Lua de sangue escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Minha história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698244/chapter/2

P.O.V. Ella.

Meu nome é Ella e essa é a minha história. Eu nasci em 1490 num pequeno vilarejo chamado Delincort, na França. Sou filha de Nicole e Cesarie De Lancret.

Fui batizada Danielle De Lancret. Aos dezessete anos eu era empregada na mansão do Lorde De Lincort. Mas, como a Lady Celeste sempre quis ter uma filha mulher ela meio que me adotou. Me concedeu a melhor educação, algo que a maioria dos servos não tinham.

Aquele homem, maldito Lorde Marius. Ele transformou Lestad o único filho e herdeiro da mansão. Lestat disse que me amava, que iríamos ficar juntos pra sempre, mas pra sempre não é tanto tempo assim.

Ele pegou o que queria e ai me abandonou. Mas, eu sobrevivi, sobrevivi á dor, sobrevivi á época da caça ás bruxas e ao expurgo. Sobrevivi á caçadores, bruxas e a muitas outras coisas ruins.

Fiquei sabendo que um tempo depois de me transformar ele transformou outra pessoa, um homem chamado Louis cuja esposa morreu no parto junto com o filho.

Ás vezes me pergunto se Lestat não possui uma dessas doenças mentais recentemente descobertas. Porque desde que era humano ele era diferente, extremamente inteligente, encantador, mas como sabia ser cruel... talvez ele seja um daqueles que é incapaz de sentir qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.