É com ele que eu estou escrita por Bia


Capítulo 1
001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697959/chapter/1

É incrível como as coisas que você dava como certas, aos poucos vão ruindo.


Eu estava em meu pequeno apartamento, que estava mais para Kitnet de tão pequeno que era. E eu o odiava. Só comprei porque meu namorado, o Jacob, insistiu que seria bom. Segundo ele, porque eu sairia da casa do meu pai, que me odiava (diga -se de passagem) e que teríamos um canto para quando quiséssemos ficar a sós, visto que ele morava numa república masculina e era impossível ter privacidade numa república. Mas ele praticamente morava comigo.


E neste momento, estou aqui aos prantos mais uma vez porque o idiota brigou comigo porque fui cuidar do meu pai bêbado. O dono do bar em que ele estava, o Joe, me ligou, pedindo para ir busca-lo. E eu como a boa filha que era, fui.


Meu relacionamento com meu pai é conturbado. Minha mãe, Renne, morreu durante meu parto e de certa forma ele me culpava por isso. Ele passou minha vida toda me ignorando. Até que quando eu tinha 15 anos ele arranjou uma mulher, Sue. E finalmente eu achei que ele melhoraria, ele a amava tanto, tanto. Talvez até mais do que amava a minha mãe.


Mas aí o pior aconteceu. Sue o deixou pois não queria cuidar da filha adolescente de outra. E daí ele passou não só a me ignorar, mas a me maltratar com palavras terríveis.


Aos meus 19 anos, conheci Jacob. E foi rápido nosso início de namoro. Aos meus 21 anos ele me incentivou a comprar esse kitnet, que era perto da faculdade que eu fazia. E hoje com meus 23 anos, ainda estou com ele.


Não entenda mal, Jacob brigava comigo quando eu cuidava do meu pai, porque meu pai sempre me fazia me sentir mal. Hoje mesmo quando fui busca-lo no bar, ele disse que não precisava de mim, que eu tinha destruído a vida dele e que eu deveria sumir da face da terra.


Quando cheguei, Jacob estava aqui e contei isso a ele que ficou irritado, brigou comigo e saiu, me deixando sozinha.


Peguei o celular e tentei mais uma vez ligar para ele. Nada.


E só então me lembrei de que ele disse que passaria essa sexta e o resto do fim de semana comigo. Talvez ele tivesse se chateado por eu baot ter dado atenção a ele.


Suspirei tentando ligar mais uma vez para ele, mas o celular começou a dar na caixa postal e eu desistir de tentar falar com ele, e fui me deitar na cama.


PDV Jacob


Eu estava cansado de tanto choramingo da Bella. Meu Deus. Essa mulher só sabia chorar por causa daquele pai chato dela. O pior é que eu tiro o fim de semana para ficar com ela e aí me vem com choradeira? Faça-me um favor, ne?


— E aí, Sam? Me dá uma vodca com tônica, por favor? — peço ao dono do bar, me sentando no balcão.


— E aí cara? — Sam fala enquanto prepara minha bebida? — Noite difícil?


— É por ai — digo e pego minha bebida — Porque as mulheres são tão cheias desses coisas de sentimentos?


Entorno a bebida de uma vez só e o álcool desce queimando em minha garganta.


— Ta afim de uma sem sentimentos? — a voz soa ao meu lado, muito muito perto.


Viro-me e vejo uma bela morena, com o cabelo cortado channel, com as feições puxando ao indígena. Linda.


— Tenho namorada — digo, mas percebi que saiu da boca pra fora, pois eu ainda a olhava descaradamente.


— Não foi o que perguntei. — ela replica ainda parada bem próxima a mim.


Quando ela percebe que não irei dizer nada, senta-se ao meu lado e diz:


— Uma vodca tônica para mim e outra para o bonitão aqui, Sam. Por minha conta. — e pisca para mim.


— Leah, Leah ... — Sam exclama.


— Shii Sam. Só traz a bebida.


— Está querendo me embriagar, Leah? — pergunto para ela.


— É por ai ...


— Jacob.


— Muito prazer Jacob. — ela sorrir de canto.


Sam põe as bebidas no balcão e viramos juntos.


Ela faz careta e eu rio.


Começa a tocar uma música bem dançante e ela me puxa para a pista e eu me deixo levar.


Ela dança agarrada a mim e eu deixo, querendo apenas esquecer todo estresse que envolve a Bella.


E dançamos, dançamos, dançamos.


Em um dado momento, ela se vira e para a minha frente, me encarando. Não espero mais nada e a puxo para um beijo desentupidor de pia.


Ficamos nos beijando desesperadamente sem nos importar com as pessoas a nossa volta.


— Vem, vamos sair daqui. — ela diz ofegante e eu a sigo.


Dane-se a Bella. Vou aproveitar, já que ela não quis.

PDV Bella


Acordo assustada às 03:00 da manhã com alguém batendo insistentemente na porta. Me levanto apressada, temendo o pior.


Ao abrir a porta, encontro um Jacob totalmente bêbado.


— Jake? Mas o que ...


— Shii, cala a boca. — ele diz e entra. Eu fecho a porta e o sigo até o quarto.


— Onde você estava?


— Ah Bella ... minha cabeça ta doendo. Dá pra ficar quieta? — ele diz e se desequilíbra.


Me apresso em ajuda-lo e sinto aquele cheiro de mulher e sexo nele quando me aproximo.


Eu o sento na beira da cama, tiro sua camisa e pergunto com o coração na mão:


— Onde diabos você estava?


Ele nada diz, pois cai pra trás e pega no sono. Engulo a seco, tentando me convencer de que ele não faria aquilo comigo. Então, eu vejo uma marca de batom vermelho escarlate em sua roupa. Eu não uso um batom dessa cor.


Meu coração se aperta e eu saio do quarto com o coração na mão e tentando não chorar.


Vou para a sala me sentando no sofá.


O desespero quer tomar conta de mim, então respiro fundo tentando me acalmar.


Será que ele realmente havia me traído? Não, não é possível.


O tempo passa e eu não percebo.


— Ei Bells, você tem algo pra dor de cabeça? — Jacob aparece na sala de banho tomado e se senta ao meu lado encostando a cabeça no encosto do sofá.


Me surpreendo ao ver que amanheceu e eu fiquei ali sentada o resto da madrugada. Eu to confusa, sem saber o que fazer.


— Onde você estava essa noite? — pergunto séria.


Sinto que ele está me observando.


— Fui beber no Sam. Porque?


— Só isso?


Ele respira fundo e sua voz falha ao dizer:


— Sim. — ele solta um pigarro — Porque Bella?


— Nada. Se você diz que é só isso, então é isso.


Eu me levanto e vou em direção ao quarto.


— Hey, espera. Onde você vai?


— Vou ver a Rose. — eu digo tentando me controlar para não lhe matar.


Tomo um banho e vou para casa da Rose, minha melhor amiga. Ao lhe contar o que aconteceu ela olha pra mim pelo espelho e diz:


— Amiga, eu sinto muito. Mas uma hora isso iria acontecer. Ele não é bom namorado. Eu vivo te dizendo isso. Eu me privava antes de te dizer, mas diante disso ... Termina com ele vai. Ele te traiu e eu to louca pra ir quebrar aquela fuça dele.


— Não tenho certeza se ele traiu Rose ... — ela continua penteando meu cabelo.


— Bella ... — ela exclama impaciente


Suspiro, pois sei que ela está certa.


— Vou dar mais um tempo.


Ela suspira atrás de mim e continua a fazer o penteado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É com ele que eu estou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.