New Singer escrita por Meninha_Cullen


Capítulo 2
O começo


Notas iniciais do capítulo

OOOI! tudo bem? tomara que sim!
Bom, aqui é mais uma introdução ao concurso mesmo.
Tem uma pitada de American Idol com BBB, sempre gostei de fics de reality's agora eu tenho a minha propria *---*
Bem, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69805/chapter/2

Capitulo um: O começo

 

25 de setembro de 2009, New York.

 

18h00min

 

O clima de final de outono e começo de inverno contagiava Hinata, era a estação preferida da garota, gostava de ficar em casa apenas ouvindo e até mesmo tocando musicas, e tomando um bom chocolate quente.

 

Estava se dirigindo a casa de suas amigas, Sakura e Ino, elas se conheceram na sétima série, depois disso nunca mais se desgrudaram.

 

Bateu na porta,foi recebida por Ino, que estava com a boca totalmente cheia de chantili.

 

-Hãn... Oi? – disse Hinata espantada com o estado da amiga.

 

- Hina-chan! Finalmente! Como assim o que aconteceu? – Hinata apontou para a cara branca da amiga – Ah, isso?Apenas uma guerra de comida com a Sakura-chan.

 

Hinata entrou no apartamento de Ino, era de tamanho médio, dois dormitórios, dois banheiros e uma cozinha, além da sala que era bem grande também.

 

- Oiii Hinata-chan! – gritou Sakura com um pote de chantili na mão, olhou para Ino – Fugiu é?

 

- Deu pessoas, vamos ao que interessa, por que me chamaram?Eu tinha que estar na empresa do meu pai! – falou Hinata se sentando no confortável sofá de Ino.

 

- Não sei também o que é amiga, Ino só me ligou e disse que era urgente. – disse Sakura se sentando com Hinata, ignorando a brincadeira de minutos atrás.

 

- O que aconteceu foi que recebemos uma carta... da FOX! – as garotas estranharam e fizeram sinal para Ino continuar – Bom, eu não li, por que estava que era para nós três e tal.

 

- Vamos abrir agora mesmo! – disse Sakura se levantando e pegando o envelope da mão de Ino, abriu a carta e leu rapidamente, um largo sorriso se abriu na rosada que começou a ler -"A emissora FOX convoca Hyuuga Hinata,Haruno Sakura e Yamanaka Ino a participarem do concurso New Singer..'' - terminou de ler Sakura, com a voz já falhada de emoção.

 

Hinata arfou e Ino também, Sakura continuou a ler:

 

-“O concurso vai ser realizado e levado ao ar no dia 15 de outubro nos estúdios da FOX, daqui a 3 dias vocês deveram se apresentar ao escritório de Tsunade Senju, diretora e apresentadora do programa”

 

Silêncio. As três amigas se entreolharam e sorriram.

 

-AHHHHHHHHHHHHHH – pularam as três do sofá e se abraçaram – Quem vai aparecer na FOX? Quem?Quem? NÓS! -  gritavam as três em alegria.

 

- Isso merece uma comemoração pessoal! – gritou Ino – COMPRAS!

 

-Isso ai, to precisando de um violão novo – disse Hinata com os olhos brilhando.

 

Dois dias depois, tinham marcado uma reunião com os organizadores do programa, para saberem direito as regras e o prêmio.

 

Hinata, Sakura e Ino foram todas juntas. O prédio era enorme, cinza, com umas quinhentas janelas pretas, todas fechadas, e um grande logo escrito “FOX”.

 

- É, acho que é aqui – começou Ino, apertando o botão do interfone – qual o numero mesmo Hinata?

-301 Ino – logo a porta se abriu, quando entraram, sentiram a diferença de ambiente, provocado pelo ar-condicionado.

 

Entraram no elevador, que estava totalmente cheio, com pessoas falando ao mesmo tempo nos celulares, a cada vez que a porta abria no mínimo cinco pessoas saiam do elevador. Sakura se perguntou se tantas pessoas assim cabiam num único elevador.

 

-Hun, é aqui meninas – falou Hinata batendo na porta marrom escuro.

 

Uma mulher alta, talvez por causa do salto, loira e olhos cor de caramelo abriu a porta, vestia uma roupa executiva preta e tinha um crachá escrito “Tsunade Senju”.

 

-Olá, quem são vocês? – falou ela com um sorriso pequeno no rosto.

 

-Somos três participantes do concurso “New Singer”, nos chamaram aqui pra falar com... – Sakura pegou um pequeno papel – “Tsunade Senju, diretora e apresentadora do programa”

 

-Ah! Ainda bem que chegaram, todos os outros participantes estão aqui, e vocês poderão tirar todas as suas dúvidas. – falou ela com uma voz autoritária e ao mesmo tempo simpática – Vamos, entrem!

 

As três garotas entraram pelo grande escritório, que era bem decorado, diferente do que se via na rua, paredes beges e com alguns quadros e diplomas. Entraram numa sala com nove pessoas sentadas na grande mesa retangular de mármore.

 

-Pessoal essas são Hinata Hyuuga – Hinata se sentiu corar da cabeça aos pés com olhares de todos na sala e acenou timidamente.

 

-Hinata-nii-san? – um garoto moreno de olhos perolados interrompeu Tsunade – É você?

 

- Neji? – Hinata arregalou os olhos mareados de lágrimas – Meu Deus é você!Não te vejo desde a oitava série! – falou Hinata abraçando o primo.

 

-Vocês são parentes, ou algo assim? – perguntou uma mulher de cabelos curtos e pretos.

 

- Ele é meu primo, não o vejo há cinco anos, nossa que coincidência! – falou Hinata abismada – Ele foi para o Japão, cuidar de assuntos da família dele, nem sabia que ele estava de volta aos Estados Unidos!

 

- Ah! Você se lembra de mim Neji? – perguntou Ino.

 

- Não se esquece tão facilmente alguém que se declarou publicamente no dia da formatura Ino – Neji disse com uma gota na cabeça.

 

- Tem algum problema eles participarem do concurso? – perguntou um garoto loiro de olhos azuis, que vestia uma calça jeans simples e uma camiseta com alguns desenhos nela. O garoto chamou a atenção de Hinata, principalmente por seu sorriso que estampava quase que com orgulho.

 

-Shizune? – perguntou Tsunade há sua assistente – Não acho que tenha alguma regra que os impeça de os dois participarem não é?

 

- Irei dar uma olhada para confirmar, mas tenho quase certeza que não terá problema, pois se trata de um concurso que os juízes e o publico avalia, e não tem como se beneficiar pro causa disso. – justificou Shizune se pondo ao lado de Tsunade.

 

Os outros participantes estavam totalmente quietos, menos Naruto é claro, aquele nunca fica quieto, tirando ele, todos estavam se observando e pensando nas qualidades e defeitos de cada um.

 

Todos dispostos a ganhar o grande premio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic é mais focada na Hinata e no Naruto, quase sempre vou por musikas na fic, tipo Paramore,Linkin Park,e alguns outros...

BJIINHOS na bunda até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Singer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.