Who I Am? escrita por StrangeDemigod


Capítulo 18
Number Eighteen


Notas iniciais do capítulo

Aiiiiin, mil desculpas!
Sou muito chata, eu sei.
Trouxe esse capítulo bem recheado de romance.
Ele foi dividido em dois, então me aguardem para o próximo *risos*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698319/chapter/18

“-Eu arrisquei o que pude, por você.”  “ -Eu não suportaria perder você”  “-Eu não quero que pare agora.”

Aquelas frases ainda rondavam a cabeça do rapaz.

O coração dele estava aquecido e batia tão forte que chegava a doer.

Ela o amava também? Ele não podia crer.

—Harry.- chamaram-no. Ele virou-se e encontrou sua irmã. A leve brisa do mar balançava seus cabelos. -Você está bem?

—É, estou.- ele passou a mão pelos cabelos.

—Não é o que parece.- ela sentou-se ao lado dele. -Cara... Você precisa se declarar logo pra ela.- um sorrisinho brincava nos lábios dela.

—Oras... Até você...- ele revirou os olhos, frustrado.

—Você estava num conflito com a própria cabeça, não é?- ela o encarava.

—Como você...- ele tinha seus olhos arregalados.

—Sou sua irmã. Sua irmã gêmea.- ela segurou a mão dele. -Conheço você mais do que qualquer pessoa.

—É só que...- ela o interrompeu.

—Você não sabe se ela também ama você?- ela indagou.

—Pare de ler a minha mente!- empurrou-a com o ombro, de brincadeira.

—Não estou lendo!- ela riu. -Isso está estampado na sua cara.- bateu o indicador sobre o nariz dele.

—Eu só não sei como chegar nela...- ele franziu o cenho.

—Qual a dificuldade em chegar na garota e dizer “Eu te amo. Namora comigo?”— Milena arqueou uma sobrancelha.

—Não é tão simples, ok?- Harry passou a mão nos cabelos nervosamente. -Eu tenho medo de ela recusar...

—Oras! Ela não vai!- ela o empurrou, fazendo-o cair na areia. -Eu estou falando sobre isso até o momento!

—Milena... Eu já sofri por causa de uma garota, eu não quero que isso aconteça novamente.-ele suspirou.

—Afrodite que me perdoe, mas Amélia é uma vadia.- o abraçou por trás. -Olha, todos temos medo. Todos somos inseguros.- ela falava mais baixo. -Mas só depende de nós mesmos para alcançarmos nossos objetivos, Harry.- acariciou o cabelo dele. -Então, ou você vai atrás dela, declara seu amor e vocês ficam juntos, ou eu juro que eu acabo com você por deixá-la escapar.

—Quando foi que você se tornou uma grande conselheira mesmo?- ele apertou num abraço, ambos rindo.

—Eu sempre fui assim, irmãozinho.- se levantou, puxando-o junto. Retiraram o excesso de areia e foram juntos atrás da deusa morena.

Enquanto se aproximavam da Arena, um barulho misto de flechas, espadas e um grito de guerra feminino se fez presente.

Ao chegarem na entrada, encontraram uma bagunça completa.

Um emaranhado de ossos, flechas e espadas quebradas no chão; Uma jaqueta e sapatos de salto no canto; e uma morena com uma espada negra nas mãos, ofegante. Alguns ossos se juntaram e formaram um esqueleto completo, armado com uma espada e um escudo. Os gêmeos arregalaram os olhos.

Helena deu um sorrisinho convencido e atacou. O esqueleto se defendeu e contra atacou. Para desviar, Helena deu um mortal para trás; em seguida, uma estrela sem as mãos, indo para atrás do esqueleto. Num movimento rápido, decepou a cabeça e todos os ossos caíram, assim como a espada e o escudo. Suspirando, ela guardou a espada na bainha.

Φτάνει για σήμερα. Απορριφθεί.(1)— ela disse e toda aquela bagunça se dissipou.

—Bom, Harry, te desejo boa sorte.- Milena deu leves batidas no ombro do irmão, que ainda estava paralisado. -Você vai precisar. 

—E-Espera! Milena!- chamou-a, mas não adiantou. A morena já estava longe. Harry começou a suar frio, nervoso.

—Harry?- a voz da deusa lhe chamou a atenção. Ele travou no lugar. -Está tudo bem?

—Ah! S-Sim.- fez sinal positivo com o polegar. -Tudo na mais bela paz.

—Não parece.- ela deu um riso fraco. Ele ainda estava parado no mesmo lugar. -Harry?- ela o chamava, mas ele sequer se mexia. -Harold!- ele piscou algumas vezes e a olhou. -Você parece que está no mundo da lua. Tem certeza de que está bem?- ela tinha o cenho franzido.

“Preocupada”— ele pensou.

—Sim, sim. Desculpe.- ele suspirou.

—Harry, pode me responder uma pergunta?-ela indagou.

—Claro. O que é?- ele arqueou uma sobrancelha.

—Bom...- ela hesitou um pouco. -O que é o amor?

Ele arregalou os olhos um pouco. Ela estava de costas para ele, a cabeça baixa. Parecia... Envergonhada(?).

—O amor...?- ele sorriu um pouco, indo até ela, ficando atrás. -Dizem que o amor é uma doença. Mexe com você de um jeito que te deixa louco.- ele suspirou novamente. -Faz você fazer coisas que jamais pensou que faria.- ela pareceu acordar de um transe, prestando mais atenção nas palavras dele. -Seu coração acelera. Bate tão forte que seu peito chega a doer. - ela colocou a mão sobre o peito, sentindo-o dolorido. - Pelo amor, você se arrisca, comete loucuras, ri, chora. Você se sente revigorado. Se sente em paz. E quer fazer de tudo para sempre estar ao lado daqueles que ama.

—Você parece entender melhor sobre o amor do que a própria Afrodite ou até mesmo Eros. - ela deu uma risada leve. Seu rosto estava quente. -Você já amou, Harry?

—Antes eu pensei que sim.-depois de alguns segundos em silêncio, ele se pronunciou. -Mas eu estava errado. A pessoa a quem eu julguei amar, acabou por completo comigo.

—E agora? Você... ama alguém?- ela lambeu os lábios, que estavam secos.

—Sim, eu amo. - ele percebeu que ela ficou tensa. -E quer saber como ela é?

—S-Sim.- ela engoliu em seco.

—Bom... Ela é incrível...- ele começou. -Tem longos cabelos castanhos...- ele passou os dedos pelas madeixas dela. -Pele extremamente branca, que me lembra a neve. Fria e macia. - agora os dedos passaram pelos braços dela. -Por um tempo, pensei que ela fosse o ser mais inocente desse mundo, mas ela me provou o contrário. Determinada, irônica e um pouco maliciosa, admito.- ele riu de leve. -Mas eu confesso, ela combina mais desse jeito.

—E quem é essa garota que arranca seus suspiros?- ela indagou.

Num movimento rápido, ele a virou de frente e a segurou pela cintura.

Quem mais poderia ser além de você, Helena?— ele a olhava no fundo dos olhos. Ela abriu a boca levemente, arfando.

—Harry...- sussurrou.

Intercalando o olhar entre as bochechas rosadas dela e boca, a puxou pela nuca, iniciando um beijo lento e completamente cheio de amor.

As línguas entrelaçando-se, puxões de cabelo e um abraço apertado.

Separaram-se ofegantes. Ele com um sorriso no rosto e ela completamente envergonhada.

—Hey...- a segurou pelo queixo. -Seu olho voltou ao normal.

—O- O quê? Sério?!- ela sorriu abertamente. -Oh, Harry!- pulou no rapaz, abraçando-o. Ele a segurou, apertando-a mais. -Obrigada.

—Eu que agradeço.- beijou a bochecha dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) Chega por hoje. Dispensados.
OUNT! Eles são uns fofos, não?
Espero que tenham gostado!
Kissus, ~StrangeDemigod.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who I Am?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.