O Caso de Sir Peter Samuels de La Castea Horan escrita por Clara Oswald Pond


Capítulo 1
Prólogo - Reconstituição dos Fatos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa shortfic! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698024/chapter/1

POV Liam


Era mais uma manhã comum na nebulosa cidade de Londres. Em uma casa, em um bairro nobre da cidade, um garoto que aparentava não ter mais que 15 anos (mais que na verdade tinha 20), com belos olhos azuis e cabelo louro tingido, se divertia em sua sala de estar com seu novo bichinho de estimação, um pequeno porquinho da índia nomeado Sir Peter Samuels de La Castea Horan, ou somente Peter. Depois de passar algum tempo brincando com Sir Peter, o garoto resolve então ir até a cozinha a procura de algo para comer. Para não deixar Sir Peter sozinho, Niall o coloca em uma redoma feita com os cobertores que ele tinha trago logo cedo, quando acordou e resolveu assistir desenho. Com a redoma pronta, Niall posta o porquinho nela e o cobre com a ponta que sobrou, e com isso, vai tomar seu tão esperado lanche, mas o que ele não sabia, era que ao deixar o pobre e indefeso Sir Peter Samuels de La Castea Horan sozinho na sala, iria desencadear uma tragédia, que levaria à algo maior, de uma proporção tão grande, que jamais foi pensada... Eu sou Sir Liam James Payne e irei acompanha-lo nessa aventura emocionante e com um fim trágico para mim, bom pelo menos eu acho que foi... Mas isso não vem ao caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarta-Feira sai o próximo e último capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caso de Sir Peter Samuels de La Castea Horan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.