A Luta Pelo Mundo - Interativa escrita por Rifas


Capítulo 12
Nossa Nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se o capítulo ficou menor do que o normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698330/chapter/12

                                 Brian Buchianme
 
          Viramos e vimos quem havia nos descoberto, era uma menina de uns 11 anos, pelo menos o que achamos pelo tamanho e voz dela, pois estava em volta de uma capa negra, nenhum de nós ousou abrir a boca, tínhamos sido descobertos, não podíamos dizer nada, mas Ruika tentou dizer:
           - Nó.... Nós.... - então a garota interrompeu Ruika elevando a voz:
           - Vocês queriam passar a perna na guilda isso deve ser de alguma academia!
            Então me estressei e disse no mesmo tom de voz que ela:
            - Nós jamais faríamos isso! Esse ligar já foi  muito sagrado para nos e....adivinha! Borg o destruiu, então começamos essas pesquisas para ajudar a derrota - lo e não mostramos para a guilda, pois nos sentíamos que era melhor não fazer isso! - disse em um tom muito convincente, mostrando as caras de tristezas de Ruika e Saito e pelo jeito ela acreditou.
            - Ok, depois vemos o que fazemos com as pesquisas - disse calmamente - agora vocês devem estar se perguntando como achei o laboratório escondido de vocês vamos lá para a história.
     
         Flashback de ???

             Estava andando um pouco para fora da guilda com meu manto negro, andei uns 9 ou 10km e cheguei em um lugar que me deu um sentimento estranho então ao passar por cima de uma terra senti que tinha alguma coisa além de terra, me abaixei e vi uma passagem, entrando nesta passagem, achei algo que parecia um escritório, observando os papéis vi várias pesquisas sobre Borg e os vilões que o ajudavam, alguém estava fazendo essas pesquisas sem informar a guilda, pelo menos foi o que eu pensei.
               Depois de guardar todas as pesquisas sai rapidamente para dar uma olhada nas pesquisas fora daquele lugar, mas perto o suficiente para ouvir algum barulho, uma menina apareceu, mas algo dentro de mim disse para eu esperar mais e depois de um tempo 3 pessoas apareceram, inclusive aquela mesma menina e então entrei para falar com eles....
         
         Fim do Flashback de ???

         — Foi isso que aconteceu - concluiu a menina depois de contar todo o flashback de sua vinda para cá
         - Mas... Como você sentiu que tinha alguma em baixo de você? - perguntou Saito referindo - se a parte que a garota achou a entrada daqui
          - Sou filha da deusa da magia, coisa que herdei da minha mãe - respondeu, não sei porque mas ainda achava que ela desconfiava da gente.
           - Você ainda não confia em nós, não é? -perguntei
          - Não, mas quando dermos um destino correto para essas pesquisas talvez confie - respondeu
            - Ok, mas nos diga pelo menos quem é você - dessa vez Saito que falou
             - Sou Angel Di Imortalles! - disse a garota tirando o manto negro
                        
                         Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta Pelo Mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.