Une Nouvelle vie ( hiatus) escrita por Hana Yoon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fala galera minha primeira fic de miraculous ladybug espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698236/chapter/1

P.o.v: Marinette

Eu estava voltando para casa após lutar com um akuma junto com chat noir, eu precisava voltar logo já que minha prima tinha vindo morar aqui em Paris junto com seus pais e já estavam chegando.

Assim que me dês-transformei fui correndo pra padaria pegar uns biscoitos para a tikki comer, assim que cheguei na cozinha minha mãe estava no telefone conversando com a minha tia, consegui ouvir um pouco da conversa e descobri que já estavam no hotel do prefeito já que eles iriam morar lá a partir de hoje.
Pelo o que eu sei meu tio e um diretor famoso do Brasil, já foi indicado 5 vezes ao Oscar e todas ele ganhou, por isso o prefeito pediu para ele dirigir os próximos filmes daqui de Paris, minha tia é designer de moda e foi convidada pelo Gabriel Agreste para trabalhar come ele nas próximas coleções dele, e minha prima é modelo teen igual o Adrien, ela sempre aparece em revistas de moda do Brasil usando as roupas da própria mãe, e também ela vai posar junto com o Adrien nas próximas revistas de moda daqui de Paris, uma das melhores notícias me deram, a Isa vai estudar comigo.

Assim que eu voltei para o quarto a Alya me liga:

Ligação on:

—Marinette, tu não vai acreditar no que a minha mãe fez comigo.—Alya
—O que?—Marinette
—A minha mãe vai me mudar de escola amanhã!— Alya
—por que?—Marinette
—A gente vai se mudar pro outro lado da cidade.—Alya
—Tá mas... a gente vai continuar se vendo né?—Marinette
—Claro que sim miga, não se preocupe. Tchau Mari—Alya
—Tchau Alya—Marinette
Ligação off:
P.o.v: Isabella
Acabei de chegar em Paris, minha mãe e meu pai receberam propostas de trabalho aqui então vamos morar aqui em Paris no hotel do prefeito.
A única coisa boa é que vou estudar na mesma sala que a minha prima Marinette.
Pelo o que minha mãe me contou, parece que eu vou tirar fotos junto com o modelo teen Adrien Agreste, o mesmo menino que minha prima é apaixonada e como eu não sou fura olho, eu vou ajudar eles a ficarem juntos.
Quando cheguei no hotel vi um velhinho cair e como percebi que ninguém iria ajudar eu mesma o ajudei a se levantar.
Eu e minha mãe fomos na escola fazer minha matrícula assim que acabamos de deixar nossas coisas no hotel.
Como eu sou brasileira o diretor disse que iria colocar aulas de português no colégio , algo que eu achei muito legal mesmo que o português seja a terceira língua mais difícil de se aprender no mundo.
Assim que voltei para casa vi uma caixinha em cima da minha cama com um desenho chinês ou japonês eu não sei já que eu confundo tudo, quando eu abri a caixa uma luz amarela meio alaranjada apareceu e quase me deixou cega já que meus olhos são sensíveis a luzes fortes, aí bem na minha frente apareceu uma coisa que eu não sei o que era só sei que era alaranjado com duas orelhas e um rabo de raposa, e dentro da caixa tinha um colar de rabo de raposa.
—quem é você, e o que é você?-Isabella
—Eu sou um Kwami e meu nome é Renard.
—Ata então tu é um bichinho voador?-Isabella
—Mais ou menos- Renard
—Prefiro não entender, mas pra que serve esse colar?
—é o seu miraculous, ele lhe dará os poderes do ilusionismo.- Renard
—Maneiro-Isabella
—mas como isso funciona?-Isabella
—é só você dizer Renard transformar, que você irá se transformar em Volpina, você terá uma flauta e com ela conseguirá criar a ilusão que quiser, mas quando se concentrar a ilusão vira realidade mas só faça isso quando necessário porque esse é o seu poder secreto e depois de usa-lo tu tem 5 minutos antes de se transformar de volta e só poderá usar uma vez a cada transformação. Isso é tudo que precisa saber o resto seus parceiros irão te contar-Renard
—Quem são os meus parceiros?-Isabella
—Ladybug e Chat noir, outra coisa que tu precisa saber é que qualquer lugar que você for tem que me levar junto e não poderá contar a ninguém sobre você ser a Volpina, só para seus parceiros, se você quiser já que ninguém poderá te forçar a falar-Renard
—outra coisa- Renard
—O que?-Isabella
—eu estou com fome!-Renard
—e o que você come?- Isabella
—Chocolate, só chocolate.-renard
—chocolate, sério, se tu ficar com espinha a culpa não é minha, vou pedir pro serviço de quarto trazer um pouco- Isabella
—chocolate só da espinha em humanos.- Renard
Depois que o Renard comeu o chocolate eu fui na casa da minha prima Marinette, já que meu pai foi falar com o prefeito é minha mãe com Gabriel Agreste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une Nouvelle vie ( hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.