Angel Stark escrita por Gabs


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteM :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698172/chapter/1

Tornei a retocar o  brilho labial cor cereja, adequei o coque frouxo, coloquei brincos arredondados de perolas, vesti-me formalmente e botei sapatos de salto fino.

— Você está linda! – elogiou Pepper Potts, sobrevindo pela porta do quarto, a ruiva de olhos azuis me fitava com grandiosidade.

— Eu sei que sou uma garota de vinte e poucos anos, mas você  acha que  estou sendo formal o suficiente para ser levada a sério? – perguntei.

Pepper abriu um sorriso. – Um poço de elegância! São de verdade? Os brincos?

Assenti.

— Você tem uma dúzia de papeladas para assinar. 

— Alguma novidade? - perguntei.

— Nada que o mundo ainda não tenha visto. Homens caindo dos céus, super vilões sedentos de vingança, matérias alienígenas. 

Assenti levemente.

— Agora, eu preciso ir, querida – Pepper beijou levemente minha face. – Tenho uma reunião urgente, seu motorista está lá embaixo. Cuide-se e não faça bobagens!

Adentrei na cozinha do apartamento e me deparei cereais e barras  energéticas preparadas pela minha mais nova assistente doméstica. Betty.

Ela é um robô com super-habilidades na cozinha. Meu tio a criou recentemente.   

— Para a sede dos Vingadores. – pedi, assim que adentrei na limousine branca patrocinada pela própria Agencia Internacional De Segurança.

Depois de alguns minutos de viagem, o motorista abriu a porta para que eu descesse. Entrei no comando e algumas pessoas me cumprimentaram calorosamente.

— Agente Hill, procuro pelo meu tio. Você o viu? – perguntei para um rosto conhecido.

— Olá senhorita Stark, como foi o seu dia? Eu o vi sim, o seu tio está naquela sala – respondeu a morena, apontando para um dos cômodos da localidade.

Entrei na sala, tio Tony, o deus Nórdico Thor, o super agente Steven Rogers e mais um rosto desconhecido estavam lá e conversavam  entretidos, pareciam bastante sérios como se estivessem decidindo o futuro da humanidade. Mas bom... É provável que sim. 

—Tio Stark – chamei um pouco atrapalhada caso estivesse obstruído a conversa entre eles. Tony me atendeu, aproximo-me para beijá-lo – Vocês estão todos bem? Desculpe interromper a conversa. 

Olhei para Thor e Steven.

—Olá! – caminhei até eles e os abracei com um sorriso cordial.

—Angel, quero que conheça alguém. Este é o meu irmão; Loki. – disse-me Thor.

Gelei ao ouvir a menção. Encarei o portador; branco, cabelos negros e olhos gélidos, usava trajes esverdeados um tanto incomum.

—Já ouvi falar. – respondi com indiferença.

Loki me encarava, não com desprezo ou nojo, mas suavidade. Seu corpo tremia quando caiu de joelhos aos meus pés.

— É você! – exclamou o deus da trapaça. – Você é a garota da profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.