The Unnamed Feeling escrita por Killpop, Fuck Mean Girl


Capítulo 10
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Oie!
E aqui chegamos ao final de The Unnamed Feeling! ♥
Nós só temos a agradecer à todas as leitoras que não nos abandonaram e à todas as outras que apareceram ao longo do caminho.
TUF foi o nosso primeiro Yaoi e estamos muito felizes por termos conseguido terminar essa história.

Capítulo 10 para vocês!
Espero que gostem, perdoem os eventuais erros e aproveitem a leitura!


Trilha sonora do capítulo: George Michael - Freedom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698380/chapter/10

Capítulo 10 – Liberdade.

18 meses depois

 

A casa da família Green estava mais bagunçada que o de costume. Os avós de Todd e Chloe e mais dois casais de tios e quatro crianças pequenas, primos dos filhos de Ben e Julia, tinham vindo do interior para a formatura dos jovens. Chloe já estava pronta há muito tempo e usava um lindo vestido cor de beterraba de uma seda fluida que cobria-lhe as pernas até os joelhos. Tinha um decote redondo modesto e uma fita de cetim da mesma cor do tecido que marcava a cintura. Os cabelos longos e claros estavam presos por uma trança lateral e poucos fios caíam soltos em volta do seu rosto redondo e agradável.

Todd tinha se enfiado numa calça social preta, escolhido uma camisa do mesmo estilo também da cor preta, mas a gravata era de seda azul marinho. E Chloe estava tentando dar um nó no acessório, mas Todd não parecia nada confortável dentro daquelas roupas. Agora ele não tinha mais o moicano nem o piercing nos lábios. O cabelo antes tingido de verde claro fora quase totalmente cortado e o castanho claro dos Green já tomava conta de quase toda a sua cabeça. O piercing removido não deixou cicatriz e Todd agradeceu por isso. Não queria se lembrar que um dia tinha usado aquela coisa ridícula na boca. E agora só faltava Chloe se entender com o nó da gravata para que eles pudessem sair.

— Chloe, você não acha melhor chamar o pai ou qualquer outro homem que já tenha feito isso? – Chloe já estava ali há mais de cinco minutos.

— Claro que não! Eu posso fazer isso. – Chloe era muito teimosa quando alguém duvidava das capacidades dela. — E Todd, quando você pretende ir fazer a sua matrícula na faculdade? – Chloe perguntou.

Todd foi aprovado em vigésimo quinto lugar para o curso de Inglês e Literaturas da Universidade de Washington em Seattle. E na época da aprovação (há pouco mais de um mês), todos se surpreenderam com o resultado de Todd que de um aluno que reprovava os anos escolares e raramente tirava botas notas, agora faria parte do corpo discente de uma das maiores universidades do país.

— Daqui a 10 dias. Ainda preciso de alguns documentos do colégio que eles insistem em demorar para me entregar. – ele respondeu.

E grande parte dessa mudança era mérito de Ethan, o professor Terrence Ethan Jones. Assim como Ethan, Todd decidiu ser professor porque queria ajudar e inspirar outros jovens problemáticos.

— Eu vou com Luke para a Califórnia na semana que vem. – Chloe havia sido aprovada para o curso de Serviço Social da Universidade da Califórnia em Los Angeles e Luke passou para Administração na Universidade da Califórnia em Berkeley. O casal ficaria separado por alguns bons quilômetros de distância e Todd dizia que se o namoro deles resistisse à faculdade, eles já poderiam marcar a data do casamento após a colação de grau.

— Prontinho! Olha como ele está lindo, gente! – disse Chloe quando virou o irmão de frente para o espelho. — Você fica muito mais bonito assim. – e deu um beijo na bochecha do rapaz. — Passe um perfume qualquer e nós te esperaremos lá fora. – ela saiu do quarto e Todd procurou por uma fragrância suave para aquele dia. Fazia sol lá fora e apesar de não estar quente, um cheiro forte não combinava com a ocasião.

Todd borrifou um pouco de perfume no pescoço e dentro da camisa na região do peito. Antes de sair do quarto, pegou o celular e mandou uma mensagem para o WhatsApp de Ethan:

“Oi, Ethan. Você vai estar lá hoje? Lembre-se, é o nosso último dia.”

E poucos minutos depois quando Todd já estava quase fora de casa, o professor respondeu:

“Já estou saindo de casa. Preciso estar lá por todos os alunos, mas os meus olhos só se importam com você. Até mais.”

Todd sorriu e encontrou o pai o esperando com a porta do carona aberta para ele. Ben deu a partida quando o filho fechou a porta e no banco traseiro estavam os avós paternos e maternos de Todd. A mãe dele e Chloe estavam indo no outro carro com as crianças. Os tios haviam chamado um táxi. Todos conversavam, mas Todd estava mais uma vez perdido nos seus devaneios intermináveis. Lembrou-se de como era a sua vida há dois anos e não importava qual lembrança ele tentasse buscar, o rosto de Ethan sempre aparecia nos seus pensamentos.

O garoto que agora já não era mais tão problemático assim se lembrou do dia em que conheceu Nina, a namorada quase noiva de Ethan, e ela conversou com ele sobre o relacionamento que ela e Ethan tinham decidido ter. E desde aquele dia, Todd era o homem de Ethan e Nina era a sua mulher. Como eles não tinham obrigatoriedade um com o outro e nem compromisso algum, Todd também ficou com outras pessoas durante todo esse tempo e nada poderia ter sido melhor. A essência do relacionamento de Ethan e Nina era “eu não pertenço à você” e “você não me pertence” e Todd aprendeu a ser assim.

Não era tão difícil e causava menos dor. Ele se divertia e tinha tempo para cuidar mais da própria vida. Logo depois que ele conheceu Nina e iniciou o seu relacionamento com Ethan, o professor disse ao diretor Fred Russo que Todd estava liberado das aulas porque ele havia obtido uma grande melhora em pouco tempo e então as aulas não seriam mais necessárias. E Todd mostrou para Fred que a mudança era mesmo verdadeira, pois as suas notas só aumentaram e ele nunca mais brigou com ninguém. A verdade é que Ethan acreditava que não era correto manter relações com o rapaz e ainda ser o professor dele. Fred nunca desconfiou de nada, mas eles não queriam dar motivos para que o professor pudesse desconfiar dos dois.

Após vinte minutos, o pai de Todd chegou ao colégio e estacionou o carro nos fundos da instituição.

Todd e seus parentes desceram do automóvel e andaram pelo estacionamento até o garoto lhes indicar a entrada do prédio. O pai de Todd pediu para o filho colocar a bateria na câmera fotográfica e depois regular a alça para o pescoço. Quando tudo estava feito, ele começou a andar para o outro lado do estacionamento.

— Podem ir na frente. Daqui a pouco estarei lá. – disse Todd.

— Tudo bem. Vamos tentar conseguir bons lugares no auditório. Se encontrar a sua irmã, diga que já entramos. – disse Ben.

— Pode deixar. – Todd tirou o celular do bolso e viu a notificação de uma nova mensagem. O formando deslizou o dedo pela tela do celular e viu o nome de Ethan:

“Estarei na mesa dos professores entregando os diplomas aos alunos. Encontre-me na esquina do colégio depois da cerimônia às 18h. Pode ser?”

Todd sorriu e respondeu a mensagem rapidamente:

“Sem problemas. Caso eu demore, é porque tive de fugir da minha família.”

E minutos depois Ethan enviou a última mensagem:

“Eu não tenho pressa. Só peço que não me esqueça lá rs. Até mais, Todd.”

Todd colocou o celular no silencioso e deu a volta no pátio porque ele se deu conta de que os formandos precisavam entrar pelo outro lado do auditório já que todos os alunos iriam subir no palco para receber os seus diplomas do Ensino Médio. Assim que entrou no colégio, algumas pessoas que nunca tinham falado com ele em todos os anos em que havia estudado lá, o cumprimentaram e alguns até foram hipócritas o suficiente para parabenizá-lo com beijos no rosto e abraços vazios.

É apenas o fim do colégio. Todas as nossas estúpidas diferenças terminam aqui, Todd pensou quando todos aqueles quase estranhos começaram a falar com ele. Passou por todos eles e procurou o seu lugar na fila dos formandos. Os calouros que faziam parte da comissão de formatura foram entregando os chapéus a cada um dos alunos. O colégio de Todd, Chloe e Luke não exigia o uso de beca tradicional, então eles só usavam o capelo preto.

A turma de Luke era a 3001 da Formação Geral e a de Todd e Chloe era a 3002. Os 35 alunos da 3001 receberam os seus diplomas primeiro e depois foi a vez dos 30 alunos da turma de Todd. Ele viu quando Chloe subiu no palco e pegou o diploma das mãos de uma das professoras de História. Quando chegou a vez de Todd, ele sentiu o seu coração inflar quando Ethan entregou o seu canudo e sorriu. O seu sorriso era tão bonito, tão doce e sedutor que Ethan quase se esqueceu de olhar para o canto onde o seu pai estava tirando as fotos. Todd murmurou um “Obrigado” para Ethan e o professor só assentiu. Ele desceu as escadas e se sentou nas cadeiras do lado esquerdo do auditório que estavam reservadas à todos os formandos. A cerimônia terminou depois de quase duas horas de entrega dos diplomas e discursos emocionados. Todd e Chloe tiraram fotos com alguns poucos colegas e com todos os seus familiares. E é claro que Luke também queria uma foto com o melhor a amigo e a namorada.

— Perfeito! Ficaram ótimas! – disse Ben. — O que acham de irmos jantar naquele japonês do Centro da cidade? Dizem que o sushi é maravilhoso.

— Eu amo aquele restaurante! Vamos, Luke? – Chloe convidou o namorado.

— Claro. Por que não? E aí, Todd? Vamos tomar uns saquês e comer bastante? – Luke disse para Todd que agora checava o celular. Faltava pouco para as 18h.

— Ah, gente. Eu tenho um compromisso com uma pessoa. – disse com honestidade e os seus pais ficaram surpresos. — Eu já tinha marcado. Tem problema?

— Não, imagina. Quais as chances de isso acontecer de novo, não é mesmo? – Julia disse e riu. Todd riu também. Se fosse em outros tempos, ele teria sentido raiva do comentário zombeteiro da mãe. — Pode ir, filho. Aproveite.

— Beleza. Chloe, por favor, guarda o meu diploma? – Chloe assentiu e ele deu o canudo na mão dela. — Valeu.

O pai de Todd não disse nada. Todos os seus familiares seguiram juntos para a saída do colégio e ele esperou até que eles saíssem com os seus carros para encontrar Ethan na esquina. Esperou mais dez minutos e saiu do estacionamento. Todd correu pela rua como se nunca tivesse feito aquilo e não pôde segurar um sorriso no rosto quando viu Ethan encostado na sua moto com o capacete no braço. Ele vestia uma calça preta social, sapatos também pretos e uma camisa branca com uma gravata carmesim.

— Até que você não demorou. – Ethan disse oferecendo o outro capacete que estava em cima da moto para Todd. Trocaram um breve selinho na escuridão da rua e Todd subiu na garupa da moto. Ethan arrancou e não disse para onde eles estavam indo.

O percurso todo durou quase trinta minutos sem uma palavra sequer de Ethan, mas Todd não reclamou quando o professor diminuiu a velocidade e parou na frente de um dos melhores hotéis da cidade. Todd desceu, tirou o capacete e Ethan fez o mesmo. Um manobrista pegou a chave da moto com o professor e Todd finalmente abriu a boca:

— O que significa tudo isso? – perguntou e riu.

— Reservei uma suíte para nós. Temos uma cama king size, uma banheira, champanhe e chocolates. O que acha? – Ethan colocou um braço por cima dos ombros de Todd.

— Nossa. – foi a única coisa que Todd conseguiu dizer.

Feitos os procedimentos de check-in na recepção do hotel, Ethan e Todd subiram no elevador e chegaram ao oitavo andar do edifício que tinha vista para o Parque Municipal. Ethan abriu a porta para Todd e trancou a mesma quando o garoto passou. Não esperou nem um minuto sequer para puxá-lo pelo braço esquerdo e beijá-lo com todo o desejo. A língua de Ethan era quente e macia e as suas mãos começaram a despir Todd ali mesmo.

— Não vamos nos deitar? – o garoto perguntou.

— Não. Quero ir para a banheira com você.

Ethan levou Todd pela mão para o banheiro e os dois se ajudaram na tarefa de tirar a roupa um do outro. A banheira encheu rapidamente e Ethan perfumou a água com alguns sais minerais de banho. Quando eles entraram, Todd ficou de costas para Ethan que o colocou entre as suas pernas e as mãos do professor percorreram cada centímetro do corpo do aluno. O pescoço, as costas retas, o peito, a barriga, os braços, as pernas e o membro. Os toques vinham acompanhados de beijos e chupões.

E depois foi a vez de Todd. O banho que ele deu em Ethan foi igualmente prazeroso, mas o garoto foi além. As suas mãos envolveram o membro do professor e seus dedos finos e curtos o estimularam até que o homem se desmanchasse nas suas mãos. Todd lambeu os dedos e eles trocaram vários beijos que vinham seguidos de mordidas, chupões e arranhões. Quando a água ficou fria, eles se enrolaram nos roupões felpudos e brancos fornecidos pelo hotel e caminharam juntos até a cama. E ali eles recomeçaram a sua dança. Ficaram de frente um para o outro e os beijos tornaram-se mais urgentes. Todd já estava duro quando Ethan começou a se deitar na cama e o garoto não esperou muito para virá-lo de costas para si. Ethan agarrou os lençóis e soltou um gemido rouco e alto quando Todd se colocou dentro dele.

Os movimentos foram se intensificando, o suor escorria pelo corpo de ambos e nada mais importava. Tudo o que eles tinham, o que eles precisavam, estava ali. Todd havia aprendido muito com Ethan e Ethan aprendeu mais do que imaginava com Todd. Aquele garoto rebelde e nervoso parecia não ter salvação, mas o professor aceitou o desafio e depois de alguns meses e um beijo, eles não sabiam mais viver sem o outro.

Quando terminaram, Ethan caiu na cama e Todd se deitou ao seu lado. O garoto apoiou a cabeça no peito do professor que agora fazia um gostoso carinho nos cabelos de Todd.

— Quantos dias nós temos até que você se mude para Seattle? – Ethan perguntou.

— Temos três meses, mas daqui a dez dias precisarei levar os meus documentos para a matrícula.

Ethan deu mais um beijo nos lábios de Todd e passou o dedo polegar pelas bochechas do rapaz.

— Confesso que vai ser muito difícil viver sem você.

— Eu também não queria que nos separássemos, mas é o meu futuro. E estou feliz por ter uma perspectiva de vida. Você me deu isso, Ethan.

— Eu só despertei o homem que estava escondido dentro de você. Todo o restante foi mérito seu, não meu.

— Ainda não sei como você teve paciência comigo. Eu era tão ridículo e insuportável. – Todd disse e Ethan riu.

— Era o meu trabalho, mas não precisei de muito tempo para que as nossas aulas se tornassem muito mais do que apenas uma obrigação. Eu estava realmente intrigado com você e queria te ajudar. Parece que consegui, não é mesmo? – o professor deu outro beijo na boca de Todd.

— Lembro que eu cheguei em casa e falei de você com a minha irmã e o namorado dela. No mesmo minuto ela procurou pelo seu perfil no Facebook e disse que você era um homão. – Todd disse e Ethan gargalhou.

— É bom saber que eu ainda arraso corações. Sabe, é difícil chegar aos 30 anos.

— Ethan, você não precisa de nada para ser espetacular.

Todd subiu no colo de Ethan e o beijou novamente.

E assim eles terminaram a primeira noite do restante das suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End ♥

Gostaram?
Comentários?
Favoritos?

Bjs e até outro dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unnamed Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.