Perfume violeta escrita por Moonpierre


Capítulo 1
Perfume violeta


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa rápida que escrevi por causa de um episódio do jogo!
Fiquem a vontade para comentar!
(Ps. Não encontrei a Kim na lista dos personagens xD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698496/chapter/1

I wanna ruin our friendship
We should be lovers instead
I don't know how to say this
'Cause you're really my dearest friend

 

—-------x--------

"Esses dias tenho pensado muito em você Violette, você virou minha obsessão número um.

As vezes me surpreendo lembrando-me de seu perfume, cuja fragrância vem da flor que te nomeia, ou do seu cabelo macio, com a cor mais bonita que já vi: roxa.

E bastantes vezes, devo admitir, imagino que gosto teriam seus lábios, os quais você passa aquele lip-balm vermelho. Morango, talvez?

Eu deveria parar de me iludir, nós somos amigas. Você me considera uma amiga também? Isso já devia estar de bom tamanho, mas, infelizmente, não está. Sinto uma dor lancinante no coração. 

Faz tempo, não faz? Se lembra de como nos conhecemos? Vou refrescar sua memória: uns garotos do nono ano começaram a implicar com você, queriam que você saísse do jardim e fosse desenhar em outro canto. Eu senti muita raiva deles, fui até lá brigar e os empurrei. Ganhei uma suspensão na escola, mas não ligo. Não ligo para essas pequenas bobagens. 

Não sei se você percebeu Violette, esses dias, quando Alexy te abraçou e, depois, me perguntou se eu também queria um abraço, respondi que "não". Meu ciúmes chegou ao ápice naquele momento. 

Porque eu finalmente me toquei... 

Seu amor pertence a outro, um rapaz que nunca poderá gostar de você. Mesmo assim, você ainda gosta dele. Irônico, não? 

Após esse acontecimento, quando estávamos ensaiando para a peça de teatro, baguncei seu cabelo. Eu adoro seu cabelo.

Não só seu cabelo, admito, tudo em você: seu jeito fofo, com essa timidez toda, sua habilidade de desenhar bem, a roupa, o perfume...

Será que é o destino? Você gostar de quem não te ama, e eu me apaixonar por quem nunca vai me querer? 

Se ao menos você gostasse de garotas, talvez, aí eu tivesse uma pequena chance.

Se Alexy gostasse de garotas, talvez, aí você tivesse uma pequena chance.

São amores impossíveis que não tem sentido, nem razão, em terem existido. Nunca vão se realizar. 

Queria arruinar a nossa amizade, em vez disso,  poderíamos ser amantes. 

Eu não sei como entregar essa carta, porque você é minha amiga mais querida. Entretanto, com tamanha tristeza que sinto, talvez seja melhor só mostrá-la e acabar logo com isso pois, por vezes, é melhor sofrer imediatamente do que aguardar a dor na ilusão. 

Se não quiser mais ser minha amiga, entenderei.

Com amor, 

Sua amiga Kimmy."

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!