Purple and Red escrita por LeehParkS2, Juuh


Capítulo 8
Aprendendo sobre o amor


Notas iniciais do capítulo

E AÍ GALERA TUDO ZICA? Parei hauahaiah
Aqui é a Juuh esse é meu primeiro capítulo,eu estava fora por um tempo,mas espero que goste beijão e boa leitura pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698442/chapter/8

Depois de uma conversa com Elizabeth,Diane deita em sua cama grande e começa a pensar no seu passado de novo,sem perceber ela adormece.
TRIIIIIIIIM
Diane:Mas que poha é essa? *esfregando os olhos* DROGA TO ATRASADA!!
Diane corre para se arrumar,nem toma café,apenas escova os dentes,penteia o cabelo e coloca o uniforme.
Percebeu que nem sua irmã,estava lá,já havia ido.
Diane:Poha Eliza,nem pra me acordar.
Ela chegou na escola toda cansada,com a respiração e batimento do coração acelerado.
Diane:DESCULPA PROFESSO EU ME ATRASEI E...uh? Cade todo mundo?
Tiazinha da limpeza:Vixi meu amor,eles tão e lá no ginásio,fazendo educação física,aproveita que o professor num chego flor.
Diane:Muito obrigada tiazinha.
Diane vai correndo pro ginásio e....
BOM
Diane:AIE,Me desculpe,não foi por querer...Ban?
Ban:Au...Diane onde você estava? Tava de procurando.
Diane:Ah,eu acordei tarde haha...BOM,VAMOS PRA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA LOGOO.
Ban:É MESMO VAMOS.
Ban segura a mão de Diane,após se levantarem,ele ainda não havia largado a mão dela,correu ainda de mãos dada.
Diane estava mais vermelha que um morango.
Ban:Você tem sorte que o professo também se atrasou em garota haha *esfrega a mão na cabeça dela.
Ele estava com um sorriso tão lindo,ela não conseguia tirar os olhos dele.
Elizabeth:MANA ONDE VOCÊ TAVA??
Diane:Por que você não me acordou?
Elizabeth:Eu tentei,mas você disse "Depois eu vo pode deixar" "nhaa me larga" aí eu desisti.
Diane:Droga..ok,mas ok pelo menos estou aqui..
Professor:ALUNOS DESCULPA A DEMORA,VAMOS COMEÇAR,TODOS ALONGANDO,VAI VAI VAI.
Diane estava com os dedos entrelaçados e com os braços esticados para cima,Ban teve uma ideia....
Ban começa a correr pra perto de Diane.
Diane:Ban? O que foi?
Ela não sai da posição que estava e...
Diane:AAAH HAHAHAHAHA PARAA HAHA BAN!!
Ban:hahaha
Professor:PARE COM ISSO BAN.
Ban:Desculpe professor.
Ban se vira e volta pro seu lugar,enquanto andava olhou para trás e sorriu para Diane.
Ela já estava bem corada mas resolveu sorrir de volta,estava tão fofa aquela cena,pena que...
King:DIANEE
Diane:Oi King.
King:Que tal sairmos hoje depois da aula.
Diane:Eh...
Ban:Não dá,ela vai me ensinar uma coisa.
Diane:Vou?
Ban:Vai!
King:Ah é? E o que ela vai te ensinar?
Ban:Não preciso contar nada pra você,afinal,eu não sou nada seu mesmo.
King bufa de raiva.
Diane:*cochichando* eu já sei o que vou ensinar pra você
Ban:O que?
Diane:Vou te ensinar o sentimento de amar.
Ban:Mas você disse que não sabia.
Diane:Hum,achei um jeito.
Ban:Ótimo.
Depois de todas as aulas,e o recreio também,Diane e Ban foram para o parque de Liones,um lugar tranquilo,com um chafariz e várias árvores.
Ban:Bom,então...o que é amor Diane?
Diane:Bom,amor é..a forte afeição por outra pessoa,você sente uma atração por ela.
Ban:Entendi,mas...como é amar?
Diane:Quando alguém ama,ao chegar perto da pessoa amada seu coração acelera,ele fica com dificuldades para dizer o que sente as vezes,quando se abraçam,podem ficar envergonhado e seu rosto chega a ficar avermelhado,mas tudo isso é bom.
Ban:E como sabe disso?
Diane:É porque eu te amo.
Ban:Que?
Diane:HAHA QUE? OI? NADA NÃO.
Ban:Você falou alguma coisa,mas eu não entendi,repete vai.
Diane:Não foi nada juro haha,bom eu tenho que ir até mais Ban.
Ban:ESPERA DIA...Droga.
Diane volta correndo pra casa.
Diane:Ah Ban...porque tem que ser tão tolinho? Mas você é fofo mesmo assim,por isso eu te amo.
Elizabeth:QUE??
Diane:CARALHO ELIZAA QUE SUSTO MEU DEUS.
Elizabeth:Haha desculpa.
Diane:Ah tudo bem vou tomar um banho.
Elizabeth:Ta bom.
*Enquanto isso com o Ban...*
Ban:Poxa,será que fiz alguma coisa de errado? Acho que não,vou pra casa,acho que agora eu sei o que é amor,e também...acho que agora te amo Diane.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal vai ser meio raro por enquanto eu postar capítulo
MAS TUDO BEM PORQUE EU VOU TENTAR POSTAR MAIS SE VOCÊS ESTIVEREM GOSTANDO OK?
Vocês gostaram?
Tchazinho Babyes
~Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple and Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.