Já sei! - Começa a subir em uma árvore.

Mariana estava sentada em meio a um grande campo cheio de flores:

Mariana: Com certeza eu estou na parte nordeste da ilha, então o acampamento só pode ser naquela direção! - Se levanta e começa a caminhar.
Rita: Eeeeei! - Ve Mariana ao longe e a chama.
Mariana: Ahn? Oi! - Rita chega correndo.
Rita; Olá! Você sabe o caminho pro acampamento? Se você quiser eu te levo pra lá!
Mariana: Ah, eu acredito que seja por aqui! - Aponta a direção pra onde estava seguindo.
Rita: Nossa você é inteligente, é por aí sim!
Mariana: Ah, vamos juntas então! - Ambas começam a caminhar até que o chão sobre elas explode e elas são jogadas para o alto até caírem novamente no chão - Aí! O que foi isso?!
Rita: O Chris encheu esse campo com minas pra um desafio temporada passada, acho que algumas sobraram!
Mariana: Ok, eu já devia esperar por isso! - As duas saem correndo em meio as flores e escapando das explosões.

Gisele estava andando por um trecho da floresta onde havia uma caverna:

Gisele: Argh! Eu tô cansada de andar! - Se senta em uma pedra na entrada da caverna - Será que o acampamento ainda ta muito longe? - Escuta um grunido alto
vindo e dentro da caverna - Aí, eu não gostei disso! - Um urso sai de dentro da mesma e a ataca.
Urso: Grrrrrrrrrrrrr!
Gisele: Aaaaaaaaah! - O animal a persegue. Gisele tropeça e cai e o urso sobe em cima dela.
Urso: Grrrrrrrrrrrrr!
Gisele: Por favor não me mata eu ainda não ganhei um Oscar! - O urso arranca a parte de cima de seu corpo revelando ser uma fantasia e Izzy estava dentro dela.
Izzy: Sério que você não ganhou um Oscar? Eu já tenho quatro!
Gisele: Izzy?! - A garota tira sua arma de dentro da fantasia e atira em Gisele.
Gisele: Ah fala sério!?

Dani estava caminhando pelo cemitério da ilha:

Dani: Com tanto lugar eu tinha que vir parar justo nesse cemitério?! - Tropeça em uma lápide e cai - Aí! - Maria chega correndo e ajuda a garota a levantar.
Maria: Você ta bem?
Dani: Oi Maria, eu to sim, não foi nada.
Maria: Que bom! Então, eu meio que to indo pro acampamento quer uma carona? - Faz aspas com os dedos.
Dani: Acho que vou querer sim! - As duas riem e começam a andar juntas.

Confessionário on:

Dani: A Maria é um garota legal, parece ser uma boa amiga, acho que competir com ela vai ser divertido!
Maria: Quer uma carona?! Argh! Que coisa besta pra se falar! Eu sou péssima em causa uma boa primeira impressão!

Confessionário off.

Luiz andava por um trecho da floresta:

Luiz: Pra que lado que fica esse acampamento?
Izzy: Buuuuu! - Salta de um arbusto e ataca o garoto.
Luiz: Aaaaaah! - Leva um tiro no peito - Aí droga!

Chris estava no acampamento, em frente ao spahotel, ele tinha trocado de camisa:

Chris: Agora sim! - Arruma a camisa no corpo - Ei pessoal! Bem vindos ao Drama Total! Hoje nos vamos ver como os participantes estão se saindo no desafio surpresa que preparamos pra eles e...
Heather: O programa já começou McLean! Você está atrasado! - Estava limpando uma das janelas do spahotel.
Chris: Droga! Você fique quieta! Bem já que o desafio ta rolando eu quero saber o que ta acontecendo e...
Paula: Oiiiii Chris! - A garota chega correndo.
Chris: Paula?! O que?! Mas como você chegou aqui tão rápido?!
Paula: Eu tava aqui temporada passada esqueceu?! Eu conheço essa ilha muito bem!
Chris: Mas e as armadilhas?! E a Izzy?!
Paula: Não encontrei nenhuma armadilha e muito menos a Izzy!
Chris: Ok... Você venceu então, pode esperar os outros já frente do spahotel!

Confessionário on:

Paula: Eu venci! Já comecei bem, espero continuar assim a temporada toda!

Confessionário off.

Em outra parte da ilha:

Miguel: Se não me engano é nessa direção! - Ele estava caminhando até pisar em uma armadilha e acabar pendurado por uma corda em uma árvore preso pelo pé - Ah não!
Vanusa: Oi Miguel! - Estava pendurada da mesma maneira na árvore ao lado.
Miguel: Vanusa? Quanto tempo faz que você tá aí?
Vanusa: Uma meia hora. Eu ia te pedir ajuda pra sair daqui, mas não deu tempo!
Miguel: Foi mal!
Vanusa: Tudo bem, pelo menos não foi a Izzy que atirou na gente. Tinta de paintball mancha a roupa e nunca mais sai!
Miguel: Que bom mesmo, bem melhor ficar horas pendurado de ponta cabeça do que manchar uma roupa...
Vanusa: Você está sendo sarcástico né?

Confessionário on:

Vanusa: Nunca achei que eu ia ver sarcasmo vindo do Miguel, ele pode ser grande, forte e um super atleta, mas ainda é digamos, limitado quando se fala em inteligência!

Confessionário off.

Miguel: Bem eu... - Lucas passa caminhando por eles - Ei Lucas! Ajuda a gente aqui cara!
Lucas: A vocês querem ajuda? Achei que queriam ficar aí falando sobre roupas!
Vanusa: Eu não quero sua ajuda! Prefiro ficar aqui do que ser ajudada por você!
Lucas: Então ta bom, eu vou embora!
Miguel: Não! Espera, ela não quer mais eh quero!
Lucas: Eu não ia te ajudar cara! Você usa uma peruca de mulher! E é uma peruca feia ainda por cima!
Miguel: Não fala mal da minha peruca da sorte! - Grita.

Lilian, Madalena e Guto estavam descendo a montanha da ilha:

Lilian: Até a gente acabar de descer esse morro todo todo mundo já vai ter chegado no acampamento!
Madalena: Então desce rolando sua baleia!
Lilian: Cala boca Cobralena!
Guto: De quem foi a ideia de andarmos os três juntos em?!
Madalena: Minha que não foi!
Lilian: E nem minha!

Confessionário on:

Madalena: Lilian? Rum! Desde que ela se juntou com a Sugar pra se vingar de mim em Turnê Mundial De Novo que ela é a primeira da minha lista de eliminação!
Lilian: Eu queria que ela explodisse sabe, pegasse fogo instantaneamente e puff! Nada de Madalena! Madalena nunca mais! Mas acho que isso não vai rolar!

Confessionário off.

Lilian: Nos devíamos reatar nossa aliança de tempos atrás! O que você acha em Gutinho?
Guto: Pelo amor do meu São Jorge! Com você eu não quero nada!
Madalena: Ta vendo?! Nem ele te quer!
Lilian: Cala a boca! - Os três andam por mais alguns metros até que acabam pegos por uma rede que estava no chão coberta por folhas e ficam pendurados em uma árvore dentro da rede.
Madalena: Uma rede?! Ah fala sério!
Lilian: Isso só pode ser culpa sua!
Madalena: Como pode ser minha culpa sua anta?! Nao foi eu quem montou as armadilhas!
Lilian: Mas você não viu que ela estava aqui e nos deixou presos sua vaca!
Madalena: E você viu ela por acaso o dinossauro?!
Guto: Calem a boca vocês duas!

Mateus estava correndo por entre as árvores e Izzy o perseguia. O surfista desviava dos tiros que manchavam os troncos:

Mateus: Você não me pega! - Passa por alguns arbustos e chega na beira de um pequeno barranco - Lá vou eu! - Salta no barrando.
Izzy: Aaaaaaaah! - Salta enquanto Mateus ainda está no ar e agarra o rapaz, os dois rolam barranco abaixo e Izzy acaba ficando por cima dele - O que foi que você disse?! - Atira na testa do garoto.
Mateus: Você é doida!

No acampamento:

Rita: Olha é aqui!
Mariana: Finalmente! - Ambas chegam correndo. Estavam cheias de terra, pétalas e folhas.
Chris: E mais duas chegaram! Parabéns Rita, parabéns Mariana vocês também venceram!
Lindsay: Oi pessoal! Nossa, o que aconteceu com vocês duas?
Mariana: Minas terrestres em um campo de flores!
Rita: Graças a Santa Maria mãe de Deus nos estamos vivas!
Chris: Nossa aquele lugar ainda está cheio de minas! Eu devia usar ele pra um desafio qualquer dia!
Lindsay: Mas você não disse que vai ter um que... - Chris tampa a boca dela com uma das mãos.
Chris: Sem spoiler garota! Enquanto a voces duas, podem se sentar ali na frente do spahotel junto da Paula!

Na floresta:

Felipe: Como eu pensei! Da pra ver o acampamento daqui! - Estava no topo da árvore - Aí, mas ainda ta tão longe! - Desce da árvore e quando chega no chão um tiro de paintball acerta o tronco quase o atingindo - Ops!
Izzy: Oi moço! - Começa a atirar.
Felipe: Aaaaaaah! - Sai correndo - Vou ter agora eu problemas! - Lindsay corre atrás dele e Ivete sai de trás de uma outra árvore.
Ivete: Ufa! Ainda bem que ela não me viu! Agora é só ir direto pro acampamento! - Pisa em uma armadilha e acaba acionando uma rede de captura, mas a garota salta para fora antes de ficar pendurada - Armadilha minha filha, você não conhece a Ivete querida! - Da uma reboladinha e depois sai andando.

No depósito de lixo da ilha:

Angélica: Eu não tenho boas lembranças desse lugar! - Dois corvos chegam voando e pousam perto da garota.
Corvos: Cóh! Cóh cóh!
Angélica: Pessoal! Até que enfim vocês chegaram! Como foi a viagem?
Corvos: Cóh cóh! Cóh! Cóh!
Angélica: Aí, vocês são de mais! - Adriano sai de trás de uma pilha de lixo.
Adriano: Aaaa... Oi.
Angélica: Oi Adriano! Tudo bem?
Adriano: Tudo. E-E você? - O rapaz estava visivelmente incomodado.
Angélica: O que foi? Não vá me dizer que você ainda tem medo de mim?!
Adriano: M-Medo? Assim... Eu...
Angélica: Tudo bem, eu ja entendi! Olha eu sou bruxa, mas eu não faço mal pras pessoas tá! Eu até acabo ajudando as que eu não acho idiota!
Adriano: É, eu sei... mas é que...
Angélica: Agora se você quiser, eu posso ser bem malvada! - Estava o dedo e duas grandes sombras assustadoras aparecem. Adriano desmaia - Adoro isso! - Ri - Adriano?! - Corre até o garoto e o chacoalha - Ei acorda cara! Acorda! Pessoal acho que peguei pesado de mais com ele!
Corvos: Cóh!

Em outro ponto da floresta:

Yuke: Yoko! - Chama pela irmã.

Confessionário on:

Yuke: Eu e minha irmã sempre fizemos tudo juntos, então eu fico dividido entre encontrar ela e correr pro acampamento pra vencer o desafio!

Confessionário off.

Yuke: Yoko! Aaaaaaaaaah! - O chão sobre ele se abre e ele cai em uma buraco bem fundo - Aí! *******!

Douglas estava sentado em um toco de arvore e ainda estava chorando:

Douglas: Porque?! Porquê?! O que foi que eu fiz pra merecer isso meu deus?! Foi porque eu não dei esmola pra aquele mendigo uma vez?! Foi porque eu usei o quarto das empregadas pra guardar minhas camisas e coloquei elas pra dormir na pia? Mas era uma pia de mármore branco italiano! - Enxuga as lágrimas - Foi por eu ter processado meus pais e expulsado eles de casa?! Eu nao mereço isso! - Leva um tiro nas costas.
Izzy: Cara da pra te ouvir chorar lá do acampamento!
Douglas: Eu não me importo! Eu só quero ser livre! Por favor, me de mais um tiro e acabe com meu sofrimento!
Izzy: Ok... - Atira no garoto e ele cai no chão - Você sabe que isso aqui não é uma arma de verdade né? É só tinta!
Douglas: Eu sei! Mas não custa tentar!

Confessionário on:

Izzy: Depois eu que sou a doida de pedra aqui! Ah, mas eu sou mesmo!

Confessionário off.

Novamente no acampamento:

Chris: E tem mais um participante chegando! - Felipe chega correndo.
Felipe: Escapei loca daquela eu! - Estava ofegante.
Chris: Pelo visto você ainda tem essa mania chata de embaralhar tudo! Senta lá com as garotas na frente do spahotel!
Felipe: Obrigado! - O garoto vai para o spahotel e Lucas chega.
Lucas: E ai Chris?!
Chris: E o participante mais odiado do programa conseguiu!
Lucas: Ei!
Chris: O que foi? Só falei a verdade! Agora senta la com o pessoal vai!
Lucas: Aff! - Se junta aos outros.
Chris: Atenção participantes! - Fala pelo sistema de auto falantes da ilha - Cinco de vocês já chegaram aqui no acampamento então restam apenas cinco vagas para a recompensa! Se apressem seus panacas!

No ponto da floresta onde Vanusa e Miguel estavam pendurados nas armadilhas:

Vanusa: Ei! Tem alguém vindo por ali!
Miguel: Finalmente! - Carlos sai do meio de alguns arbustos.
Carlos: Argh! Eu tô mais perdido que a Lindsay numa prova de matemática!
Miguel: Ei cara ajuda a gente aqui!
Carlos: Nossa! Quanto tempo faz que vocês dois estão aí?
Vanusa: Algumas horas! Tira a gente daqui por favor e depois levamos você até o acampamento!
Carlos: Tudo bem, eu ia soltar vocês de qualquer maneira, mas agradeço a ajuda!

Confessionário on:

Carlos: Seja gentil, educado e amigável! Até que não é tão difícil. Espero que a Tatiana esteja se saindo bem com nossa estratégia!

Confessionário off.

Em outro ponto da floresta Tatiana caminhava junto com Simone:

Simone: Ser uma ariana com ascendente em capricórnio é complicado mesmo Tati! É normal que você sinta essa necessidade de fazer tudo do seu jeito e tals!
Tatiana: Aaa... Bem interessante isso! Mas será que agora a gente pode ficar em ir pro acampamento?
Simone: Relaxa, o acampamento já ta perto!

Confessionário on:

Tatiana: Seja gentil, seja educada, não seja mandona! Argh! É mais fácil falar do que fazer!
Simone: Não é novidade pra ninguém que eu amo astrologia! E fazer o mapa astral das pessoas e ajudar elas e se conhecerem melhor é a melhor coisa que existe pra mim! Aposto que a Tatiana vai se sentir bem melhor depois disso!

Confessionário off.

Simone: Vamos ver sua lua então - Ela estava com um caderno nas mãos onde fazia as anotações - Eita! Lua em leão! Olha, isso tem mais qualidades do que defeitos!
Tatiana: Sério?! Fale um pouco mais! - Estava com cara de emburrada.
Simone: Aí! - Coloca a mão em suas costas e depois olha vendo que estava suja de tinta - Tinta?! - Izzy chega correndo e atirando.
Izzy: Uma já foi, falta a outra!
Tatiana: Da licença menina dos signos! - Sai correndo em meio as árvores desviando dos tiros - Aaai! Quanto falta pra chegar nesse acampamento?! - Pisa em uma armadilha e acaba pendurada numa rede - Aí droga!
Izzy: Aaaah! Você caiu ma armadilha!
Tatiana: Me tira daqui!
Izzy: Depois, agora vou procurar mais alguém pra atirar! - Sai andando.
Tatiana: Espera, volta aqui!
Simone: Eita! Você caiu numa armadilha! Acho que estamos fora!
Tatiana: Eu já percebi isso!
Simone: Não se preocupe, vou dar um jeito de te tirar daí e vamos terminar seu mapa astral! - Tatiana começa a chorar.

Yuke estava sentado no fundo do buraco onde havia caído:

Yuke: A essa altura o desafio já deve ter terminado!
Yoko: Ei! Mano! Finalmente te achei! - A parece na borda do buraco
Yuke: Yoko! Eu estava te procurando e cai aqui!
Yoko: Tudo bem, eu vou tentar te tirar daí!
Yuke: Não! Corre pro acampamento, você tem que ganhar o desafio!
Yoko: Depois que eu tirar você daí a gente vai junto! Agora vou ver se acho uma corda ou... - Alguém chega por trás e a empurra dentro do buraco - Aaaaaaaaah! - Cai em cima do irmão.
Yuke: Aaai! O que aconteceu?
Yoko: Não sei. Acho que alguém me empurrou!

Confessionário on:

Thiago: Joguei ela lá dentro! Agora são menos dois no meu caminho!

Confessionário off.

Thiago: Boa sorte pra saírem daí gêmeos! - Sai andando de perto do buraco e depois de alguns passos o chão sobre ele se abre e ela também cai em um buraco - Aí! O que?! Nãooooooo! - Grita.

Em outro ponto da floresta:

Roberto: Acho que eu to perdido - Sua barriga ronca - Perdido e com fome! - Passa por algumas arvores até chegar em uma clareira onde várias frutas estavam colocadas sobre um tronco velho - Comida! - Corre ate as frutas - Mas será que eu posso comer? Ah, acho que foi a produção que deixou aqui pros participantes! - Começa a comer.

Proximo ao acampamento, do lado de fora do refeitório:

Fátima: Olha, reconstruíram o refeitório!
Júlio: Menos mal! E entao podemos ir? - Eles estavam escondidos atrás do prédio.
Fátima: Podemos sim, está tudo seguro! Mas presta atenção, o acampamento está ali na frente e nos vamos correr até ele!
Júlio: Eu sei, não me trate como se eu fosse um imbecil!
Fátima: Se não fosse por mim você estaria perdido na floresta ainda ta, senhor imbecil!
Júlio: Eu te salvei de cair naquele buraco! O crédito por chegarmos até aqui não é só seu!
Fátima: Ta legal! Vamos então! - Eles começam a andar, mas quando saem de trás do prédio do refeitório dão de cara com a Izzy.
Izzy: Oi pessoal! Eu sabia que vocês estavam aí a um tempão! - Engatilha a arma.
Fátima: Droga!
Júlio: Eu vou deixar vocês duas conversando! - Empurra Fátima pra cima da outra garota derrubando as duas e sai correndo.
Fátima: O que?! Volta aqui seu imbecil!
Júlio: Desculpa! - Grita de longe, já quase chegando no acampamento.
Fátima: Grrrrrr! Eu vou te pegar!
Izzy: Você pega ele e eu pego você! - Atira na garota.
Júlio: Chris! - Chega no acampamento.
Chris: Oi Júlio! E temos mais um vencedor!
Júlio: Ufa!
Fátima: Seu idiota! - Chega correndo.
Chris: Pelo visto a Izzy te pegou, então você não ganhou a recompensa!
Fatima: Eu sei! Culpa desse besta aí!
Júlio: Desculpa! Eu não queria te jogar em cima dela, foi reflexo!
Fátima: Isso que eu vou fazer também vai ser um reflexo! - Soca o garoto que cai no chão.
Júlio: Aaaii!
Chris: Aí, aí vocês são hilários! Júlio quando você. o seguir se levantar pode se juntar aos outros em frente ao spahotel. Fátima você pode ficar por aqui mesmo!

No topo do penhasco:

Michel: Eu não acredito que eu subi isso tudo, eu achei que tava indo pro acampamento! Droga, fui pro lado errado! Agora nunca vou chegar la a tempo! - Suspira. Um esquilo aparece na sua frente - Oi esquilinho! Você é fofo sabia? -Se abaixa pra tentar fazer carinho no animal, mas o esquilo morde seu dedo - Aí meu dedo! - Se desequilibra e cai do penhasco - Aaaaaaaaaah! - Cai no mar.

Jovilson ainda caminhava pela flotesta:

Jovilson: Vanusa! Vanusa cade você?!
Vanusa; Jovilson?! Jovilson eu to aqui! - Responde ao longe.
Jovilson: Vanusa eu to indo! - Anda por entre algumas árvores até encontrar a garota pendurada de ponta cabeça em uma árvore junto de Miguel e Carlos - Vanusa?!
Vanusa: Meu amor! Tira a gente daqui por favor!
Miguel: Graças a deus que você chegou!
Jovilson: Mas como foi que vocês três pararam aí?!
Carlos: Deixa pra lá! So tira a gente daqui cara!

No local onde Roberto estava:

Roberto: Pronto recuperei as energias! - Ele tinha comido todas as frutas - Só faltou um suquinho! - Um Sasquatch chega com uma jarra e a derruba no chão quando ve que Roberto comeu as frutas - Aaaa... oi!
Sasquatch: Grrrrrrrrrrrrr!
Roberto: Essas frutas eram suas?! Bem... ainda sobraram algumas! - Pega um miolo se maçã comida e entrega pro Sasquatch que o ataca - Aaaaaaaah! Socorro! - Sai correndo.

Maria e Dani caminhavam juntas e conversavam:

Maria: Estamos quase lá, faltam alguns metros só!
Dani: Que bom! Obrigada Maria, sem você eu acho que eu não ia achar o acampamento a tempo!
Ivete: Ei meninas! - Sai de tras de uma árvore a faz sinal para as garotas que vão até ela.
Dani: Ivete! Que bom que você tá bem amiga!
Ivete: Shiiiiu! - Tampa a boca da garota - Olha ali, é a Izzy! - Fala sussurrando e aponta para a atiradora que estava a alguns metros delas.
Maria: Nossa, obrigada por nos avisar! - Também sussurra.
Dani: Vamos sair de fininho e ir pro acampamento! - Sussurra.
Maria: Certo, é por aqui! - Aponta a direção.
Ivete: Vai na frente e nos te seguimos!
Izzy: Porque estamos sussurrando?
Todas: Izzy?!
Izzy: É sou eu!
Dani: Corre gente! - As tres saem correndo e Izzy vai atrás atirando.
Ivete: Aaai! - Leva um tiro mas costas.
Dani: Ivete!
Ivete: Não volta! Corre, vocês têm que ganhar!
Maria: Vem Dani! - Pega na mão da garota e a puxa. As duas correm entre as árvores, se arranjam com alguns galhos até saírem da floresta.
Dani: Aquilo ali na frente é o acampamento?
Maria: É sim vem! - Saem correndo novamente e um tiro quase as acerta - Estamos quase... - Chegam no acampamento.
Dani: Conseguimos!
Izzy: Droga! Eu quase peguei vocês!
Chris: Dani, Maria, vocês também venceram!
Maria: Eeeeeh!
Dani: Legal! - As suas comemoram e batem as mãos.
Chris: Podem se juntar com os outros na frente do spahotel! - As garotas saem andando.
Dani: Que pena que a Ivete ficou pra trás!
Maria: Ele ajudou muito a gente e acabou se dando mal!
Dani: É a cara dela fazer isso!

Na praia da ilha:

Michel: Terra firme! - Chega nadando e se joga na areia - Nunca mais que quero cair daquele penhasco! - Tosse e cospe um pouco de água - Pelo menos eu cheguei na praia, o acampamento não deve estar tão longe!

Roberto fugiu do Sasquatch e se escondeu, abaixado atrás de uma árvore:

Roberto: Por favor não me encontre aqui! Por favor não me encontre aqui! - O Sasquatch derruba a árvore com uma das mãos.
Sasquatch: Grrrrrr!
Roberto: Merda! - O animal lhe dá um chute no traseiro o jogando para o alto e para bem longe.

Ainda no depósito de lixo:

Angélica: Aaaaa... Ele é muito pesado! - Estava tentando arrastar Adriano e seus amigos corvos a ajudavam.
Corvos: Cóh!
Angélica: Se eu pudesse pelo menos usar magia!
Izzy: Nossa! Voce desmaiou ele com um golpe de caratê?
Angélica: Izzy?! Eeeer... não, ele meio que tem medo de mim!
Izzy: Que legal! - Atira em Adriano - Não tem graça se ele estiver dormindo! - Angélica sai correndo - Agora sim é legal! - Corre atrás da garota.
Angélica: Meninos segurem ela pra mim, por favor!
Corvos: Cóh! Cóh! - Voam pra cima de Izzy e a atacam.
Izzy: Iiiaaaaa! - Acerta um deles com a arma, o outro bate em sua mão a fazendo derrubar a arma e a garota lhe da um chute. O primeiro corvo ataca seu rosto - Sai daqui seu corpo doido! - Da um tapa no pássaro, se joga no chão desviando do ataque do outro corvo, pega sua arma e atira acertando bem nas costas de Angélica que estava bem ao longe - Bem na mosca!

No acampamento:

Chris: Aff! Esse povo tá demorando! - Olha seu relógio de pulso - Atenção participantes restam duas...
Roberto: Aaaaaaaaaaaah! - Cai em cima de Chris - Aí minha bunda!
Chris: Da pra sair de cima de mim seu maluco?! - Grita.
Roberto: Aí caramba desculpa!
Chris: Seu panaca! Estava tentando me atacar de novo né?!
Roberto; O que?! Como?! É claro que não!
Chris: Sei! Eu vou ficar se olho em você! De qualquer maneira você também venceu o desafio, se junte aos outros la no spahotel!
Roberto: Obrigado! - Vai pra junto dos outros.
Chris: Deixa eu ver, um, dois, três... é tem nove! Então só falta um!
Michel: Não falta mais! - Chega no acampamento.
Chris: Ta legal participantes, dez de vocês ja chegaram aqui no acampamento e o desafio está terminado! - Fala pelo sistema de auto falantes - Fiquem onde estão e os estagiários iram buscar vocês e os trazer para cá!

Meia hora depois com todos os participantes já no acampamento:

Chris: Começamos essa temporada com tudo em? - Ninguém responde - Deixa pra lá. Prestem atenção no que eu vou falar! Participantes que foram pegos pela Izzy se agrupem em frente à cabana e participantes que caíram nas armadilhas em frente a essas barracas aí! - Os participantes se organizam - Agora vamos lá, Paula, Rita, Mariana, Felipe, Lucas, Júlio, Maria, Dani, Roberto e Michel. Vocês conseguiram são uma equipe e vocês vão se chamar Capivaras Aladas! - Joga pra eles a bandeira com o logo da equipe. Um círculo roxo com o desenho de uma capivara com um par e asas - E como vocês foram os que cumpriram o desafio, vocês são a equipe vencedora de hoje e vai passar a noite no spahotel como recompensa!
Capivaras: Eeeeeeeeeh!
Chris: Agora, Mateus, Gisele, Ivete, Luiz, Simone, Adriano, Angélica, Fátima, Douglas e Jonelson!
Jovilson: É Jovilson! É sério que você ainda não aprendeu meu nome?!
Chris: Aprendi sim, mas acho legal ficar te irritando. Como eu ia dizendo, vocês são as Araras Escavadoras! - Joga a bandeira com o logo da equipe pra eles. Um círculo amarelo com o desenho de uma arara segurando uma pá e usando um capacete com lanterna - Ja que vocês foram pegos por algo que se move, no caso a Izzy, vou considerar como um segundo lugar e por isso vocês ficam com a cabana!
Fátima: Pelo menos é alguma coisa!
Ivete: Tem paredes e um telhado!
Chris: E os que sobraram, Miguel, Vanusa, Carlos, Tatiana, Guto, Lilian, Madalena, Thiago, Yuke e Yoko! Vocês são as Vacas Nadadoras! - Joga pra eles a bandeira com o logo da equipe. Um círculo cor de rosa com o desenho de uma vaca usando snorkel - Já que vocês caíram em simples armadilhas vocês são os perdedores de hoje e ficam com essas barracas aí!
Vacas: Aaaaaa...
Chris: E isso é tudo por hoje! Sejam bem vindos e podem aproveitar, ou não a estadia de vocês por essa noite!

...

Chris: E esse foi o episódio de hoje! Estreamos com estilo, não? No próximo episódio teremos mais um desafio e nossa primeira eliminação da temporada! Mas eu quero a ajuda de vocês, na maioria das vezes uma das equipes vai ganhar imunidade antes mesmo de fazer o desafio, vocês vão entrar no site do programa e votar em qual equipe vocês querem imunizar! A mais votada se livra do desafio, já as outras duas vão enfrentar um desafio casca grossa pra não ter que enfrentar a cerimônia de eliminação! Até o próximo programa e lembrem, esse foi só o começo do Drama em DTB: O DRAMA EXTREMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Vcs entenderam a história de imunizar uma equipe?
Eu quero que essa fic seja mais interativa que as minhas outras, por isso vcs vão poder votar na equipe que vocês querem imunizar antes mesmo do desafio!
Não precisa ser por MP, pode ser por comentário mesmo! Basta dizer qual equipe você que imunizar. Vou aceitar os votos que chegarem até o dia 15/07 ok?
:3

Só pra vocês lembrarem:

Capivaras Aladas: Paula, Rita, Mariana, Felipe, Lucas, Júlio, Maria, Dani Roberto e Michel.

Araras Escavadoras: Jovilson, Mateus, Gisele, Ivete, Angélica, Adriano, Fátima, Douglas, Luiz e Simone.

Vacas Nadadoras: Vanusa, Carlos, Miguel, Tatiana, Yuke, Yoko, Guto, Lilian, Madalena e Thiago.

Vote na sua favorita :3

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: O Drama Extremo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.