New Singer escrita por Meninha_Cullen


Capítulo 1
Trailler


Notas iniciais do capítulo

OIIII! então, aqui estou eu! leiam e deichem reviews pooor favor, aquele botãozinho é tão sécsi né?
Bem, aproveitem, e com 3 review posto o cap 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69805/chapter/1

Um concurso...

-"A emissora FOX convoca Hyuuga Hinata,Haruno Sakura e Yamanaka Ino a participarem do concurso New Singer..'' - terminou de ler Sakura, com a voz já falhada de emoção.

Regras...

- O concurso está focado em apresentar novos talentos musicais á America, vocês irão ficar morando num hotel totalmente vazio, com um mini-studio, cada quarto tem um banheiro e um closet.

Somente um concurso?

-"Foco Hinata, foco, essa é a sua noite, pare de pensar nele" - pensou Hinata com as mãos suando nos bastidores.

Música!

- Senhoras e Senhores, Hyuuga Hinata, Haruno Sakura e Yamanaka Ino! - gritava a apresentadora para a platéia, que vibrava.

Emoção!

- O que aconteceu? - perguntava Sasuke, no mesmo tom frio de sempre, mas parecendo sincero.

Diversão!

- IUUPIIII - Gritou Hinata enquanto pulava na piscina do hotel, com seus amigos.

E...Roncos?

- ROOONC, cof,cof - roncava Naruto, que parecia mais um porco numa cama.

- Hinatinha, amor da minha vida, pede pro seu paquera aí parar de roncar que eu quero dormir? - perguntava sarcasticamente Sakura, com o travesseiro em cima da cabeça.

Tudo isso em "New Singer"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!