A menina dos olhos violeta escrita por Sellune


Capítulo 1
O começo de uma história


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, aproveitem ao máximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698552/chapter/1

A cor dos seus olhos podem ter um significado único, o verde significaria a mata, castanho a terra, o azul os mares, mas e o violeta? Bom, eu me perguntava muito isso quando era pequena que após a morte do meu pai eu não tive apoio da minha mãe Stella que se lamentava pela perda e ainda tinha que aturar aos 7 anos os colegas da minha classe que me zuavam por ter uma mutação genética na cor dos meus olhos. Meus olhos eram um violeta intenso que se fundia com um azul claro, quase como uma mistura de sentimentos,como se as duas cores fossem perfeitas umas para as outras mas passei a não acreditar mais nisso e a odiar o violeta.

Depois de anos, minha mãe decidiu se mudar pra New York eu acabava de fazer 16 anos e havia passado em uma das melhores escolas da cidade, e eu me sentia feliz por acreditar que talvez minha vida esteja começando a melhorar. Quando acordei no dia seguinte me preparando para o primeiro dia de aula eu me sentia viva e estava louca pra sair de casa, desci as escadas correndo fazendo com que meus cabelos negros voassem enquanto eu descia.

Minha mãe olhava os meus olhos enquanto eu tomava o café.

—Filha, vai mesmo usar as lentes hoje? 

Respondi afirmando com a cabeça enquanto bebia um gole de café. Depois de tudo que havia acontecido quando criança eu começei a usar lentes verdes, que se misturava com o violeta fazendo um verde claro, eu passei a gostar pelo menos ninguém me olhava de outra maneira

Olhei para o relogio e me despedi com um beijo na minha mãe e sai de casa pronta para começar o dia. Quando cheguei no colegio vi a placa da escola escrita " Winston Clode" Dei umas risadinhas olhando para a placa enquanto caminhava pra frente sem olhar para aonde eu estava indo, foi quando eu senti um choque em meu ombro e cai no chão gemendo de dor.

O menino que eu havia esbarrado nem olhou nos meus olhos mas dava pra perceber que ele estava bravo

—Da proxima vez olha por onde anda.

Quando escutei a sua voz, olhei para ele assim como ele olhou pra min e eu senti meu coração acelerar e não era de paixão, era de odio. Eu sabia quem ele era, era meu pior pesadelo de infânica John Lisen que aos 9 anos me constrangia pela cor dos meus olhos

Quando ele finalmente me reconheceu e deu uma risada muito malvada.

—Ora, ora olha quem está aqui. A garota dos olhos os quais era violeta

Depois de escutar aquilo eu queria fugir pro Himalaia, Não importa para onde, porque quando aqueles olhos azuis claro me encaravam eu só queria ficar mais longe dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como foi minha primeira fic eu queria muito a atenção de vocês, porque quero melhorar de todas os jeitos para que essa fic fique melhor a cada dia!
Não sei ao certo quando postarei, mas provavelmente amanha já sai o 2 capitulo
Beijão :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina dos olhos violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.