Minecraft escrita por MAX FANFIC


Capítulo 4
Minecraft EP4- Herobrine


Notas iniciais do capítulo

AE GALERA NESSE EPISODIO TEMOS OS SEGUINTES PERSONAGENS
1-MEGABET
2-MEGALINE
3-STEEL
4-PAC
5-MIKE
6-HEROBRINE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698109/chapter/4

Depois de tudo que aconteceu na vila, Megabet, Megaline, Steel, Pac e Mike saíram da vila e partiram mundo a fora.

POV Megabet

—Ei Megaline oque houve?

POV Megaline

—É que eu... nada, esquece.

POV Steel

—Ei vocês dois, por quê estão tão atrás assim?

POVS Megabet e Megaline

—Não te interessa!

Depois disso eles se deparam com dois caminhos diferentes, o primeiro caminho segue com uma ponte que leva á uma torre.

Já o segundo caminho segue para um bosque sinistro.

POV Megabet

 -Vamos nos dividir, Pac e Mike vocês seguem para a torre, eu e os outros vamos para o bosque.

POV Steel

—Certo, mas como vamos nos encontrar depois?

POV Megaline

—Que tal ali naquela montanha?

POV Megabet

—Ok, me parece que tem uma caverna ali, podemos usa-la como abrigo, basta colocar umas tochas e pronto.

Depois disso todos se dividiram, Pac e Mike atravessaram a ponte e adentraram a torre que ali estava. Do nada as portas se fecham e um ser aparece ao lado dos dois, esse ser se assemelha a um player. Logo após ele empurrou os dois fazendo-os bater a cabeça.

POV ????

—Eu acho que vocês não treinaram muito.

POV Mike

—Quem é você?

POV Herobrine

— Eu sou Herobrine, e agora vocês conhecerão a espada de obsidiana!

Herobrine então sacou uma espada roxa escura com algumas partículas roxas dela, para contra atacar Pac e Mike sacaram espadas de metal.

Num movimento rápido, Mike golpeou o Herobrine, mas foi interceptado pela espada do mesmo. Numa tentativa de matar Herobrine, Pac levou um chute na barriga que o fez sair da torre, exausto pela a força do golpe que levou, Pac desmaiou ali mesmo.

Agora estava apenas Mike contra o temível Herobrine.

POV Mike

—Por quê está nos atacando?

POV Herobrine

—Diga ao seu amigo Megabet que o seu pior pesadelo está chegando!

Então Herobrine disferiu um soco no rosto de Mike, quebrando os seus óculos e nocauteando-o.

Herobrine então desapareceu numa nevoa escura que se formou dentro da torre.

Enquanto isso, no bosque:

POV Megabet

—Esse bosque é muito escuro.

POV Megaline

—Ei, tem uma tocha naquela árvore.

Se aproximando da árvore, Megabet observou que havia um bloco diferente na frente dessa árvore.

POV Megabet

—Steel me empresta a picareta de ferro.

Steel jogou a picareta para Megabet, que com três toques no bloco, conseguiu destrui-lo.

POV Megabet

—Tem um baú aqui

Quando Megabet abriu o baú, viu que ali tinha uma espada de DIAMANTE!

 Pelo visto nosso herói encontrou uma das espadas mais fortes existentes, porém, sua espada mais forte ainda está por ser construída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GOSTARAM?
SE SIM COMENTE AE EMBAIXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.