Minecraft escrita por MAX FANFIC


Capítulo 5
Minecraft EP5- A Morte


Notas iniciais do capítulo

PERSONAGENS
1-MEGABET
2-MEGALINE
3-STEEL
4-PAC
5-MIKE
6-CELLBIT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698109/chapter/5

Após achar a espada de diamante no baú, Megabet não quis usar a arma. A ofereceu para Megaline e Steel, os dois recusaram.

POV Megabet

—Eu não vou ficar com essa espada.

POV Steel

—Você achou você fica.

POV Megaline

—Steel tem razão.

Megabet então guardou a espada no seu inventario e voltou a caminhar pelo bosque.

Até que eles viram uma alavanca perto de uma parede feita com blocos de pedra lisa, Steel chegou perto e puxou a alavanca. Ao fazer isso os blocos começaram a se mover até formarem uma entrada com quatro blocos de altura e três de largura.

POV Megaline

—Pode ser meio estranho ter isso aqui, mas eu quero entrar aqui.

POV Megabet

—Ah tu só pode tá de brincadeira comigo né?

POV Megaline

—Isso é medo né?

POV Megabet

—Não, só não quero entrar aí.

POV Megaline

—O Steel é mais corajoso do que você.

POV Megabet

—Então por quê você não fica perto dele? Não pede pra ele te proteger?

POV Megaline

—Porque... Esquece.

POV Steel

—Já pararam de discutir?

Os dois ignoraram a pergunta do Steel.

De repente os três escutam uma voz histérica gritando.

Um cara com camisa branca, casaco verde, óculos de carpinteiro e barba passou correndo e esbarrou na Megaline, os dois caíram no chão, antes que ele pudesse explicar Megaline sacou uma flecha e a colocou próximo ao olho do sujeito.

POV Megaline

—Quem é você?

POV Cellbit

—Ô louco tio, meu nome é Cellbit e agora eu gostaria de manter meu olho direito.

Os dois se levantaram e logo em seguida viram o que tinha deixado Cellbit tão bicha (quero dizer... mais do que ele já é).

Era uma horda de esqueletos de winther.

POV Megabet

—Como você trouxe essas coisas pra cá?

POV Cellbit

—É uma longa história.

Para ajudar a trupe chegam Pac e Mike, então todos juntos sacam suas espadas e vão para cima dos esqueletos negros.

Por ainda estar exausto do combate contra o Herobrine, Pac foi facilmente derrubado pelos esqueletos de winther.

 Após a maioria dos esqueletos serem mortos, os poucos que restaram fugiram para o mais longe possível.

Mike então explica o que aconteceu com ele e Pac, mas quando ia falar o nome do Herobrine para Megabet, foi atingido por um flecha nas costas... Mike então se apoia nos ombros de Megabet e diz

POV Mike

—Não importa o que aconteça, não importa o que ele diga, não deixe que ele consiga o que ele quer.

Então Mike se ajoelha e cai para o lado direito, o sangue escorre pela sua boca e pela sua costa.

Ninguém acreditava no que estava vendo, Mike havia... MORRIDO.

Inesperadamente Mike the link morreu, mas quem disparou aquela flecha? Por quê esse alguém fez isso? Esse alguém tem relação com o Herobrine? Isso só o futuro dirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ QUE MATOU O MIKE?
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.