Wolves on a cold escrita por Amada por animais


Capítulo 3
Um dia divertido e surpriendente


Notas iniciais do capítulo

não ligam as palavras erradas.

boa leitura! ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697783/chapter/3

PV-Autora
o sol raiou em toda a paris,e a lua indo embora,chegou uma hora que o despertador de Francine apitou,fazendo a mesma cair da cama,seu cabelo ficou em seu rosto,logo o tirou e suspiro,cansada,mas logo percebeu que tinha acordado seu cão de guarda que estava alerta tentando achar o que tinha assustado Francine por ela ter caido da cama,ela riu e parou o despertador,depois se levantou.

—calma,Brutos!foi só meu despertador.-disse Francine,rindo,Brutos ficou com cara emburrada e voltou a dormir.
Francine foi em diração ao armário,já que Brutos estava nessa direção,acariciou o mesmo que deu um sorriso sem os dentes,ela sorriu e foi pro armário,pegou uma blusa com mangas que tinha ondas de cor branca e descendo azul e pegou também um short um pouco longo meio azulado acompanhado de um cinto dourado,levou a roupa para o banheiro e tomou seu banho,meio demorado,saiu de lá com o cabelo solto e com o luk que tinha escolhido,pegou sua mochila e depois tinha pegado um pente e chamou Brutos,ela estava agora sentada na sua cama.

—ah...-Brutos abriu um olho e quando viu o pente,abriu os dois olhos e levantou a cabeça.-para que isso?!-perguntou Brutos,meio irritado.

—para te pentiar!eu não vou com você para a escola todo despenteado,vem cá bebê!-disse Francine,batendo na cama.

—olha eu não sou como os outros,então não adianta me chamar de....-parou de falar,quando viu sua cauda balançando toda contente,arregalhou os olhos e a parou.

—eu sei,mas você é tipo um deles...então gosta de tudo que eles gostão,até de ser pentiado!-disse Francine,Brutos revirou os olhos e foi logo em seguida,todo folgado com as patas arrastando no chão.-bom garoto!quem é o fofinho da mamãe!!-exclamou Francine,dando carinho nele,Brutos ficou batendo a pata no chão e quando Francine parou de acariciar e riu na hora e ele com cara emburrada.-ah...não diga que não gosto.-disse a mesma,rindo e ele revirando os olhos.

—até que é bom,mas não suporto.-disse Brutos,já com a cabeça na coxa de Francine.

—você é muito fofo,sabia!-exclamou Francine,pentiando o pelo do seu lobo,o mesmo assentiu com a cabeça.
ela o escovou todo e botou um boné preto escrito "BOSS",e ele tinha adorado,os dois foram para fora do quarto indo em direção a cozinha,aonde estava seu pai com o jornal na mão, sentado e sua mãe botando o café na mesa,ela foi em direção do balcão e sua mãe que percebeu que Brutos estava ali,botou o pote de comida escrito com o nome dele,separado com carne e água,ele deu um sorriso e começou a comer.

—parece que esse lobinho adorou a carne.-disse Eduarda,vendo o lobo comendo tudo.

—ele estava com muita fome.-afirmou Francine,apontando para ele.

—esta certo,mas eu só vou fazer isso para você.-disse Eduarda,se afastando do lobo e indo se sentar.

—como assim,mãe?-perguntou Francine,dando uma mordida no seu pão fresquinho.

—que só vou botar o café do seu filhote.-disse Eduarda,falando a ultima palavra olhando para Brutos.

—ok.-disse Francine,que já tinha acabado seu café da manhã.-já acabei e você,Brutos?-perguntou a mesma,olhando para seu mascote que assentiu com a cabeça,limpando sua boca com a linguá.-ok,tchau!-disse ela,se levantando e pegando sua mochila,pronta para ir a escola.
(naquela hora que o despertador de Francine tocou)
Alexendre já estava botando sua roupa e arrumando seu cabelo,ruivo escuro,ele escolheu uma blusa simples de cor preta e com uma jaqueta por cima de cor branca,usava uma calça jess meio cinza mesclado com preto,ontem seu anel tinha brilhado como o colar de Francine,só que com a cor branca e apareceu uma loba igual a Francine chamada Safira e quando os pais de Alexendre aceitaram ela,a coleira pontuda dela ficou vermelha e com o seu nome em um osso,atrás tinha nome do dono,endereço da rua e número do telefone dele,voltando a manhã daquele dia,quando ele acabou de se arrumar foi arrumar sua lobinha,pentiou o pelo dela e botou um laço branco mesclado com vermelho.

—você ta linda.-disse Alexendre,já se levantando da cadeira e pensando como vai ser levar ela para a escola,pensar em como seus amigos iam agir com o fato dela o proteger.

—vamos!-exclamou Safira,se levantando e abrindo a porta do quarto de Alexendre.

—ok,Safira.-disse Alexendre,indo para a porta e saindo,a mesma que o chamou também saiu,mas antes ela tinha pegado a mochila dele que era mais para uma bousa para a escola de cor cinza.

—toma.-disse Safira,com a mochila ainda na boca,ele virou para trás e pegou a mochila, dando um carinho na sua mascote.

—eu não sei o que eu seria sem você,ainda mas que você chegou ontem.-disse Alexendre, ainda agachado.

—bom...eu sei o que você seria,um esquecido.-disse Safira,saindo da sua vista e se tremendo toda,ajeitando os seus pelos,na mesma hora ele riu.O mesmo foi tomar seu café e o pai dele botou o café da sua loba,quando acabaram,Alexendre se despediu de seu pai e foi com Safira a escola, com a guia é claro.
(perto da escola)
Micole avistou Francine que estava segurando algo,a amiga estranhou e foi lá ver o que era.

—eu tenho mesmo que usar isso que chamam de guia!-perguntou Brutos,se tremendo no intuito de tirar o seu guia.

—tem,você pode ser diferentes dos outros,mas as pessoas não sabem.-disse Francine,o lobo assentiu com a cabeça,chatiado.

—mas pelo menos deixa eu pegar o carteiro...é bem divertido!-exclamou Brutos,olhando para a dona,a mesma negou com a cabeça fazendo com que o lobinho virasse para frente e avistar a amiga da sua dona,logo rosnou.

—oi amiga!de quem é esse lobo?-perguntou Micole,apontando para o lobo raivoso.

—meu!Brutos quieto,é só minha amiga.-disse Francine,Brutos assentiu com a cabeça,parando de rosnar.-cão de guarda,ele me segue para todos os lugares,minha mãe disse que é melhor levar ele...ele é muito protetor.-disse Francine,na ultima frase sussurrou para a amiga que assentiu com a cabeça.

—bom...vamos?-perguntou Micole,mostrando o longo caminho pela frente e Francine assentiu com a cabeça.
elas conversaram o trajeto todo e deram risadas também,quando chegaram,Brutos se surpreendeu vendo Safira sentada com a guia dela,quando olhou para cima tinha um garoto encostado na parede conversando com o seu amigo,Brutos avançou para lá e Francine quase caiu se não fosse por causa da amiga que tinha a segurado,o mesmo parou do lado de Safira que olhou para ele nada surpresa e ele só abanando o rabo,quando Alexendre percebeu isso,arreganhou os olhos.

—o que?!-perguntou Alexendre,surpreso por um enorme lobo esta perto da sua cão de guarda.

—Brutos!aff,você as vezes é insuportavél!-exclamou Francine,perto de seu cão e pegando a guia.-desculpa...-disse a mesma,com um sorriso falso.-minha mãe disse para o trazer...-disse ela,sendo obvia e logo viu a loba de Alxendre igualzinha a ela,surpreendida.-você se espirou em mim nessa coisa fofa?-perguntou ela,acariciando a lobinha.

—bem...sim.-disse Alexendre,mentindo,logo depois Francine puxou seu cão de guarda que não queria se mexer.-espera...-disse Alexendre,tocando no braço dela.-e você se espirou em mim?-perguntou o mesmo,sendo obvio,ela corou um pouco olhando para o lado e assentindo com a cabeça.

—bom...preciso ir,vamos,Brutos!quer ficar com a guia até em casa?-perguntou Francine, sendo obvia,de joelhos,seu lobo rosnou para ela e levantou,não queria sair dali.

—você vem,parceiro?-perguntou Felipe,apontando com o dedão a porta da enorme da escola.

—depois.-disse Alexendre,Felipe assentiu a cabeça,entrando.

—por que você disse "depois"?-perguntou Safira,confusa.

—para ele se adiantar.-afirmou Alexendre,fazendo sua loba rir.
então ele entrou na escola com sua cão de guarda,todos olharam e ela rosnou para todos, quando chegou na escada,fez posé,parecendo uma anjo mesclado com metida,Alexendre deu uma risada de leve e puxou a guia para Safira subir,quando chegou na sala,viu que o lobo de Francine estava lá ,quieto e sentado,sem fazer nada,só observando,enquanto ela conversava com sua amiga e ria,ele sorriu de canto e foi se sentar,Felipe estava lá e estranhou o caso dele trazer a loba para dentro da sala e Francine também.

—por que você faz a mesma coisa que Francine?-perguntou Felipe,muito confuso.

—por que ela é tipo minha guarda costas.-disse Alexendre,explicando,quando disse isso Felipe caiu na gargalhada.

—boa,parceiro!boa!-disse Felipe,ainda se matando de rir.

—não é brincadeira!ela é mesmo minha cão de guarda.-disse Alexendre,irritado.-e se você não parar de rir ela vai avançar em você.-disse o mesmo,avisando para o seu amigo.

—como assim?ela é só uma lobinha!o que faria...-ele parou de falar,quando Safira estava com as patas em seu peito,pois tinha subido na mesa e ficou de frente a ele.-comigo...-disse o mesmo, compluindo a frase debochada,Safira estava respirando e inspirando vapor de tanta raiva.-diz para ela sair de mim...por favor...-disse o mesmo,já com medo.

—Safira,desce!-disse Alexendre,ela parou de botar as patas no peito de Felipe e desceu, sentando no mesmo lugar.-eu disse para você,ela não ta de brincadeira,só porque ela é femia não pode ser forte? me poupe!-exclamou Alexendre,dando um riso meio leve por causa da reação do amigo.

—então foi mal ai.-afirmou Felipe,acenando para Safira que olhou para ele com cara de morta e depois olhando para frente.-eu acho que ela quer me matar.-disse o mesmo, apontando para a loba.

—relaxe!só não se preucupa com ela.-afirmou Alexendre,botando a mão no ombro do amigo que tinha assentido a cabeça.
quando Francine estava conversando com Micole,sobre coisas aléatorias,disse que não podia ficar melhor,mas como diz o ditado "tudo que é bom...dura pouco.",Susan,a aluna mais metida e meio rica da sala entrou com sua amiga que parece mais ser servisal chamada Leonarda,Susan tinha cabelos ruivos mais claro e brilhante,parecendo que tinha passado monte de géo,um vestido todo branco com mangas,seus cabelos estavam soltos e ela sempre dava em cima do aluno mais bonito,o qual Francine não ligava a minima e a Leonarda,tinha roupas de uma menina exemplar,cabelos pretos bem cuidados e usava óculos azul.

—oi Alexendre!-disse Susan,o agraçando e depois dando um selinho.

—oi Susan.-disse Alexendre,ele namora-vá a menina mais irritante da sala,mas ele já ia abandonar ela.

—ora,que coisa fofinha é essa!-disse Susan,agaichando e acariciando a lobinha de Alexendre.

—essa é a Safira,minha loba de guarda.-afirmou Alexendre,apontando para ela.-essa "fofinha" é muito boa no que faz.-disse o mesmo,a acariciando também.

—que bom!-disse Susan,já levantando.-ora,ora...se não é Francine Esme,a garota mais chata da escola ou melhor...do mundo todo.-disse a mesma,se esticando para a mesa de Francine ela só revirou os olhos e fez uma cara emburrada.-o que foi chatinha...ta triste por não namorar com o garoto mais lindo da escola?-perguntou a mesma,com cara tristonha só para tirar Francine do sério,logo riu.-é claro que sim!-disse ela,sendo muito irritante.

—você pode me deixar quieta!eu não ligo para seu "namoradinho".-disse Francine,fazendo com os dedos que significa "só que não".

—sério!por parece que liga sim.-disse Susan,indo para frente de Francine que ficou irritada.

—eu já te disse...me deixe quieta!-exclamou Francine,levantando da cadeira e botendo as mãos na mesa,com cara de má e raiva.

—oh...parece que eu tirei a nervosinha aqui do sério,Leonarda!-exclamou Susan,tirando gargalhadas de Leonarda.

—parece,é?!-perguntou Francine,Brutos já estava impaciênte queria avançar em Susan,ele estava rosnando feito um louco.

—quem é esse peludo?-perguntou Susan,apontando para ele.-nossa que boné feio,era o unico que tinha?-perguntou a mesma,rindo e Leonarda também.

—ele é o Brutos e ele não liga se você acha que o boné dele é feio,mas sim liga para o que vai sair da sua boquinha metida,porque só mais uma palavra irritante sua e ele avança.-afirmou Francine,com os olhos meio fechados,não estava incorreta no que ia acontecer.

—ta...-disse Susan,sainda da frente de Francine.-você é louca!-exclamou a mesma,se sentando no seu lugar,Brutos não aguentou mais,foi logo para cima dela que tinha gritado, mas ele não tinha avançado só parou bem perto dela,ofegante.-tira ele daqui!-disse a mesma,toda incolhida,Safira bateu sua pata em Brutos que logo saiu,rosnando para ela e a mesma começou a rosnar também.

—Safira.-disse Alexendre,olhando para ela que estava impaciênte.

—Brutos.-disse Francine,olhando para ele que queria avançar em Safira,mas ele obedeceu sua dona,ao contrário de Safira,era obediente.
todos tinha entrado e a professora também,Leonarda logo se sentou do lado de Susan, então a professora percebeu os lobos e perguntou,os dois responderam em couro e Alexendre sorriu de lado,a mesma que perguntou assentiu com a cabeça,não ligava para dois lobos na sua sala,pois o problema não ia ser dela,então começou a duas aulas tediosas que passaram em só um pisque,o recreio chegou e Brutos puxou o short de Francine que ficou com raiva.

—isso é caro,sabia?!-perguntou Francine,já levantada,completamente com o sangue fervendo.

—sei,só queria que você levantasse logo.-disse Brutos,sussurrando,indo logo para porta que dessa vez Francine que abriu.

—nossa...-disse Alexendre,no mundo da lua.

—amigo,você ta bem?-perguntou Felipe,acenando na cara dele.

—ah!to,to sim.-disse Alexendre,saindo dos seus devaneios.

—por que disse "nossa" olhando para Francine?-disse Felipe,pensativo.-ah...já sei...-disse o mesmo,olhando para o amigo com um sorriso malicioso.

—o que?!-perguntou Alexendre,meio alto.

—você gosta dela,né.-disse Felipe,apontando para o amigo.

—não!-disse Alexendre,gritando.

—sei...-disse Felipe,se levantando.

—é sério o que eu disse ta.-disse Alexendre,mentindo.-vamos Safira.-disse o mesmo,se levantando,mas recebeu um abraço de sua namorada,então ele retribuio.-vamos logo para o recreio,Su.-disse ele, pegando a mão dela,a mesma assentiu com a cabeça,logo botando o cabelo para trás, sendo a metida e Leonarda do lado dela.
Francine sentou em um lugar afastados das outras pessoas com sua amiga que ficou mexendo no celular e mostrando,as vezes,coisas aléatorias para a amiga que ria vendo,elas tinham comprado dois sanduíches e Francine tinha pegado um suco e Micole um refrigerante,começaram a comer,quando acabaram foram logo saindo,passando pela mesa de Susan.

 

—ai meu deus!como não percebi antes,sua roupa é muito brega,Francine.-disse Susan, Francine parou de anda e virou para ela.

—eu não sei porque você é assim,mas só estou avisando,é melhor você parar com isso!e estou falando para seu bem...se não você acabara sozinha!-exclamou Francine,se inclinando para frente e apontando para Susan que só fez cara de "quem é essa para falar assim de mim".

—quem disse que eu vou acabar sozinha?tenho meu Alexendrinho.-disse Susan,olhando para ele dando um selinho na bochecha do mesmo,virando para Francine de novo.-você que vai acabar sozinha,não tem ninguém que ame você!você é mais atrapalhada que todo mundo e louca!-disse a mesma,botando as mãos na mesa e apoiando sua cabeça na mesma.

—pelo menos tenho meu guia.-disse Francine,apontando para Brutos.-que sempre vai ficar comigo!-exclamou a mesma,indo para o banheiro,caindo uma lágrima,Susan tinha razão.

—agora que vai chorar!chore mesmo,não a ninguém para te consolar mesmo.-disse Susan, toda convencida.

—eu não me IMPORTO!-disse Francine,já gritando.-VOCÊ É UMA PEDRA NO MEU SAPATO QUE FICA ME INCOMODANDO E QUANDO EU TIRO VOCÊ VEM DE NOVO,VOCÊ É UMA METIDA!-gritou Francine,já com o sangue fervendo.-E EU NÃO PRECISO DE UM HOMEM NA MINHA VIDA PARA SER FELIZ OU PARA ME FAZER MUDAR COMO EU SOU,EU ME ADORO E É ISSO QUE IMPORTA PARA MIM,pelo menos para mim!-gritou Francine,na escada,já andando rápido,já estava impaciênte.

—já foi longe demais,Susan!-disse Alexendre,indo atrás de Francine.

—Alexendre!-gritou Susan,se levantando e resmungando.
Micole tinha seguido ela com o Brutos,Francine foi até o banheiro e ficou chorando,não suportava a Susan,pelo menos tinha uma vida incrível pela frente,se olhou no espelho e enchugou as lágrimas saindo do banheiro,depois que voltou os olhos para frente arreganhou os mesmos,tinha Micole,Brutos,Alexendre e Safira na sua frente,ela abaixou a cabeça e passou por eles,mas foi interrompida por uma mão em seu punho,então virou.

—desculpa por causa da Susan...ela izagera muito.-afirmou Alexendre,se aproximando devagar de Francine.

—é mesmo!-exclamou Francine,que riu.-mas estou bem,não é ela que vai me deixar cabisbaixa para sempre.-disse a mesma,sorrindo para sua amiga que assentiu com a cabeça.

—também acho.-disse Alexendre,abraçando-a,a mesma corou com o abraço,mas retribuio.-não ligue para o que ela diz,algumas pessoas daqui se importão com você.-disse o mesmo, se afastando do abraço e apontando com a mão as pessoas a sua volta.-e...-ele estava tentando falar a ultima frase coçando a nuca,respirou fundo e se acalmo.-e eu também.-disse,botando a mão no peito,Francine se surpreendeu e ficou de olhos arreganhados e um pouco corada.

—sério!você...o garoto mais lindo e popular da escola que eu nem sabia porque você era assim ai quando eu descobri que você é filho do prefeito,ai que minha ficha caiu.-disse Francine,se afastando.-não me leve a mal não,mas...eu nem sou o tipo de garota que gosta de você,que baba por você!e eu nem sou o tipo para ser sua namorada então...tchau.-disse a mesma,chamando Brutos e eles foram para a sala.

—ah...-Alexendre não sabia que ia acontecer isso,pensava que ela ia disabafar o que sentia, mas...parecia que era o que a garota sentia por ele,não estava apaixonada e nem interessada,mas ela não disse que não estava interessada,ele ia atrás dela,mas a irritante da Susan interrompeu a ida do garoto.

—aonde você vai,morzinho?-perguntou Susan,depois olhou para trás e viu Francine rindo para seu cão de guarda e voltou sua atenção a Alexendre que estava sorrindo de lado olhando para a mesma que foi observada por Susan.-você esta se interessando por aquela irritanda e louca?!-perguntou Susan,olhando para ele,indignada,o mesmo saiu dos seus devaneios e olhou para Susan.

—ah...sim,por que?-afirmou Alexendre,saindo da frente de Susan.-e só avisando,acabou tudo.-disse o mesmo,virando para trás e nem parou de andar,logo voltou para frente botando as mãos no bouso.-e se você não entendeu...eu estou terminando com você,minha linda.-disse,depois riu escondido.
a mesma que agora não tinha namorado estava com a boca aberta,Micole passou por ela e fez a mesma careta que a metida estava fazendo e depois riu de lado,Susan gritou e chamou Leonarda que foi correndo com um lenço,Alexendre já estava abrindo a porta e quando viu, Francine estava dando petiscos para seu lobo que fazia monte de truques para ganhar mais e a cada truque que ele fazia vinha uma risada de Francine,o ruivo sorriu,adorava ver Francine assim,mas...Micole tinha chegado do seu lado e ele tomou um susto,a mesma que fez o susto riu e Francine olhou para a porta da sala,surpresa,mas logo sorriu.

—o que vocês estão fazendo aqui?-perguntou Francine,com a cabeça de lado,desconfiada.

—eu vim te consolar,amiga!-exclamou Micole,indo se sentar ao lado da mesma.

—e você,Alexendre Edmont?-perguntou Francine,muito curiosa para ouvir a resposta.

—vim esperar a aula começa.-afirmou Alexendre,mentindo,mas Francine acreditou.
Susan entrou na sala com uma cara emburrada e se sentou,sem olhar para Alexendre, Francine estranhou e olhou para a amiga,querendo respostar.

—ah...Alexendre terminou com Susan,só foi isso.-afirmou Micole,sendo obvia.

—você esta falando como se já prevesse isto.-disse Francine,meio contente,não porque Alexendre estava solteiro,mas sim por causa da cara emburrada de Susan,entranda na sala.

—bom,amiga...todo mundo preveu isso!eles não se davam bem juntos.-afirmou Micole, dando um sorriso malicioso.-agora você pode encantar ele!-exclamou a mesma,tocando com o dedo indicador no nariz da amiga.

—encantar ele?você ta maluca!-exclamou Francine,fazendo cara emburra,se incostando na cadeira e com os braços cruzados.

—ah!amiga...boa mentira a sua lá fora,"eu não sou o tipo de garota que é apaixonada por você",eu quase cai nessa!-exclamou Micole,maliciosa.

—amiga eu estava falando sério.-afirmou Francine,sendo séria.

—sério isso?!-perguntou Micole,não acreditando.

 

—sim.-disse Francine,voltando a sua postura.

—nossa!todas as garotas babando por ele e você não,a única.-disse Micole,apontando para a amiga.

—você também baba por ele,é!-exclamou Francine,rindo de seu próprio comentário.

—não!por ele não...-disse Micole,corada.-e você sabe disso!-exclamou a mesma,já irritada.

—desculpa!só queria brincar um pouco.-afirmou Francine,as duas começaram a rir.

—bom...você é muito boa em brincadeiras.-afirmou Micole,batendo com o ombro na amiga, amigavelmente.

—obrigada!-exclamou Francine,dando reverencia,fazendo a amiga rir.   todos do recreio entraram e se acomodaram,depois de alguns minutos a professora tinha chegado,fazendo com que todos que estava conversando parassem,a pró disse que tinha algo importante para dizer que ira acontecer na escola,todos cochichavam,mas pararam quando a mesma que avisou bateu na mesa.

—bom...vai ter um baile comemorando o aniversário da escola,que é na sexta-feira, conhecidencia não é?bem... anotem para não esquecer e convidem os seus pares na saida que vai ser mais cedo,então vocês aproveitem.-disse Michele,já se virando para o guadro escrevendo o assunto do dia.

—só o que me faltava,baile!-exclamou Francine,meio desanimada,quando olhou a sua volta viu monte de garotas cochichando e com o seu colar no pescoço conseguiu ouvir quem elas iam convidar,só ouviu o nome "Alexendre" nas frases das garotas,ela revirou os olhos e voltou sua atenção para frente.

—não fique assim,algum garoto vai chamar você.-afirmou Micole,sorrindo.

—até parece.-disse Francine,rindo de leve.-eu nem sou boa com dança e imagine EU ser convidada para o baile,nem que a vaca tussa!-disse Francine,se incostando na cadeira, Brutos só olhava o que estava acontecendo e as vezes fazia cara de confuso.

—bom...e se você der sorte dessa vez.-disse Micole,incolhendo um braço e se inclinando na direção da sua amiga,com um sorriso malicioso.

—sai!-exclamou Francine,emburrada,e empurrando de leve a amiga,a mesma que foi empurrada riu.
a aula passou e elas foram as últimas a sairem da sala,quando sairam viram uma fila imensa de garotas e no iníciu tinha uma mesa com Felipe sentado em uma cadeira e Alexendre sentado na mesa,Francine logo revirou os olhos e riu,Micole percebeu o que ela estava olhando e logo riu também.
(antes de Francine e Micole descer as escadas)

—você acha mesmo que Francine ta nessa fila?!-perguntou Alexendre,olhando para seu amigo e mostrando a fila.

—bem...provavelmente,do jeito que ela é curiosa.-disse Felipe,sendo obvio.

—esta certo.-disse Alexendre,se virando para frente,logo percebeu que Francine tinha passado da fila e estava rindo com sua amiga,ele arreganhou os olhos e olhou para o amigo.-nossa!como você é inteligente,viu!-disse o mesmo,correndo na direção de Francine.

—foi mal!-gritou Felipe,coçando a nuca.
Quando Micole olhou para o lado da amiga viu Alexendre correndo na direção de Francine, logo arreganhou os olhos.

—o que foi?-perguntou Francine,confusa.-parece que você olhou uma coisa muito diferente do normal!-disse a mesma,rindo.

—oi Francine!-disse Alexendre,já do seu lado,dando uma volta com o braço que botou no ombro dela,a abraçando.

—oi,posso saber por que você esta me abraçando?-perguntou Francine,meio desconfiada e emburrada.

—porque estou cansado de correr atrás de você.-disse Alexendre,olhando para ela.

—de mim?!-perguntou Francine,sendo obvia.-eu não sou um trofeu e nem uma pessoa belicíssima,ta!você tem a sua fila de garotas que babam por você,se você não esta lembrado eu disse que não sou uma delas.-disse Francine,com os olhos fechados.

—eu sei...-disse Alexendre,rindo.-você é hilária!-exclamou o mesmo,pegando o queixo dela.

—ta!obrigada,mas tchau!-exclamou Francine,saindo do lado de Alexendre e indo na direção da saída.

—espera...-disse Alexendre,segurando o braço dela que olhou para trás.-quer ir no baile comigo?-perguntou o mesmo,sorrindo de lado,a mesma arreganhou os olhos e pensou.

—bem...mas eu não sou bonita nem estou chegando a isso e você não quer ver as outras garotas?eu to vendo aqui umas melhores que eu.-disse Francine,olhando para baixo,triste.

—eu não ligo para as outra e você não é feia,pelo ao contrário...e eu te conheço muito bem, então...quer ou não?-perguntou Alexendre,ansioso para a resposta,Francine revirou os olhos e assentiu com a cabeça,fazendo o mesmo dar o maior sorriso.

—tchau,Alexendre.-disse Francine,indo com sua amiga.

—tchau.-disse Alexendre,que foi para seu amigo,rapidamente,contar a notícia.

—nossa!-exclamou Micole,com a boca aberta.
 

—o que?-perguntou Francine,confusa.

—você vai ao baile com o garoto mais lindo daqui,sabe o que significa?!!-perguntou Micole, quase gritando,Francine fez uma careta de assustada e negou com a cabeça.-ele deve ter uma queda por você!porque se um garoto te convida é porque gosta de você ou acha você interessante!-exclamou Micole,arrancando risadas da sua amiga.

—sério!o Alexendre ter uma queda por mim!você pirou de vez,amiga.-disse Francine,ainda rindo.

—bom...você que acha!-exclamou Micole,sorrindo de lado.-mas não diga que não avisei.-disse a mesma,apontando para a amiga que assentiu com a cabeça...

 

 

 

 

 


continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem ^^,continua ou não?
botem nos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolves on a cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.