You escrita por jadeculler


Capítulo 9
Capitulo nove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/9

Caitlin narrando : 

Me segurei disfarçadamente na parede tentando fazer ninguém notar, o que não adiantou muito porque como Barry diz sou uma péssima mentirosa .

Lilian : tudo bem filha ??- perguntou me encarando com o semblante preocupado - você tá muito branca- veio para o meu lado me ajudando a ficar em pé.

Caitlin : eu tô bem - sorri amarelo

Lilian : não está não filha..- lancei um olhar de "me ajuda" pra Barry

Caitlin: estou sim mãe, calma

Barry : é apenas uma tontura pelo calor que está aqui dentro Lilian

Caitlin :exatamente Barry deve ser isso ...

Lilian : será?? - perguntou me encarando

Claitin : é sim mãe- falei rapidamente - vou lá fora respirar um pouco 

Lilian : eu vou com você - respondeu na hora .

Caitlin : não precisa mãe , eu estou bem só vou respirar um pouco e já volto,você não vai nem sentir minha falta - tentei convencer , cadê os meus atores quando preciso deles ?? 

Lilian : tem certeza ??- minha mãe sempre foi muito preocupada comigo a ponto de uma vez quando eu era criança e acabei pisando por descuido num caco de vidro me levar mais rápido do que nunca para o hospital e quem acabou precisando ser atendida foi ela que entrou em uma crise de pânico .

 

Lilian :mas filha ...-Cisco a interrompeu vindo não sei de onde com meu pai .

 

Cisco : pode deixar que eu vou com ela ...- falou - em dez minutos estaremos de volta ...

Lilian : okay - murmurou a contra gosto- cuida dela por favor ..

Caitlin : mãe eu não vou ser sequestrada - brinquei dando um beijo na sua testa - já volto - comecei andar e quando eles não podiam mais nos ver me segurei em Cisco além de tontura sentia que ia por o estômago pra fora mais uma vez .

 

Cisco: eii você tá bem ??- neguei

 

Caitlin : acho que vou desmaia - puxei o ar e ele me apoiou me levando para o banheiro - vai devagar ..

 

Cisco: lava seu rosto isso deve ajudar - sugeriu e assenti fazendo um coque e jogando água no meu rosto e sentei na pia mesmo , depois de alguns minutos melhorei e a sensação de tontura foi indo aos poucos embora .

 

Caitlin : obrigada Cisco- sorri fraco , mas ainda não tinha forças para levantar .

 

Cisco: como se sente ?? - perguntou 

 

Caitlin: melhor do que estava três minutos atrás- falei bem humorada e caímos em um silêncio

 

Cisco: posso te perguntar uma coisa ??- falou direto e de repente 

 

Caitlin : não fala assim , não sabe como essa frase assusta ??assim vou ter um infarto - riu fraco mas logo voltou a me encarar sério e preocupado -,já entendi é serio ...

 

Cisco: acho que sim, depende da sua resposta ...- engoli a seco o encarando curiosa .

 

Caitlin: pode perguntar qualquer coisa pra mim você sabe somos praticamente irmãos ..

 

Cisco : você tá grávida?? - uma expressão de pavor tomou conta do meu rosto .

 

Caitlin : não !! Claro que não ...- respondi na hora 

 

Cisco : fez algum  exame ??- virou o que vidente?? Porque todo mundo fica falando em gravidez comigo agora ??

 

Caitlin: não- olhei o chão sentindo as lágrimas vindo .

 

Cisco : tem possibilidade de você estar?? - segurou minhas mãos

 

Caitlin:sim...- murmurei deixando as lágrimas caírem e ele me abraçou ..

 

Cisco: calma ...- falou e via na sua voz que ele estava em choque, talvez desconfiasse mas não esperava que eu fosse confirmar .

 

Caitlin: eu estraguei minha vida ...- murmurei o abraçando mais forte - eu acabei com tudo 

Cisco: não fala assim Cat - murmurou em resposta e me soltou - um bebê nunca é ruim ...

Caitlin: não estou mentindo é a verdade Cisco e você sabe disso ...

Cisco: sei que Ronnie vai ficar muito feliz quando souber - sorriu fraco- ele será um ótimo pai e ele te ama apesar de tudo também...

Caitlin: Ronnie??? - o encarei 

Cisco: você vai contar pra ele , não é?? - o que ??

Caitlin: não!! Ronnie não tem nada haver com isso ...- respondi e ele parecia indignado 

 

Cisco: independe da historia de vocês ter acabado ele tem que saber afinal o pai sera ele ...- o interrompi

 

Caitlin : Cisco..- comecei- se eu estiver mesmo grávida seria de uns dois meses e o pai não é Ronnie ...

Cisco: o que ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.