Unworthy escrita por scrletvsn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, pessoal!
Espero que gostem.
Não esqueçam de comentar o que estão achando. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698543/chapter/1

Já se passaram alguns meses desde quando Wanda e os outros foram retirados da prisão pelo Capitão América - atual Capitão Rogers. Apesar de ter toda tecnologia, entretenimento e comida em mãos, Wanda não conseguia deixar de sentir um vazio em sí. É claro que ela já estava ciente do por quê disto. Era culpa por todo o ocorrido com Visão. Pensar na dor que ela o causou era quase torturante. 

 
Quando Wanda perdeu seu gêmeo, Visão havia sido a pessoa que esteve com ela. Ele a ajudou a superar a depressão e deu um novo sentido em sua vida. Como ela o recompensou? O jogando a centenas de metros no chão. Não foi uma vez que ela pensou - e até tentou - em sair de Wakanda para poder deixar as coisas a limpo. Mas ela era fraca - diferente de Visão - e nunca conseguiu realizar este feito. Então apenas ficou lá tentando não enlouquecer ou quebrar as coisas com sua mente um tanto perturbada. 

 
A rotina em Wakanda era bem rígida. Precisavam acordar cedo todos os dias para treinar suas habilidade, estudar lógica e raciocínio e ainda aprender mais sobre a cultura que viviam. Vez ou outra faziam algumas missões fora do país, como hoje. Steve, Clint e Scott foram para Barcelona tentar impedir uma gangue de mafiosos de explodir tudo por lá. Enquanto isso, ela, Nat e Sam ficaram lá. Todos estão muito agradecidos por terem um lugar para ficar que não seja a prisão, mas bem que eles gostariam de serem livres novamente. Essa não foi a primeira e nem a última vez que Wanda se arrependeu de ter fugido. 

 
Cansada de se entediar no quarto, decidiu ir para a sala de reuniões esperar pelo resto da equipe. O lugar não era muito grande. Não precisava ser, já que ali só havia reunião dos fugitivos e, apesar de tudo, não eram muitos. Era uma sala inteira de vidro... mesas, cadeiras, luminárias e até as paredes. A visão era de tirar o fôlego. Havia todo o verde de Wakanda, junto com uma queda d'água tão grande que até pingava nos enormes vidros da parede. Era surreal e Wanda se perguntava frequentemente quando cansaria dessa vista. Ela sabia que nunca. 

 
O telefone tocou quando Wanda sentiu-se confortável na dura cadeira de vidro. De início ela pensou ser o dela, mas a ficha caiu e lembrou que não estava autorizada a ter um telefone naquele lugar. E, então foi à caça. O toque era tradicional de telefone, alto e incômodo aos ouvidos. Embaixo de uma papelada Wanda encontrou o pequeno celular de flip. Era um modelo tão velho que Wanda só pôde achar graça de ver um tijolinho daquele em suas mãos. Logo ela atendeu. 
 
— Rogers?! - A voz do outro lado era inesquecível. Tony Stark. E parecia extremamente fatigado. 
 
— Tony? O que aconteceu? - Wanda arranhou o inglês. Ela não percebeu que estava a tanto tempo sem falar. 
 
— Wanda, minha salvadora. - Ele disse com uma euforia falsa. - Chama todo mundo. Estamos tendo sérios problemas aqui na base. 
 
Era impossível não notar o desespero em sua voz. Mas Wanda ainda tinha um pé atrás. A última vez que ela ouviu falar dele, foi quando deu - e levou - uma surra no Capitão. 

 
— Eu não sei do que você está falando. - Em sua voz não havia humor, ela precisava saber se era uma brincadeira ou não. 
 
— Eu acho que estão atrás do Visão, Wanda. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoal!
Essa história terá apenas 3 capítulos, espero que curtam todos!

Obs: O nome do shipp Feiticeira + Visão é Scarlet Vision.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unworthy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.