Purple and Red escrita por LeehParkS2, Juuh


Capítulo 9
Até que enfim o momento


Notas iniciais do capítulo

Ei Ei babyes do meu kokoro ♥ aqui estou eu,Juuh de volta,eu fiquei animada e resolvi postar mais um capítulo espero que gostem babyes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698442/chapter/9

A noite já havia passado,bem rápido na verdade,já era sábado.
Elizabeth:Diane...Diane acorda.
Diane:Eu não vou pra escola hoje.
Elizabeth:Que escola? Hoje é sábado,vem vamos comer.
Diane:*bufa irritada* Tá.
Diane levantou-se e foi direto para o banheiro,seus cabelos estavam soltos e bagunçado,mas era só passar a escova de cabelo,que ficava lisinho de novo,ela havia deixado seus cabelos soltos,e não presos como de costume,vestiu um short jeans meio rasgado e colou uma regata branca com estampa de um apanhador de sonhos colorido.
Elizabeth estava com os cabelos presos,um rabo de cavalo pra ser específico,com uma maquiagem bem levinha,uma brilho nos lábios e com um vestido curto,batia um pouco acima do joelho,era preto e simples estava com uma sapatilha branca.
Diane:Onde você vai Eliza?
Elizabeth:Meliodas e eu vamos no cinema, a Margareth e a Verônica foram fazer compras,então...vai ficar sozinha em casa tudo bem?
Diane:Okay,sem problemas.
Elizabeth:Aqui,eu fiz panquecas pra você.
Diane:Valeu.*comendo* UAU TA MUITO BOM,VOCÊ TEM QUE ME ENSINAR COMO FAZ.
Elizabeth:*rindo com a mão escondendo a boca* pode deixar que um dia te ensino.
Meliodas:*bate na porta* ELIZAA? VAMOS??
Elizabeth:JÁ VAAAAAI,tchau Diane até mais tarde.
Diane:Tchau *de boca cheia*
Elizabeth sai,deixando apenas Diane ali,sozinha,na mesa,comendo,e...
PIM *barulinho de mensagem*
Diane:Ah...é o Ban.
~MENSAGEM ON~
"Bom dia Diane.
Vamos nos encontrar as 14:00
No parque,vamos passear
Tomar um sorvete,que tal?
~Ban"
~MENSAGEM OFF~
Diane:Acho que não é má ideia.
~MENSAGEM ON~
"Claro,as 14:00 está
Ótimo,até lá.
~Diane"
~MENSAGEM OFF~
Pra Diane o tempo passava cada vez mais devagar,dava voltas pelo quarto,ligava e desligava a televisão,e quando olhava pro relógio,só havia passado 10 minutos desde a mensagem.
Diane:MAS QUE CARALHO TEMPO DEVAGAR,POXA MUNDO COLABORA EU QUERO VER O BAN.
Ela estava bem "estressadinha",pra passar o tempo,ela foi logo escolher sua roupa,como deixaria o cabelo,a maquiagem,estava bem animada.
Ela foi tomar banho,ficou mais o menos 40 minutos ali,pensando em como seria aquele encontro,pra ela,aquilo era um encontro.
Depois de sair do banho,ainda enrolada no ropão,estava escolhendo o que usar,enfim decidida.
Escolheu uma regata (ela tinha muitas) bem estilosa preta com uma cruz no meio,um short jeans rasgado e um tênis cano auto vermelho.
Após colocar a roupa,secava seu cabelo molhado e cheiroso com o secador,resolveu deixa-lo solto novamente.
Só havia passado um delineador nos olhos e rímel,mais nada além disso.
Diane:Droga,agora o tempo passou rápido de mais,13:50 já? MERDA.
Diane vai correndo até o parque,Ban já estava lá,com uma calça jeans e uma blusa de manga branca,com tênis bem...SWAG,estava andando se skate com um pessoal,devia ser seus amigos.
Na praça havia uma pista de skate com rampas,bem simples,nada de mais.
Diane:BAAAAN.*corre em direção ao Ban*
Ban:*para o skate* OOI.*acena,faz um sinal para que Diane se aproxime*
Ban:Pessoal,essa é a Diane ela é minha...
Menino qualquer:Nossa que gatinha.
Ban:CALA BOCAA
Menino qualquer 2:Ela é sua namorada.
Ban:Não,que dizer...Diane vem vamos sair daqui,tchau.
Diane:Tchau meninos.
Depois de se afastarem dos skatistas,foram comprar um sorvete e sentaram num banco perto do chafariz para conversar,
Ban:Então...sobre ontem,obrigado por me ensinar sobre o amor.
Diane:Não foi nada.
Ban:Eu queria te falar uma coisa...
Diane:Diga.
Ban:(Será que eu falo que eu a amo?...) Diane,Eu...eu amo...
Diane:(AMA??)Ama o que?
Ban:Amo...AMO SORVETE VAMOS COMPRAR MAIS UM??
Diane:Haha claro! (Me iludi achando que ele ia falar que me ama)
Ban:(Eu tenho que contar...) eu te amo.
Diane:Hum?
Ban:Te amo.
Diane:M-Me ama?
Ban:ÉÉ Te amo,não vou te forçar a nada,não precisa me amar você não é obriga...
Diane:Também te amo idiota,estava esperando esse tempo todo por isso.
Ban:(UHUL)Ah me sinto mais aliviado *passa a mão na testa*
Diane:Então..estamos namorando?
Ban:Você quer?
Diane:Sim.
Ban:Então estamos. *pega na cintura dela*
Ele aproxima o corpo de Diane ao dele e...se beijam.
Até que enfim não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ MAIS BABYES DO MEU KOKORO (coração)
~Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple and Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.