Audaciosa - Divergente escrita por Natyfa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estou na duvida se a Fanfic esta ficando boa, se vocês realmente estão gostando, continuo com ela ou paro?
Tenho vários capítulos prontos, vocês que decidem ^^

Capítulo Anterior: "Existem pessoas por todo lado, todas vestidas de preto, e falando alto, rindo, bebendo, todos muito felizes, na audácia existem uma espécie de caos, mas há algo de maravilhoso nesse caos da Audácia.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698006/chapter/4

  

—Sigam-me- diz Quatro, e se põe a andar novamente.

Ao seguir por mais alguns minutos em silencio avistamos um buraco, seu outro lado parece bem iluminado, ao passarmos por ele percebo que estamos em um refeitório, ele esta totalmente lotado, ao entramos as pessoas começaram a bater seus talheres, e gritarem, penso que é uma forma de nos dar boas vindas.

Christina e eu procuramos por uma mesa e encontramos uma no canto, estava vazia, acabo me sentando com ela e olho para a comida ao centro, realmente tudo o que estava ali não era comum em minha antiga facção, mas sou tirada de meus pensamentos:

—Quatro creio que este ano não vamos ter problema com os iniciandos, já que o número de transferidos é incrivelmente hilário- Sabia que conhecia aquela voz no instante que senti seu tom arrogante, Eric.

—Talvez, não subestimaria os novos, nos dois sabemos que não pertencíamos aqui e fomos os melhores Eric.- Quatro completa o raciocínio do Líder.

—Vejo que privacidade também não é muito conhecida- Diz Eric olhando para nós duas, ambos se sentam a mesa.

—Coma isso careta- Diz Quatro colocando um hambúrguer em meu prato- Você irá precisar de força se quer sobreviver aqui.

—Você nunca comeu um hambúrguer na vida? - Cristina me olha incrédula.

—Na Abnegação comemos comidas simples, não somos extravagantes é contra nossas regras- Ao dizer isso Christina, Eric e Quatro riem. -

—Não me admira Ash que você tenha mudado de facção- Christina mal consegue esconder seu divertimento.

—Claro Chris, mudei só pela comida- Ao dizer isso percebo que minha amiga retorna as gargalhadas e vejo o nosso líder e instrutor conversando baixo e reservadamente.

— Eles são tão novos, como estão em cargos de tamanha responsabilidade- Christina foi infeliz de dizer isso um pouco alto, fazendo ambos olharem para nós.

—Creio Christina, que idade não importa aqui, e se eu quisesse ouvir alguém da franqueza certamente não estaria nessa facção. - Quatro transparece ser arrogante, não tanto quanto Eric, mas algo me diz que é bom se manter calada perto de ambos.

Eles se levantam da mesa e partem em meio a multidão, deixando eu e minha amiga com um pontada de receio sobre o que esta por vir.

Ao fim do jantar saímos do refeitório e nos deparamos com um Eric bastante nervoso pela expressão, caminhamos em silencio, ouviam-se só os passos pelo corredor escuro, o nosso Líder para em frente a uma porta e se pronuncia.

—Para quem não se lembra eu sou um dos cinco lideres, Eric, e me voluntariei para supervisionar o treino de todos vocês- Algo nesta frase me deixou realmente preocupada, um líder supervisionar nossa iniciação já é ruim o bastante mas ele consegue levar isso a um outro nível.

—Existem regras básicas aqui na Audácia- Ele diz alto e sério- Vocês devem estar na sala de treinamento as oito em ponto da manhã, não toleramos atrasos. Os treinos de voes acontecerão das oito da manha às seis da tarde com intervalo para almoço, após as seis vocês são livres para fazer o que desejarem.

O termo “fazer o que quiserem “ficou marcado em minha mente, na minha antiga vida eu nunca fazia nada que eu queria, era ordens e mais ordens, regras e mais regras.

—No primeiro estagio da iniciação mantemos os transferidos separados dos nascidos da audácia, mas a pontuação de vocês será de forma conjunta, ao final do primeiro estagio da iniciação vocês serão classificados, o que determinara quem continua ou quem cai fora! - Todos do nosso grupo começam a fazer ruídos de preocupação, de insatisfação e ate se vangloriando.

—Classificação, isso não é justo, vocês não podem cortar a gente, vocês não avisaram- Olho para ver que quem falou diretamente com ele era uma menina de cabelos castanhos.

—Vocês nos escolheram e agora é a nossa vez de escolher vocês! Sugiro que respeitem isso e me respeitem se querem permanecer neste complexo!- dito isso Eric abre a porta- Este será o quarto de vocês durante toda a iniciação.

Ele era pouco iluminado, dez camas ao total e o banheiro, presumo que seja isso, era aberto, sem nenhuma divisória.

 - aqui não separamos homens de mulheres, não temos tempo para frescuras, se não estão satisfeitos são livres para deixar a Audácia e se tornar um sem facção! -  vejo que seu olhar é frio e calculista e no instante que encontra com o meu, um arrepio sob pela minha espinha mas algo não me deixa desviar o olhar, talvez seja o medo ou a parte louca e involuntária minha de ser uma audaciosa e querer enfrentar todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou favorita e comenta ^^
Se querem mudanças ou tem sugestões só enviar, estou aberta a todos tipos de criticas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Audaciosa - Divergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.