Grim Line (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 7
Capítulo 6-Osíris: A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oláá ;D Estamos novamente com mais um capítulo, espero que gostem. Desta vez é o nosso personagem principal que estará neste capítulo-Agosto de agora ;D
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698403/chapter/7

No reflexo do capacete revela se aproximando da lua, o super soldado e sobrevivente de Osíris contata A Eternis "—Osíris para Eternis. Sem sinais de vida, mas vejo atividade inimiga—" e sem sinal começou a desacelerar a espaçonave.

Agora que desacelerou por completo, a espaçonave, Osíris desvia dos destroços de diversos reboques acabados pelo vácuo. E, ainda sem nenhuma comunicação com a base, ele imediatamente levantou pegando armamentos pesados e ativou escudo.

—Estou entrando, Eternis—Avisou Osíris.

Apertando no botão vermelho, que abriu a comporta da espaçonave agora, ele se prepara para um salto para chegar até a base e que está inacessível. Naquele momento então, saltou usando seus propulsores controlando e desviando de tudo.

De repente, ao seu radar detectou múltiplos sinais mexendo se. E, dali, as armas são disparadas contra ele. Assim, desviando dos disparos pegou uma sniper matando as ameaças que estão a controlar os canhões aliados.

Nenhum disparo o acertou naquele confronto, pois na seguinte estrategia ele, usou os reboques como escudos e avança disparando concentradamente disparando com a sniper. Com toda aquela velocidade, Osíris entrou pela janela matando os inimigos.

Os inimigos usam outro tipo de armadura, fazendo assim Osíris perder o equilíbrio no combate. Diversas outras ameaças chegando disparando, e no entanto, rapidamente usou granas de luz cegando os.

—Hora do show...—Disse Osíris correndo contra as forças inimigas.

Naquele momento Osíris levantou e jogou granada de luz. Assim, cegando as forças inimigas, mas também matando um por um de corpo a corpo com sua faca que retirou de sua ombreira e cravando em seus adversários disparando contra ele.

A próxima morte de com a corpo. Quebrando o pescoço de uns, explodindo as cabeças deles com disparos de pistola onde miolos são espalhados frequentemente pelo local do combate e rapidamente correu antes da comporta principal se fechar.

De repente, ele jogou duas granas e as forças inimigas são despedaçadas. Espalhados por todos os cantos, destruiu o acesso para que ninguém possa sair e na seguinte porta encontra com diversos cadáveres de pessoas inocentes.

—Atividades inimigas eliminadas, avançarei para a central de dados—Avisou Osíris para a base na Terra e falha na comunicação.

Mais a frente pelo caminho ele aperta no botão, para que, o elevador suba até sua posição e acessar a central de dados mais próxima. 15 minutos se passaram desde que chegou, e agora que encontrou uma centro. Acessou os dados e estão pela metade.

De repente, o holograma foi acessado por Osíris que, mostrou o grande mapa da base Eternis e a seguinte mensagem é falada pelo computador "—Por favor, insira chave de acesso—" e imediatamente faz um escaneamento pela base inteira.

Nenhuma outra atividade inimiga foi vista, portanto, algo estava errado em toda a base e de repente naquela escuridão barulhos pela ventilação. Paredes são amaçadas e alguns objetos em cima de caixas são derrubados. 

E, então, outro elevador é visto. Depois de escanear toda a base, encontrou a chave de acesso que, é na verdade um cartão oficial para acessar qualquer central de dados e enquanto isso ao seu radar nenhum sinal de vida detetado. Até aquele momento.

Novamente os barulhos assustadores, ele não sabia exatamente o que era. Mas no momento que a força é cortada, o alarme soa em todos os cantos e Osíris liga a lanterna em seu fuzil mirando para todos os cantos preparado disparar.

Diante daquela escuridão e longo corredor, apenas metade de uma porta está aberta e uma cadeira de rodas acabou passou por detrás dela. Assim, ele pegou um atalho para ir até o outro lado do corredor e investigar com cautela.

O caminho está totalmente livre, mas o silêncio causa um pequeno arrepio. Pois quando Osíris chegou até aquele corredor, olhou para a cadeira de rodas que parou perto de uma estátua de comandante e caminhou até abrir a seguinte porta.

Um laboratório onde encontrou vários cientistas mortos, foram decapitados e a maioria estraçalhados por completo. E, então,  viu aquele braço preso na comporta. Dali, ele apertou no botão para abrir e no que viu mais corpos de pessoas.

O longo caminho que nada, estava completamente ensaguentado, cientistas despedaçados por todas as partes. Paredes e até o teto manchados de marcas de sangue. Uma verdade cena de horror, mas caminhando entre às tripas delas,  por fim, assustou se com um cadáver pendurado com seu peito aberto e órgãos de fora "—Meu Deus...—" disse Osíris que viu outros a frente.

Os longos rastros de sangue, o deixou preocupado e ao mesmo tempo curioso. E, dali, as luzes se ascendem sozinhas. A sensação de que estar sendo observando, logo o levou para a seguinte porta onde escutou vozes e mirou para qualquer canto.

De repente, dentro de sua visão do visor do capacete avisou quando o elevador chegou. E, então, ele retornou e desceu para continuar seu caminho de pegar o cartão de acesso. De repente escutou vozes, não havia ninguém ali e tudo parou.

Novamente escutou aquelas vozes na escuridão, por fim, percebeu que estava sem seu fuzil e outras armas até que a porta do elevador foi aberta. Assim, Osíris caminhou para frente vendo uma silhueta de uma mulher e de repente caiu no chão. 

Mais tarde o super soldado começou a acordar aos poucos, suas armas ainda estavam com ele, e ainda estava dentro do elevador. Assim, ele percebeu que foi uma alucinação fortíssima e levantou do chão enquanto ainda desce.

Outra central de dados é vista do outro lado, mas sem o cartão, ele não terá acesso e ao radar uma área pequena detectou forças inimigas. Naquele momento observando enquanto o elevador desce, ativou escudo e saiu silenciosamente.

Em contante silêncio com sua faca na mão, acabou esfaqueando um daqueles soldados levando para a escuridão. Ao continuar com a matança silenciosa, ele imediatamente, pegou de surpresa o último quebrando seu pescoço. 

Logo a seguir a comporta é aberta, mas as forças inimigas desconhecidas procuram pelos aliados. Assim, Osíris cautelosamente na escuridão do teto, esperou a hora certa para sua matança e distraídos procurado um deles é pego.

Apenas a arma do aliado caiu no chão, fazendo todo aquele barulho. O corpo caiu do teto com seu pescoço virado para trás, olharam para cima e ninguém por lá até que o super soldado faz um ataque furtivo em dois inimigos.

Suas armas saem de suas mãos, ainda de pé. Os três aliados se aproximaram e perceberam que suas gargantas foram cortadas. Suas cabeças caíram para trás, o corpo para e frente e imediatamente Osíris revelou se nas sombras disparando neles.

Agora que finalmente conseguiu pegar o cartão, ele poderá acessar completa qualquer central de dados. E, por fim, seu fuzil estava sem munição até que pegou outra arma e logo alguns metros acessou uma central.

—Por favor, diga o comando—Disse a voz da central de dados.

—Acessar dados da base Eternis—Completou ele para a central.

—Casco da base rompida. Suporte de vida desativado, armas ativadas, atividades inimigas encontradas, pico de energia no laboratório central desconhecida—Respondeu a central dizendo para o super soldado.

—Áreas acessíveis—Disse o super soldado.

—87% das a´reas estão inacessíveis—Respondeu a central.

—Ativar áreas acessíveis—Completou ele dando ordens pela última vez a central.

E, então, as áreas ainda a funcionar são abertas. Osíris no entanto, detectou picos de energia que, são completamente desconhecidos e acessou novamente a central para lhe dar as coordenadas para o laboratório central da base onde a comporta abre.

—Tanque esta entrada, destrave apenas se for na resistência—Ordenou ele para a central.

—Afirmativo. Travando acesso—Completou a central.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, não deixe de comentar ou acompanhar ;D Até o próximo capítulo e bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.