You escrita por jadeculler


Capítulo 8
Capitulo oito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/8

 Caitlin narrando : 

Cisco : é um prazer conhecer os pais dessa menina tão encantadora que é a Caitlin  ..- falou apertando a mão do meu pai e logo depois da minha mãe, mordi o lábio inferior segurando o riso , hoje o dia vai ser mesmo longo. 

Barry : faço as palavras de Cisco minhas - sorriu fazendo o mesmo que Cisco - parabéns pela Caitlin ela é- me encarou e pude ver que ele segurava o riso-  ....uma princesinha 

Vitor : o prazer é nosso - sorriu pros dois , e posso dizer isso estava hilário eles estavam com uma cara de anjo que quase acabei acreditando,esses produtores de série não sabem o que estão perdendo porque eles atuam como ninguém

Caitlin : o que achou daqui mãe??- perguntei antes que começasse a rir sem para.

Lilian : aqui é simplesmente lindo -comentou - fico muito orgulhosa de você ...

Vitor : e eu  fico tão tranquilo em ver que minha princesinha está em  tão boas mãos ...-sorriram  

Cisco : Caitlin é como a nossa irmãzinha mais nova - falou 

Lilian : é bom ouvir isso 

Cisco : não querem conhecer o laboratório?? - perguntou já caminhando 

Vítor : claro ...- falou interessado o seguindo e minha mãe logo atrás

Cisco: nunca haviam vindo aqui?? - começou a puxar vários assuntos dos quais nem queria saber qual eram  , fiquei logo atrás com Barry ao meu lado .

Barry : se fosse você tampava esse pescoço - comentou derrepende me assustando . 

Caitlin : porque ??- perguntei confusa e ele deu um sorriso de canto me fazendo entender - me diz que você não fez isso ??

Barry : foi ontem - levou as mãos para o alto - e você não reclamou na hora que eu fiz ...

Caitlin: idiota - dei um tapa no seu braço - como vou tampar isso ??- revirou os olhos e ele soltou o coque que tinha feito antes de sair de casa .

Barry :como seus pais não viram ?? Isso é inocência demais ...

Caitlin : devem ter achado que cai- ele riu fraco 

Barry : o que eles faziam com seus namorados ??Permitiam pegar na mão apenas apos seis meses ?? - perguntou 

Caitlin : oh era horrível, e pegar na mão era no oitavo mês na verdade ..  - parei de falar quando minha mãe olhou pra trás e veio até nós .

Evilin : sobre o que estão falando ?? Não quero atrapalhar 

Barry : trabalho, mas não é nada importante  - concordei com a cabeça .

Evilin : não estava com o cabelo preso filha ??- sorriu- prefiro ele daquele jeito ,porque não prende ?? - prendi a respiração procurando por alguma desculpa , droga , porque isso só acontece comigo?? Não dava pros meus pais serem normais !?!

 

Barry : a culpa foi minha ..- o fuzilei - ... eu que soltei,a prefeito assim   acho que ela fica muito adorável com o cabelo solto ...- fez aquela cara de anjo que só ele consegue fazer e minha mãe pareceu cair .

Evilin : tem razão minha princesinha fica muito adorável assim !!- me encarou e sorri fraco segurando o riso e procurando por Cisco e meu pai que pareciam conversar animadamente do outro lado da sala .

 

Caitlin : acho que vou ao banheiro ...- falei quando senti uma pequena tontura , melhor desmaia lá do que aqui , minha mãe vai ter um surto e é provável que me leve pro hospital , e não sei como explicar isso mas ... Eu acho que estou gravida além de tudo que minha mãe falou hoje no café ainda estou atrasada e eu realmente não sei o que fazer sobre isso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.