Um destino traçado escrita por Geeis Everllark


Capítulo 10
Nunca aja por impulso...Muito menos por pressão..


Notas iniciais do capítulo

Galeris, hoje o cap ficou curtinho porque eu deixei mais conteúdo pro próximo, mas agora vão surgindo novos personagens, e espero de verdade que gostem, essa história está tendo um crescimento mt bom no número de visualizações. Fico muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698215/chapter/10

Os dias passam, cada dia estou mais próxima do Leonardo, ele apesar de ser meio retardado (assim como eu ) me entendia super bem.

Com o tempo, eu e minha mente conturbada cisma que está gostando  do tal do aspirador de pó.

Só que eu e todo o resto sabíamos que não passava de uma carência, ou talvez uma necessidade excessiva de esquecer o Vitor.

O Leonardo sabia que eu supostamente gostava dele, até porque eu  não faço questão de esconder de ninguém.

Um dia antes do meu aniversário, marcamos de ir para casa da Maria Fernanda fazer um trabalho.

No grupo estávamos, eu, Maria Fernanda,  Camila, Karol,  e Bia, como sempre, mas dessa vez, haviam dois meninos: Daniel e William.

Não resolvemos muito do trabalho, e algumas pessoas vão embora.

Eu e a Bia ficamos. 

Bia, Camila, Maria e eu resolvemos ir brincar na pracinha de frente pra casa das  meninas, e lá havia um enorme pé de manga, porém estavam todas verdes...

Mas como não ligamos pra isso, pegamos um pedaço de pau e começamos a pegar mangas.

Depois de muitas tentativas, conseguimos.

Como não há nada melhor do que comer manga verde com sal, comemos até não agüentar mais.

Então, resolvemos mexer cada uma em seus respectivos celulares.

Nós tínhamos um grupo no Whatsapp em que estavam, eu, Maria, o Pedro,  o Leonardo, alguns amigos dos meninos e o Henrique.

Henrique, era nada mais, nada menos, que o amor de infância da Maria Fernanda, eles tiveram um namorico na 8ª série, mas não durou mais que uma semana. Muitas idas e vindas, uma mudança dele pro Mato Grosso, e ele apareceu novamente na vida dela,  e mexia muito com o coração dela.

No grupo, eu e Maria falamos pros meninos irem ver a gente, só que brincando, o que não sabíamos era que: Eles realmente foram.

30  min depois, eles mandam uma mensagem dizendo que estão perdidos, e que era para eu e Maria ficarmos lá fora.

Quando olhamos os dois, mal posso acreditar  os dois loucos vieram mesmo.

Eles chegam, nos abraçam e ficamos os 4 sentados no sofá olhando um pra cara do outro.

Assunto vai, assunto vem,  começo a assistir novelas,e me distraio, meu Deus, já eram 18:00! Eu tinha que ir embora já.

Vamos todos para a parada, afinal tudo em bando é mais divertido...

Chegando lá percebo que Maria e Henrique não trocaram nem  5 palavras, e estão com muita vergonha um do outro.

Resolvo dar o meu jeito.

Tropeço "acidentalmente" empurrando Maria em cima de Henrique, quase derrubando os dois no chão, a cena  foi muito hilária, todos rimos muito.

Então sento do lado de Leonardo,  batemos um papo tão legal. Eu me sentia bem com ele, mas não chegava  a gostar, mas para minha mente louca, eu já estava apaixonadíssima...

Depois de alguns minutos na  parada, chegam alguns trombadinhas, ou como conhecemos melhor na minha cidade,  alguns PEBAS.

Nessa hora já escondo o celular, colo o traseiro no banco, fico totalmente dura, até que finalmente vem um ônibus, só que... OS PEBAS ENTRAM NO ÔNIBUS...

— Melhor pegar o próximo né, digo com uma mistura de alívio com medo da minha mãe arrancar fio por fio do meu cabelo, afinal já eram quase 19:00...

Depois de alguns minutos, finalmente vem um ônibus, me despeço de todos, e finalmente volto pra casa.

Pego meu celular, e ligo o 3G, tinha umas  10 mensagens do meu pai:

 ~ Onde você está? Sua mãe está louca..

~ Estou indo pai, o ônibus atrasou, e ainda está lotado..

~ Ok.

Depois de alguns minutos, chego em casa, morta de cansaço, e quase levo uns tapas por ter demorado tanto. Ótimo, quase apanho faltando um dia pro meu aniversário... Típico da minha pessoa.

Vou pro meu quarto, procuro uma roupa, e tomo um banho relaxante. Estava tudo bem, tirando o fato de eu ter que arrumar meu cabelo quase na hora de dormir.

Entro no Whatsapp, tem uma mensagem do Leonardo

— Hoje foi um dia muito bom, percebi uma coisa, que eu gosto de você..

 Nessa hora eu não sabia se eu chorava ou se eu ria, porque até hoje ele simplesmente ignorava o fato de eu arrastar uma asa por ele... Então simplesmente fiz a pior merda que eu poderia ter feito.. Mandei emojis apaixonados.

No grupo o pessoal conversava sobre o dia de hoje.  Então descubro que o Henrique ainda está na casa da Maria, o coração de Marique shipper chega tremer...

Então Leonardo e Henrique jogam os charlates pesados no grupo, eu e Maria ficamos todas bobas.

Então, como meio que em sincronia, eles mandam:

~Lorena, você quer namorar comigo?

— Maria, você quer namorar comigo?

Enquanto isso,  eu fico perplexa, eu mal o conhecia.. Imagino que a reação da Maria tenha sido a mesma, porém, ela já o conhecia, e tinha certeza que realmente gostava dele.

Nem eu nem ela respondemos. Enquanto isso o privado se enche de mensagens. Entre elas uma amiga minha que eu havia conhecido em uma página do facebook um ano antes, que morava no Rio de Janeiro. O nome dela era Isabelle. Eu a amava tanto que chegava doer.

A mensagem dela dizia:

~E ai Mulher, tu vai aceitar?

~Vai desencalhar kkkkkjj

Eu não sabia o que fazer, eu estava enlouquecendo com tanta pressão psicológica, então fui perguntar pra Maria:

~Você vai aceitar? Se você aceitar eu aceito..

~ Tá então vamos kkk

Então,  incentivada por forças da minha mente conturbada, por pressão psicológica, e por atitudes infantis de fazer algo se alguém fizer também, eu fiz a pior coisa que eu poderia ter feito. Eu aceitei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um destino traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.