É com ele que eu estou escrita por Bia


Capítulo 10
010


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pra prender vcs em casa um pouco.

Quarentena meu povo, por favor.

Conversamos melhor sobre a Bella e o Ed lá embaixo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697959/chapter/10

2 anos depois...


PDV Bella

— Quando você cresce, percebe que a definição de sucesso muda. Para muitos de vocês, sucesso significa ser capaz de tomar 20 shots de tequila. Para mim, a coisa mais importante na vida é vivê-la com integridade, e não se entregar à pressão; não tentar ser algo que você não é. Viver sua vida como uma pessoa honesta e caridosa; contribuir, de alguma forma. Então, para encerrar a minha conclusão: siga sua paixão, mantenha-se fiel a você mesmo. Nunca siga o caminho de ninguém. A não ser que você esteja perdido na floresta e veja um caminho – então, pelo amor de Deus, siga aquele caminho. Não dê aconselhamentos, porque eles vão voltar pra você. Não leve a sério os conselhos de ninguém. Meu conselho para vocês é: sejam verdadeiros consigo mesmos e tudo vai ficar bem.”

Termino meu discurso e vejo todos presentes aplaudindo. Na porta do ginásio, vejo Edward me olhando com um sorriso enorme no rosto.

Quando desço do palco, abraço Ângela e meus colegas de turma. Alguns professores me cumprimentam e finalmente vou até meus amigos.

— Arrasou maninha... Parabéns, agora você pode fazer um book do Matteo. — Emm diz me abraçando.

— Obrigada Em. Deixa eu pegar essa coisa fofa que é meu afilhado. — pego o filho deles que está com 1 ano e 3 meses. — Você é a melhor coisa que o Emmett fez na vida

— Ei, tô ouvindo isso.

— Mas ela tem razão, Em. — Rose diz.

— Parabéns amor. — Edward diz me dando um beijo na testa.

— Vou deixar o Matteo com meus pais e nos encontramos na festa. Tudo bem? — Rosalie diz.

— Tá bom. Não demora. — digo entregando Matteo para Rose.

E depois eu e o Edward vamos para a festa que vai ser no apartamento dele.

Enquanto subimos o elevador, pergunto:

— Você não a chamou, né?

— Qual é amor. Ela ta passando por uma fase ruim. Foi demitida, perdeu o bebê.

— Só não deixe que ela estrague meu dia querendo toda a atenção para ela.

—--*---*---

— É uma proposta muito boa. Só não aceito porque estou abrindo meu próprio estúdio e as coisas com o Erick, estão ótimas. — Angela fala comigo.

— Queria uma proposta dessas, para ficar longe dessa Heide um tempo. — rimos olhando para a Heide que não larga do pé do Edward um minuto. — É a minha festa de formatura, mas parece que é dela.

— Posso te indicar pra vaga, Bells. Acho que vai ser bom pra você dar um tempo de tudo isso.

Ela me olha e fico pensativa.

— Preciso de mais tequila. — digo rindo sem lhe dar uma resposta e vou até a cozinha.

Pego a garrafa na geladeira e coloco no copo. Eu amava muito o Edward, mas a Angela estava certa. Eu precisa de um tempo de tudo isso.

Precisava me descobrir sem depender de ninguém.

— Olha só, parabéns Fotógrafa. — Heide entra na cozinha e pega o copo que eu acabei de encher para mim e vira de uma vez. — Obrigada querida.

— Qual é a sua, Heide? — olho para aquela mulher que um dia já fora namorada do Edward.

— Não entendi.

— Ah, você entendeu muito bem. Eu tenho sido muito paciente com você, permitindo que esteja perturbando a minha vida. Na minha festa de formatura, nos meus ensaios fotográficos, na minha vida com Edward, na minha casa...

— Sua casa? — ela debocha e arqueia a sobrancelha. — Meu anjo, essa casa é do Edward. Ele só esta brincando de casinha com você. Você é o projeto caridade dele, ele só esta te consertando para depois te dar um pé na bunda.

— Você não sabe nada sobre a nossa vida. — a minha raiva é tanta que sinto vontade de esganar ela.

— Claro que sei. Você acha que ele não me contou sobre a vida fodida que você tem? Do seu pai cachaceiro, do namoradinho que te traiu. — sinto meus olhos encherem de lágrimas sem acreditar que o Edward contou minha vida toda para ela. Heide se aproxima e me olha nos olhos. — Quando ele acabe de se divertir com você, eu estarei aqui. Porque eu e ele temos uma história, uma vida juntos. O que acha que ele vai escolher. Uma garota novinha que acabou de sair da faculdade, ou uma mulher feita que nem eu?

Ela sorrir ironicamente e sai da cozinha.

Eu tento me lembrar de tudo o que Edward falou para mim, que me amava. Mas ficava difícil quando tudo que ecoava em minha mente eram as palavras da Heide ' Você acha que ele não me contou sobre a vida fodida que você tem?' 'Você é o projeto caridade dele.'

De repente, eu me senti cansada. Cansada de tudo. Cansada de sequer pensar. Eu precisava tirar tudo aquilo da cabeça, precisava esquecer tudo.

Peguei a garrafa da tequila e coloquei no copo. Depois de um tempo, desisti do copo e virei a garrafa na boca.

—--*---*---

Algumas pessoas já tinham ido embora da festa, e eu já estava abrindo a terceira garrafa, sem conseguir ficar em pé direito.

— Certo Bella, acho que por hoje está bom de bebida. — Emmett fala enquanto pega a garrafa de minha mão.

— Ei, isso é meu. — eu rio porque a minha voz está engraçada. — Eu preciso dessa garrafa.

— Não precisa, não. O que aconteceu para você beber desse jeito? — ele me leva para sala e nesse momento Edward entra pela porta da frente. — Onde você estava cara?

— Fui levar a Heide na casa da prima. O que aconteceu com ela? — Edward fala vindo me pegar dos braços do Emmett.

— Encontrei ela assim na cozinha. A Rosalie já dormiu de tanto que bebeu, mas a Bella está bem pior. Preciso ir para casa, você vai ficar bem? — Emmett fala e parece estar indo pegar a Rose na sofá.

— Sim. Valeu Emmett. — ele nos leva em direção a nossa suíte e vejo Emmett indo embora com a Rose — Que diabos aconteceu Bella? Você não bebe assim.

— Porque você não pergunta para a Heide? Ela sabe tudo não é?

— O que ela tem haver com você está embriagada? — Edward pergunta já no quarto.

— Tem tudo haver, porra. Porque você contou tudo a ela sobre a vida fodida que eu tive não é?

— Você precisa de um banho. Vem... — e me puxa em direção ao banheiro.

— Eu não preciso de banho nenhum Edward. Me solta, me solta porra. — me debato e me afasto dele.

— Amor...

— Sabe do que eu preciso, Edward? Eu preciso que você me respeite. É isso que preciso. — começo a chorar e a raiva só aumenta.

Estou bêbada, chorando e gritando com o Edward. Devo estar parecendo uma louca, mas não me importo. Só quero tirar tudo que me sufoca de dentro de mim.

— Você não devia ter contado a minha vida para ela. Eu tô aguentando essa situação com ela há uns dois anos, Edward. Por você eu tenho suportado. E agora eu tô me sentindo traída.

— Eu sei. Eu tô errado. Mas vamos conversar amanhã, por favor. Me deixa cuidar de você agora.

— Eu quero ficar sozinha.

— Bella...

— SAI DO QUARTO, EDWARD.

Ele respira fundo, mas faz o que peço. Eu me jogo na cama e começo a chorar tudo que segurei desde que isso tudo começou.

—--*---*---

Acordo com o barulho de um celular recebendo uma mensagem atrás da outra. Abro os olhos e sinto uma dor de cabeça dos infernos.

Ótimo. Ressaca!

Me viro na cama e vejo o celular do Edward vibrando no criado mudo com mais um mensagem chegando. Pego para desligar, mas vejo uma mensagem no WhatsApp de uma tal de Izzie Stevens e abro a janela da conversa.

Escuto o barulho da água caindo, o Edward esta na suite tomando banho.

— Dr. Gostosão? — sussurro pra mim e franzo o cenho ao ler as mensagens. — Mas que porra é essa?

A água do chuveiro para de cair e me levanto enfurecida.

— O que é isso, Edward? — entro no banheiro e ele esta se enxugando.

— Do que você está falando? — ele pergunta confuso, me olhando.

— Quem é essa tal de Izzie Stevens? — pergunto mostrando o celular dele na conversa que ele havia tido com ela.

— Você está olhando minhas conversas? — ele pergunta sem acreditar.

— Sim, estou. E agora estou te perguntando quem é essa. — o ciúme arde em mim.

Ele toma o celular da minha mão e sai do banheiro falando:

— É uma médica, colega de trabalho. E eu não gostei de você ter lido minhas conversas.

— Porque? Porque você tem algo pra esconder? — vou atrás dele. — Por que ela te chama Dr. Gostosão? Que intimidade é essa?

— Bella, isso já está ficando cansativo. Eu entendo você ter ciúmes da Heidi, mas a Dra Stevens, é apenas uma colega de trabalho.

— Aah, apenas uma colega. Então me explica essa intimidade toda. — falo debochada. — Quase todas as suas conversas, ela te chama pra sair. Ela está dando em cima de você, e você não corta isso.

Ele para no meio do quarto, ainda enrolado na toalha e me olha irritado.

— Os adultos tem uma noção completamente diferente do que é dar em cima. E acredite em mim, eu saberia se ela estivesse fazendo isso.

— Você acabou de me chamar de infantil?

— Não Bella. Talvez imatura. Porque você está enchendo o saco com isso. — ele aumenta a voz, apontando para mim.

— Enchendo o saco? — eu o encaro, segurando o choro que ameaça vim — Eu tenho suportado você e a Heidi esses 2 anos, porque você diz que ela é importante, porque você diz que ela perdeu o bebê, que terminou com o namorado, que isso e aquilo. Mas já fazem 2 anos, Edward. Eu deveria ser prioridade pra você. Depois de tudo que já passei com o Jacob, é normal eu desconfiar.

— É Bella, mas eu não trair você. Por mais que você seja mais nova, e que a diferença de maturidade sejam grande, eu nunca te trair. E nem vou fazer nunca, você precisa confiar em mim.

— Eu confio. Só preciso ser lembrada que você me ama, Edward. E não que você diga sempre que sou imatura. — engulo a seco. — Eu vou embora. Quando você aprender a me respeitar, a gente conversa. — digo controlando minha voz.

— E para onde você vai? Você não tem para onde ir. Só aqui em casa. — ele fala condescendente.

— Vou para casa da Rosalie. – me sinto humilhada e por mais que eu ame o Edward, não permitiria que ele fizesse isso comigo.

— Eu vou te levar.

— Não. Eu sei me virar sozinha. Não preciso de você. — digo magoada e saio com minha bolsa, antes que eu comece a chorar na frente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas,

Eis os fatos

Eu entendo o Edward agir dessa maneira. Toda aquela coisa de homem mais velho se achar o dono da relação, que manipula a garota mais nova em que ele esta saindo.
Mas isso não deve existir em um relacionamento. Eu entendo o Edward, mas não concordo.
Ele precisa sim mudar o modo como vê as coisas, e respeitar a Bella. Não há problemas em ele ter amizade com a Dr. Stevens, mas vamos combinar que deve ter limites, porque ele namora a Bella. E quanto a Heidi? Não preciso nem falar que ele devia apagar ela da vida dele né? Se ela respeitasse o namoro dele, talvez até pudesse dar um jeito. Mas ela não respeita, então ele devia mandar ela ir se ferrar.

KKKKKKKKK

Quanto a Bella, novamente, eu entendo o lado dela tbm. Mas ela também precisa amadurecer em algumas coisas. E parar de refletir o relacionamento dela com Jacob, no Edward. São pessoas diferentes e sabemos que o Ed nunca traiu a Bella.

Como a Rose disse, eles precisam conversar, impor limites, ceder em algumas coisas. Afinal, a base dos relacionamentos é a comunicação.

É isso amores. É o que eu penso.
Tô amando os comentários de vocês, e conheço tbm o que vcs pensam sobre o assunto.
Abre bastante minha mente ler outras opiniões. Continuem comentando, eu leio tooodoos os comentários. E me esforço para responder todos.

Bjs mil.

E fiquem em casa amores. Nada de sair. Quarentaaa poor favor!

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É com ele que eu estou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.