Break time escrita por blanka500


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697987/chapter/1

“esta quase quase no intervalo.” penso olhando o relogio do celular escondido do professor , para ele não brigar porque este professor e chato para caralho principalmente em relação a celulares . Mas não me importo muito porque esta perto da melhor hora da escola ,O INTERVALOOOO . Digo que o recreio(como e tambem chamado o intervalo) e o melhor horario , por um simples fato: porque nessa hora e que nos comemos na escola.

Todos que me conhecem sabem que amo comer , adoro mastigar tanto que eu comi a barra de cereal que trouxe para o lanche na segunda aula , e ainda trouxe mais um dinheirinho para comprar mais um salgado combando com uma coca-cola. Sim voces devem pensar algo como :”nossa voce vai ficar gordo assim ”, bem eu não importo muito com isso ja sou meio gordinho mesmo .

TTTTTRRRRRRIIIIIIMMMM
eu:aeeehhh

vejo se o dinheiro que trouxe ainda esta no meu no meu bolso , suspiro aliviado por tenho uma estranha mania de achar que o meu dinheiro não esta no bolso depois que perdi uma nota de 50 reais em um bolso furado ,nesse dia fiquei maluco procurado e preocupado em rebecer uma bronca .

Bem isso e historia velha bem saio da minha sala que ficava no ultimo andar (a escola tem 3 andares )que e o andar do ensino medio , fui descendo ate que parei para ver uma garotinha que parecida ser uns 4 anos mais nova do que eu,ou seja ,uns 10 anos ou menos ja que era meio baixinha para idade . Tinha uns cabelos curtinhos que não sei disser se eram negros ou castanhos bem escuro , vestia uma camisa azul com jeans folgado e sapatilhas. Que parecia procurar algo no chão , pensei em não dar bola para ela para ir comprar o lanche mas sou meio coração mole então fui ate ela e perguntei.

Eu(com as mãos no bolso): Ei guria , esta procurando o que?

Garota (meio nervosa mais ainda procurando) : primeiro : não sou guria ; segundo : estou procurando do lanche e da passagem que caiu por aqui e não consigo encontra, bosta justo hoje que decidi provar se a comida da cantina e boa.

Eu: quer ajuda para procurar?

garota:não precisa consigo sozinha.

Realmente queria ir para cantinha que fica no ultimo andar mas não conseguiria comer direito talvez sabendo que a coitada ficaria procurando sozinha . Quando eu ia me ajoelhar para ajudar eu pensei .

Eu: o garota ja viu se dinheiro não ta no seu bolso?

garota:ja, não ta no meu bolso.

eu : Tem certeza , porque ja aconteceu comigo de o dinheiro esta no meu bolso não o senti  e achei que perdi.

Ao ouvir o que falei ,ela coloca as mãos nos dois bolsos para verificar o que disse , depois de uns segundos a pequena faz uma cara engracada de assustada e de alivio ao mesmo tempo.Tento esconder uma risada leve , acho que não consegui porque ela da me olha com uma cara braba com as bochechas enchadas  .tiro uma das mãos do bolso e coloco na minha nuca.

eu(coçando a nuca) : bem de nada e desculpa .

Coloco a mão no bolso de novo e volto a descer calmamente , ate que de repente no ultimo degrau sinto algo sendo jogado nas minhas costas e era pesado. Ate que sinto dois braços cruzando no meu pescoço ai percebi que não era algo que tinha sido jogado e sim era alguem pulando nas minhas costas .Esta pessoa tinha um perfume e muito bom , um perfume que parece ser cheiro de chocolate ao leite isso que passava na minha cabeça ate ouvir uma voz que sabia quem era ja que tinha ouvido a 2 minutos atras.

garota:valeu por me ajudar gordinho.

eu (meio assutado e irritado):de nada , mas porque pulou nas minhas costas em pequena?

Ela aperta meu pescoço com uma força de 20 rinoceirontes albinos da nova zelandia, nem preciso disser que fiquei mega sufocado.

karen(irritada) não me chame de pequena , tenho nome que e karen- ela afrouxa e consigo respirar de novo- e eu quero que voce me carregue para lanchonete.

eu(suspiro) :ok e tambem tenho nome e brenno .

ela sorri dando uma risadinha. Segurei as pernas dela so para me facilitar a levar para lanchonete . Quero deixar claro so aceitei levar ela para a lanchonete porque tambem iria para la , estava com fome , tinha mais 15 minutos de intervalo e não queria os disperdiça discutindo … bem tambem por causa do perfume dela que era bom então não posso reclamar.

Enquanto eu estava indo para a lanchonete carregando a mini karen todo mundo estava nos olhando porem aqui no colegio sprits felinus não e a coisa mais estranha do mundo , porque nessa escola ja teve uma imundação de katchup , foi invadido por formigas atomicas e por um imperio de gorilas então isso não e nada estranho.

Eu : bem chegamos -coloco ela numa cadeira e vejo que não tinha muita gente na fila- bem temos ainda uns minutos para comer algo então vamos logo.

Karen: ok ,B.

Supiro de forma preguiçosa , nos dois entramos na fila enquanto esperava nossa vez chegar , eu de forma difarçada para ela não notar , estava reparando de como ela era fisicamente . Bem como disse a Karen era pequena , cabelos negros (eu acho como disse nunca sei quando o cabelo e preto ou castanho bem escuro) , quase tão escuros quanto os meus cabelos castanho que se assemelhavam a negros ou a um quase loiro dependendo da luz . Pelo que notei ela tinha belos olhos verdes que pareciam emanar energia , isso com seu rosto jovem e ate que o ela não era feia de rosto pelo contrario a jovem era bonitinha ate.

Como tambem disse antes ela usava calça jeans folgada , sapatilhas pretas e uma camisa azul claro , um pulseira vermelha sendo esta pulseira sua indentidade como estudante dessa escola .Porque veja bem nessa escola e em todas a cidade para saber se a pessoa e aluno ou não , se usa uma pulseira de alta tecnologia que se passa em um escaner que as suas informações como matricula , sala , ano escolar ,historico escolar e nivel academico irão aparecer na pela de um computador ,então por isso que não a uniforme e nem mais carteirinhas de estudantes.

Bem chegou nossa vez e vimos a merendeira a dona smith , uma senhorinha simpatica na faixa dos 80 anos mais tinha um espirito jovial que ate em min que tenho 14 anos dava uma inveja porque a velhinha mesmo que com coluna meio ruim ,cabelos bem brancos praticamente obesa ganhou um campeonato de fisiculturismo 8 anos consecutivos e este ano ela tentaria a nona vitoria , 5 campeonatos de skate , 3 de surf  , 10 de sinuca e 6  vezes o campeonato de pokemon (video game) da escola , o que disser a veia e foda.

senhora smith:e ai meus jovens o que vão querer?

Eu: bem -Olho os salgados- vou querer um hamburgue de forno de frango e uma coca.

Karen:eu so uma pão de yakisoba e um suco.

senhora smith: ok- ela pega os pedidos- são 15,50 os dois pedidos.

Damos o dinheiro respectivo ao lanche de cada um e de bonus ,a senhora smith deu 6 balas 7 belos , porque sabe que amo esta bala sendo  um dos poucos da escola que compram esta delicia.

Eu e Karen: valeu dona smith.

senhora smith: de nada pombinhos, e boa refeição.

Tanto eu  quanto a  karen coramos , ela mais por causa que e a primeira vez dela na cantina , por assim não conhecer a fama da dona smith de falar esta coisas e de piadas de mal gosto , eu que ja estou acostumado com as falas da velha falo  .

Eu :não somos um casal , nos dois acabamos de nos conhecer .

a dona smith deu risada marota como se duvidasse disso. Bem nos dois saimos dali comendo nossos lanches , bem quero disser a Karen estava comendo calmante como se tentasse ser meio delicada e eu estava ou engolindo ou estava devorando a comida com cada mordida larga como mordida de tubarão e mastigava rapidamente .

Enquanto comiamos nos conversamos sobre alguns assunto , principalmente sobre 3  assuntos que muito me agradavam e servia para meu divertimento que eram: games , animes , youtuberes e livros.  E cara a pequena tem bom gosto para musica , livros e games .bem seu gosto e mais ou menos ate que gostei do conceito de alguns animes que ela viu

Não sei de como a começamos a conversa , so começamos mesmo nem vimos o tempo passar e o sinal toca. O segnificado acho que todo mundo sabe o que significa ne? Que a vida boa acabou e teremos que voltar para salas.

karen : parece que temos que voltar.

Eu : sim . infelizmente porque não podiamos ficar mais aqui.

karen : bem que eu queria mais agora tenho que ir porque agora e matematica e sou pessima .

Eu(suspiro) : ok ok se cuida voce voce quer que eu acompanhe ate o ponto na saida? sabe e que hoje meus amigos  faltaram porque alguns ficaram doentes e outros bem… eles ficaram jogando a noite toda agora devem ainda esta dormindo.

karen : kkk , serio? bem não posso falar nada minhas amigas tambem estão doentes , bem to indo- ela beija minha bochecha- e sim quero que voce me acompanhe  sleeper ate a saida.

A baixinha saiu correndo as escadas para ir  ate sua sala e eu fiquei onde estavamos conversando que era um banco da escola .  E ela me chamou de sleeper ? gostei desse apelido acho que vou usar aparti de hoje ,tambem agora to animado para hora da saida.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.