Shatter Me escrita por ladyenoire


Capítulo 14
Divertida


Notas iniciais do capítulo

Só avisando que a fic ainda não acabou, porém vocês terão algumas informações sobre a próxima nas notas finais.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697802/chapter/14

Quero dar uma triste notícia para vocês. - Adrien falou enquanto sentava no seu lugar ao lado de Nino e virava para falar com as garotas.

— O que foi cara? - perguntou o amigo.

— Perdi a aposta. - Alya começou a comemorar, enquanto Nino pegava a carteira com uma cara triste.

— Só que eu também perdi. - Marinette falou e os dois pararam para encará-la.

— Como é que é o negócio? - o moreno questionou.

— Ah, fala sério Mari. - Alya fez bico. - No fim nós dois perdemos, então não precisamos pagar nada.

— Verdade, pelo menos isso. - os dois tocaram as mãos - Em compensação, vamos ver Adrien dançando e Marinette usar uma blusa linda. - eles riram.

— Falando em camiseta... - Adrien abriu a mochila e tirou uma camiseta preta, escrita em verde "Garota do Adrien".

— Ah, não, não. - a azulada colocou a mão na cabeça, enquanto os amigos riam.

— Acho melhor você ir se trocar antes que a professora chegue. - sorriu irônico. Marinette pegou a blusa relutante e ficou de pé.

— Só vou colocar porque vou apreciar um show mais tarde. - Adrien ficou quieto e engoliu em seco enquanto Marinette saía da sala. A ideia e dançar ainda não lhe parecia boa. Afinal, Adrien detestava ser o centro das atenções, embora Chat Noir não pensasse da mesma forma. Na teoria dele, a roupa lhe dava toda aquela confiança. No entanto, como ele havia mesclado suas duas personalidades, talvez não fosse ser tão ruim assim.

A professora entrou na sala de aula e todo mundo se ajeitou. Logo Marinette passou pela porta e tentou ir para o seu lugar despercebida. Porém a turma começou a rir e a professora desviou o olhar.

— Marinette, o que você... - a mulher leu a camiseta - Pode sentar. - deu uma risadinha, deixando a azulada ainda mais constrangida.

— Adorei a blusa. - Kim debochou. 

— Quer uma também? Acho que combinaria. - rebateu entrando na brincadeira e todos riram.

— Não obrigado. - o garoto riu também.

— Silêncio pessoal! - Marinette sentou e encolheu os ombros.

— Só para constar, você está linda. - Adrien sorriu para a garota - Na verdade você é linda, só que a camiseta realçou sua beleza. - ela corou.

— Elogiando alguém que não seja você mesmo? - riram de leve - Estou brincando. Mas muito obrigada. Você também é lindo. - ele abriu a boca para falar, porém foi interrompido - E não ouse dizer algo do tipo "eu sei que sou lindo e maravilhoso". - tentou imitar a voz dele.

— Suas palavras, não minhas.

Antes do intervalo, a professora deu um trabalho de artes, no qual os alunos podiam que se reunir e ela havia dado um tempo para que eles elaborassem o que queria fazer.

— Sua chance, gatinho. - Marinette cochichou. Adrien olhou para a professora e depois para Marinette.

— Se eu for para a direção por isso, meu pai me mata de vez.

— Fala com a professora, inventa alguma coisa. - Alya sugeriu.

— Certo. - o loiro ficou de pé e esfregou as mãos, indo até a mulher. Nino sorriu de canto e puxou uma caixinha de som da mochila.

— Como sabia que ia precisar? - Marinette perguntou.

— Não sabia, mas eu sempre trago ela. - riu. - Qual música do Justin ele vai dançar? Baby? - riu.

— Não, vai ser Sorry.

— Ah, cara. Isso vai ser demais. - o garoto disse.

— Preciso filmar. - Alya preparou a câmera.

Adrien falava algo no ouvido da professora, em seguida ela disse algo e ele foi para a frente da classe.

— Oi pessoal. - os três começaram a rir baixo - Eu vou apresentar agora meu trabalho de artes, que é... bem, dançar. - os alunos riram de leve. - Nino, por favor. - apontou para o garoto que deu play na música.

Adrien começou a dançar, no entanto todos os alunos ficaram de pé e foram até ele - incluindo Chloé -, exceto Marinette que não estava entendendo nada.

Todos dançavam enquanto Alya filmava tudo. Em seguida Ivan e Kim foram até ela e levantaram a cadeira onde ela estava sentada, levando até o centro da sala de aula.

No final da música, Adrien parou na frente da garota, se ajoelhou e segurou a mão dela.

— Marinette Dupain-Cheng. Sei que não sou o melhor dançarino do mundo. Mas eu te amo e sempre te amei, então quero saber se você aceita ser minha namorada? - um "awn" coletivo foi ouvido.

A azulada ficou sem reação. Porém acordou assim que Alya a sacudiu de leve. A garota ficou de pé, ainda segurando na mão do loiro.

— Depois dessa dança, como posso não aceitar? - Adrien sorriu e levantou, a beijando em seguida. - a turma começou a vibrar, enquanto Alya ainda filmava tudo. - Também te amo.
*

Adrien havia acabado de terminar a aula de esgrima, porém antes que entrasse no vestiário, foi interrompido por um certo alguém que lhe deu um beijo demorado.

— Não acredito que você fez tudo aquilo para me pedir em namoro. - Marinette sorriu abertamente.

— Gostou mesmo?

— Se eu gostei? Eu amei! - beijou a bochecha dele - Até Chloé ajudou, o que foi aquilo? - eles riram.

— Eu falei com ela, esclareci as coisas e fizemos as pazes. Ela não é má, só gosta de aparecer. Mas não estamos aqui para falar da Chloé, não é mesmo?

— Verdade. Eu vim aqui porque queria te convidar para ir lá em casa conhecer os meus pais.

— Eu já conheço seus pais. - ela revirou os olhos.

— Só que eu quero apresentar meu namorado a eles. - entrelaçou a mão na dele.

— Ah, isso. - riu - Vou avisar o Gorila. Mas antes eu preciso me trocar. A propósito, essa blusa está perfeita em você. - foi em direção ao vestiário.

— Adrien! - foi até ele. - Quero que saiba que você é muito importante para mim, e esses últimos dias com você foram perfeitos. Eu te amo demais, muito obrigada por existir. - o loiro sorriu involuntariamente.

— Também amo você, Mari. - segurou a cintura dela e iniciou um beijo calmo e apaixonado. - Você é tudo que eu preciso, my lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a próxima fic não será completo AU (Universo Alternativo), porque como eu disse é uma ideia que qualquer um pode fazer sobre ML e eu queria postar antes de qualquer coisa - a fic AU eu postarei em outro momento.
A história é completamente diferente de todas que eu já escrevi, mas no sentido de como os personagens vão agir. Adianto a vocês uma coisa: Terão mais heróis. Mas isso não vai prejudicar os protagonistas, os heróis serão importantes para história sem prejudicar o plot principal.
Eu espero que vocês gostem, pois eu demorei um bom tempo só para desenvolver a trama e agora eu estou escrevendo ela. Ou seja, é feita com muito carinho assim como todas as fics que eu escrevo.
Provavelmente amanhã vocês terão o primeiro capítulo dela, que é bem curto, só para situar vocês na história.
Obviamente o objetivo é a interação entre a Marinette e o Adrien, mas já adianto também que não é um romance como os que vocês estão acostumados, é mais intenso - no sentido de sentimentos mesmo. Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários que eu respondo :)
Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo! Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.