A Luta Pelo Mundo - Interativa escrita por Rifas


Capítulo 13
Manto Negro


Notas iniciais do capítulo

Demorei porque estava sem idéias, mas está aqui. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698330/chapter/13

 

                                Brian Buchianme

           Depois de tudo nós três e nossa mais nova "amiga" Angel Di Imortalles decidimos fazer uma reunião no próximo dia para vermos o destino das pesquisas que Angel "confiscou".
            Voltei para meu apartamento no prédio principal da guilda, quando cheguei após um tempo deitei na minha cama para ouvir música, mas lembrei que não consegui resistir a um pote de doces que estava em uma loja. EU TINHA QUE VOLTAR PARA LÁ!!!
              Fui até lá com água na boca, mas no caminho esbarrei com uma pessoa coberta por um manto escuro que fez com que meu coração parasse e um trovão aparecesse no céu  ( esqueci de mencionar que estava chovendo ). Desviei meu caminho e segui ele discretamente, me perguntei muito de onde ele seria, não parava em nenhuma academia e passou reto pelo prédio principal, continuei o seguindo até que o vi sair pelos portões da guilda.
              Ele(a) seguiu para bem longe......, eu segui ele me escondendo e fazendo o mínimo de barulho possível, estava ficando chato perseguir ele(a), mas eu senti alguma coisa nessa pessoa.....alguma coisa......
               Quando paro de prestar atenção na pessoa, acabo esbarrando nela, eu olho para a pessoa que tira seu manto e quem aparece é Dafny Caroline, faço uma cara de medo horrenda e então ela diz:
                 - O que foi? Parece que viu um monstro - disse a pessoa que se transformou em um velho conhecido meu; Mutador de formas, que começou a rir da minha cara.
                 - Engraçado, né? - disse irônico e bravo
                  - É, muito engraçado -continuou rindo que me deixou ainda mais bravo.
                 Então fui embora, não acredito que desisti de comer doce para ir atrás desse idiota, mas agora vou comer todos os doces!!
                   E por falta de sorte,adivinha, trombei com outra pessoa de manto negro, só não apareceu um trovão, mas meu coração parou, mas então eu tiro o manto da pessoa porque provavelmente era outra pegadinha idiota do Mutador de Formas, mas quem estava de baixo do manto eu senti, olhando para a pessoa já sem o manto, não era ele, não era ele, não era ele, quem estava ali era......

                   Ruika Stornchest

              Estava andando com Saito para a academia de Elsword, foi um caminho tranquilo como sempre, conversávamos muito mesmo com o jeito fechado de Saito.
               Chegamos na academia e fomos ao campo de treino, ficamos lá por mais ou menos 1 ou 2 horas, depois parei para descansar e as imagens do passado, do incêndio da minha vila, tudo entrou na minha mente, lembrava dos monstros que não tiveram piedade, várias pessoas morreram, bebês, crianças, todos foram mortos, só eu e Saito, só eu e Saito que sobramos, para ver nossa vila ser devastada, para ver cada corpo caído depois do incêndio, que dizer o que restou do corpo.
                   Me assustei quando voltei a realidade e Saito estava me chamando
                   - O que aconteceu ?
                   - Tive um pesadelo
                   - O incêndio ?
                   - Exatamente
                   - Esqueça isso, vamos para nossos quartos.
                   Saímos da academia para ir ao prédio principal, mas no caminho encontramos uma pessoa de manto negro e trombamos com ela que se virou e o manto voou e que estava ali, quem estava ali era, quem estava ali era.....

               Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta Pelo Mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.