Grim Line (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 6
Capítulo 5-Eternis: Enfrentamento


Notas iniciais do capítulo

Ae, o quinto capítulo ;D Espero que gostem, ta curtinho... Mas se gostarem :)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698403/chapter/6

O inimigo está chegando fazendo tudo tremer, enorme ele é. Agora, na linha de ataque o esquadrão se separa para enfrentá-lo. Desviando daquele brutal golpe que, simplesmente, arrasou por completo alguns geradores explodindo eles.

—É... Com certeza é "um bom dia para morrer" mesmo...—Disse Jack que saltou e começou a disparar contra o inimigo.

—Ah! Claro, estamos enfrentando um terror de cinco metros! Porque não não morrer hoje!?—Completou Jeff escondido detrás da parede carregando sus armas reclamando.

Rapidamente os três se unem com força disparando contra o inimigo, que é, muito lento e ao mesmo tempo ocupando quase toda a sala dos geradores destruindo geral "—Atirem a vontade!—" disse o líder do esquadrão se separando novamente.

De repente, a explosão atrás das costas do inimigo o fez cair a guarda, um imenso núcleo é visto. Portanto, naquele momento foras avisados para destruírem e imediatamente sobem no hibrido disparando.

E, então, o inimigo começa a chacoalhar-se fortemente, fazendo assim derrubar os três de uma só vez. Agora que se levantou, rapidamente, Jack desvia usando seus propulsores no momento certo e de repente acertou o núcleo jogando uma granada.

Caindo em cima de uma pilha de capsulas de criogenia, o inimigo acabou sendo explodido de dentro para fora e assim seus pedaços são espalhados para todos os cantos. "—Muito bem, conseguiram matá-lo—" disse a gente via comunicador.

—Por um instante, eu pensei que nunca conseguiríamos derrubar essa coisa... Bem, os geradores—Disse Jeff limpando sua ombreira da armadura.

—Muito bem, podemos ativar os geradores—Completou Jack.

E, então, os grandes geradores são concertados pelo esquadrão. Dali, Alice e doutora ativam todos eles. Ligando todos os sistemas, luzes e portas travadas voltam ao normal automaticamente fazendo diagnostico.

—Tudo bem. As grades estão sendo erguidas, doutora—Avisou Jack via comunicador.

—Reagrupar. Encontrei algo—Completou ela a todos via comunicador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláá pessoas, até o próximo capítulo ;D Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.