Shatter Me escrita por ladyenoire


Capítulo 15
Completa


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer à todos por acompanharem a fic, vocês são leitores maravilhosos e espero que eu tenha agradado e entretido vocês, afinal, esse é o grande motivo pelo qual posto minhas histórias :)
O link da nova fanfic está nas notas finais ^^
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697802/chapter/15

Mãe e pai, bem, vocês conhecem o Adrien, mas eu o trouxe aqui para contar que estamos namorando. - Marinette falou sorridente.

— Finalmente! - Sabine comemorou. - Me deve vinte euros, Tom.

— Como assim? - a azulada encarou os pais perplexa - Vocês apostaram com base na minha vida amorosa ou coisa do tipo?

— Talvez. - Sabine se fez de desentendida e olhou para o teto.

— Não é só a gente. - Adrien cochichou e Marinette riu.

— Mas enfim, estamos muito felizes por vocês. - Tom disse abrindo os braços e em seguida estendendo a mão para Adrien cumprimentar. - Se magoar ela, faço questão que não encontrem seu corpo. - o loiro parou a mão antes de apertar a do homem e o encarou assustado - Estou brincando rapaz, bem-vindo a família. - deu um abraço apertado nos dois.

— Como seu pai disse, estamos muito contentes por vocês. - Sabine juntou as mãos e sorriu.

— Muito obrigado senhor e senhora Cheng. - o garoto passou o braço pelas costas de Marinette e a trouxe para si - Eu realmente amo a sua filha e nunca irei magoá-la. Ela é tudo para mim. - a azulada corou.

— Também amo você, Adrien.

— Awn, que fofos, Tom! - Sabine cutucou o marido, fazendo o casal ficar envergonhado.
*

— Meus pais gostaram muito de você. - Marinette falou assim que Adrien, trajado de Chat Noir, passou pela janela do seu quarto.

— Impossível não gostar, para falar a verdade. - recebeu um soco da namorada - Ai! - passou a mão no braço - Só falta você conhecer o meu pai.

— É.

— Agora, tira esse pijama que eu vou te levar em um lugar.

— Mas o que eu devo usar?

— Eu disse tira o pijama e não coloca outra roupa. - brincou dando uma piscada.

— Quer me ver saindo nua? - cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

— Sair talvez não, mas a outra parte...

— Adrien!

— Estou brincando, princesa. - riu dando um beijo no topo da cabeça dela - Mas coloca ou vestido, ou sei lá.

— Certo. - Marinette rapidamente escolheu um vestido e foi ao banheiro colocar. - Está bom assim?

— Você está linda! - disse com os olhos brilhando ao ver a namorada - Vermelho definitivamente é a sua cor.

— Obrigada. - corou. - Agora, já que você ainda não desfez a transformação, presumo que não vamos andando.

— Acertou. Temos uma vencedora. - brincou.

— Espera! Eu estou de vestido, como eu...

— Eu tomarei cuidado. - a azulada lançou um olhar desconfiado - É sério.

— Ok, vamos então. - Chat Noir segurou Marinette em seus braços e se preparou para saltar.

— Favor manter braços e pernas dentro do veículo, para a realização de uma boa viagem. - ela revirou os olhos. O felino riu e foi saltando pelos telhados, até chegar em um ponto no topo da Torre Eiffel. Chegando lá, havia uma mesa decorada, comida e duas cadeiras. - Eu sei, clichê mas...

— Eu amei! - o beijou antes que terminasse a frase.

Adrien puxou a cadeira para Marinette sentar, desfez a transformação e sentou em frente a ela. Eles comiam, riam e se divertiam. A noite estava perfeita para os dois.

— Isso tudo é muito romântico. Desse jeito me apaixono por você de vez.

— Me diga como não se apaixonar por mim?

— Saudades do tempo que você não podia ser convencido. - eles riram.

— Ah agora, temos que fazer mais uma coisa. - o loiro ficou de pé e colocou o celular em cima da mesa, em seguida dando play em uma música lenta - Me concede essa dança, my lady? - ela colocou a mão no rosto e riu de leve.

— Pelo visto você ama dançar, não é chaton? - levantou e colocou a delicada mão por cima da de Adrien, e o mesmo a puxou contra seu corpo.

— Não tanto quanto amo você. - sorriu conduzindo ela.

No final da dança, Adrien segurou a cintura de Marinette e a puxou para um beijo demorado, o qual fez com que um misto de sensações invadisse o corpo da azulada.

Seu coração batia forte no peito, pois estar com Adrien parecia ser tudo que ela precisava. Mal podia acreditar que eles tinham espaço para descobrir a felicidade juntos.

Ela sabia que não haviam começado da melhor maneira, já que se sentiu arrasada por um grande período de tempo, porém naquele momento, com Adrien ao seu lado os pedaços estavam no seus devidos lugares. Iluminados pelas estrelas, no topo da Torre Eiffel, Marinette não estava mais quebrada, ela podia sentir que finalmente estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada novamente por terem acompanhado :)
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx
Nova fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/703036/Miraculous_Civil_War/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.