Metade de mim escrita por deusa primordial


Capítulo 9
Acontecimentos fora do comum I.


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698303/chapter/9

     O Ônibus parou a alguns quilômetros de sua propriedade e ele agradeceu ao motorista, depois de quarenta e cinco minutos Patrick viu um de seus seguranças que o reconheceu e permitiu sua entrada. Ele decidiu entrar pela porta dos fundos, já que o homem tinha lhe roubado todas as chaves.

  “Pai? ” Ouviu a voz de Allison e ela lhe abraçou assim que o viu.

  “Bom dia, Ally” Patrick disse parecendo aliviado.

  “Pai? ” Ouviu a voz de Pedro vindo da sala, a filha voltou ao fogão e ele andou mais para dentro da casa. Viu que horas eram e percebeu que não estava cheirando bem, foi até o banheiro e deixou os filhos arrumando o café da manhã para estes.

   ...

   “Você viu como ele estava? ” Ela desligou o fogo e encarou o irmão por alguns momentos, por mais que ele estivesse longe dos dois, eles estavam sussurrando.

   “Eu vi e senti o cheiro, você percebeu? ” Ela acenou afirmativamente e os dois se encararam.

   “Acho que ele foi atacado! ” Allison disse lembrando-se do porque ele veio andando e pela porta dos fundos e principalmente pelo hálito de bebida.

   “Mas ele parece ter bebido e ele nunca fez isso, bom pelo menos que eu me lembre não” Allison o ouviu e parecer preocupada, até que ouviu o pequeno alarme para cozinha despertar e abriu o forno.

    “Você vai falar-“ Allison fez um sinal negativo já antecipando o que ele estava tentando dizer, e o olhou para que ele ficasse em silêncio, já que o pai dos dois estava descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.